A isca que eu nunca imaginei que ia pegar tantas tilapias

A isca que eu nunca imaginei que ia pegar tantas tilapias

A isca que eu nunca imaginei que ia pegar tantas tilapias



E aí E aí Oi boa tarde pessoal pessoal hoje vou fazer uma pescaria aqui para pescaria com alho ó e vai ser a primeira vez que eu conheci a pescaria é duas pessoas dois fãs aí do canal que pediu para fazer pescaria phishing' White Love e pediu para pescar com alho e também Alexandre Ferreira os dois aí pediu para poder fazer essa pescaria confesso que eu nunca fiz a pescaria mas andei pensando nessa nessa nessa pisca

e pode o peixe pode pensar que é bichinho de laranja é bichinho né que cai é tenebra então eu vou fazer esse teste para ver se ele realmente funciona então acompanha com nós aí pessoal vamos lá então é pescaria e e eu vou testar essa isso aqui na represa aqui tem tilápias tem tampa tem Piau vamos ver o que que vai pegar aqui beleza a versão Então olha aqui vamos começar as pescar aí tô com duas cabeças de alho Olha aí a s duas

cabeças de alho para poder a gente vai começar aí essa pescaria Beleza então vamos lá então ó E aí E aí Oi ó ó E aí a porta colocando com a casquinha mesmo ó ó E aí E aí se resume a Olá Kitty bom super bonito aqui ó ó Oi Eita Eita olha aqui gente e olha aqui a kishke r.max Que chique É mais esse lábia E aí Oi Rafa Oi pessoal e quando eu te leva para sua skar a cara passa

em mim aí ó é não é esse bicho é perigoso viu te amar te esperando o barranco pessoal dela no barranco para ver se pega Oi gente gosta que caberão os barranco Olá boa forte boa boa eita nossa eu falei pessoal que liberando o barranco Olha aqui que bruta Nossa Quero mostrar para vocês de perto aqui olha aqui olha aqui pessoal Olha aí rapaz ao a casquinha do alho aqui na boca dela e o alh o na boca dela aí ó é olha

aqui o rapaz que doideira que fica chão nossa e essa assim essa e essa Compensou minha pescaria hoje viu beijinho e E aí e olha aí ó vou bater um Canadá visto que vão conseguir pegar mais uma dessa grande aí ó o verão no barranco de base amoitar ó ó ó É pô deu uma batida forte de uma batida forte E aí E aí E aí E aí o workshop nua Cês viram aí rapaz E aí fica voltou Pessoal esse

que tá aqui ó eu vou mostrar para vocês que a isca continua ela não foi embora o peixe não pegou mas aí fica continuou aqui vamos ver se eu pego outro texto aí vai isso não volta mais não vamos ver se pega o outro é Olá boa o O rapaz vai aqui ó E aí pessoal E aí E aí eu vou a pessoa boa fala boa já que pensei que era esse tempo e uma zona pequena você n ão é que tá a vó tá aguentando a a lua já viu a

tirar a porta gigante por ela ser selvagem durante a selvagem que eu sou o e é considerado grande porque essa tilápia ela fica muito grande ela quer tirar para selvagem Olha aqui rapaz que doideira olha aqui o que cepa de tilápia ó oi oi kg + kit certo de é um filho a dar tranquilo pessoal levar mais uma vez ir o que isso fica que doideira E aí E aí oi oi Oi ó ó e olha aqui que sempre

fazer tilápia a isca na boca dela aí pessoal oi oi oi e olha só vai para o frito olha aí ó ó tá vendo era com a isca na boca aí Eita chique demais viu e nua rapaz e essa vai para o frio aqui tá boa e a friend to coisa linda e a pessoa e o bom que ela não solta olha não tá não era difícil de perder a gente não perde a isca no Nossa gostei d emais sair escrever o pessoal para pesqueiro o lugar que tem que ir lápis

aí vai funcionar ela funciona muito bem viu E aí o amor oh oh E aí A Nossa que doideira que doideira sair fica Pessoal Olha aí mas bate bate bonito mesmo Eita que coisa linda tem capaz E aí E aí E aí oi oi e aí isso que tá aqui ó a continuar usando ela E aí E aí o amor as pequenas baixinho as n egão a grande e tenta coisa linda hahaha olha aí que chique Que

coisa bonita E aí e nós ó ó bate no cantinho aqui para ver aqui que vai dar filha de alguma coisa de uma foto E aí E aí Oi boa tarde olha aqui pessoal Olha que chá poca kicked ói o que trem mais bonito aí Eita picham que bocão lindo esse peixe tem um rapaz lá E aí E aí o workshop nua Cês viram aí rapaz E aí fica voltou pessoal isso que tá aqui ó eu vou mostrar para vocês

que Raíssa continua ela não foi embora o peixe não pegou mas aí fica continuou aqui vamos ver se eu pego o texto aí vai isso não volta mais não vamos ver se pega o outro eu achei que era brincadeira da gente tá falando e o negócio é sério mesmo E aí E aí E aí eu vou a pessoa boa ó ela voa que pr ecisa ser a esse tempo e uma só pequena você mais Iva está aguentando e por ela se selvagem durante a

selvagem co e é considerado grande porque essa tilápia ela fica muito grande ela quer tirar para selvagem Olha aqui rapaz o rito dira olha aqui o que cepa de tilápia ó oi oi kg + kit certo sim e levar mais uma vez ir o que isso fica que doideira E aí E aí E aí E aí o i oi pessoal se eu for pescar dar mais resultado ainda o resultado que o alho de uai E aí um som de a

kg pessoal de a kg de piso ai ai e olha equipe doideira Olá pessoal eu vou encerrar por aqui com essa tirar pano que eu peguei viram aí é dez a isso é muito boa é isso que é muito viu vou incluir as minhas pescarias aí essa isca não sabia que era tão boa assim meninas muito bom mu ito bom isso aí você viu Parabéns aí para vocês parabéns para nós aí mais uma descoberta de isca e Agradeço todos vocês é um

grande abraço de coração para todo mundo até o próximo vídeo

A isca que eu nunca imaginei que ia pegar tantas tilapias

essa isca de alho eu nunca imaginei que seria tão boa pra pescar tilapias MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários