Como cultivar HORTENSIAS com sucesso

Como cultivar HORTENSIAS com sucesso

Como cultivar HORTENSIAS com sucesso



oi gente tudo bem com vocês então no vídeo de hoje vou compartilhar com vocês algumas regras para poder continuar hortência e ter sucesso são cinco passos que eu vou compartilhar com vocês olha as minhas limpezas é que eu quero do quintal com muitas hortênsias olha como é que elas estão elinda essa daqui é uma qualidade diferente né é a ana bely que é linda ela é um arbusto as flores são brancas linda amo ela só está sem flor porque ela

ainda é jovem vinha lá só para o ano que vem tenho essa daqui branca linda essa que azul e essa que eu já tinha no quintal olha que linda as hortência no chão eu vou colocar todas elas no chão eu acho que eu vou colocar no chão e hoje vou compartilhar com vocês algumas dicas para você ter hortência sempre florida e linda no seu quintal o gent primeiro passo pra você cultivar hortência é a escolha do local é isso mesmo você tem que

escolher um local adequado que bata sombra à tarde e sol pela manhã hortência não aguenta ficar no sol de inteiro então é muito importante que as hortência pegue apenas o sol da parte da manhã e na parte da tarde você tem que proteger porque senão as flores elas vão acabar ficando tudo queimada do sol com a bom gente e outra coisa também ficar direto na sombra também não pode porque o que acontece se ela pegar só somb ra ela não vai florir tá

que às vezes a gente coloca lá acha que a hortência não gosto de sol que ela só gosta de jogar freio aí que você se engana não pode colocá-las ona sombra que ela não vai dar flor então essa é a primeira dica segunda dica gente o substrato qual substrato que é bom para hortência então a hortência é um tipo de arbusto né ela gosta de solo usar reduz em substrato bom pra ela substrato orgânico gente o me lhor substrato para está

colocando na sua hortência terceira dica gente a rega como que eu vou e garmin hortência a hortência você tem que regar ela diariamente se você está no verão lenta no tempo mais quente todos os dias você tem que está mantendo o solo da da hortência úmido porém não encharcado tabela não gosto de ficar encharcada então solo sempre úmido a abom gente tem que ser é de que essa quarta dica gente o f ertilizante qual é o tipo de fertilizante

apropriado para cima hortência é o sulfato de ferro esse é essencial para a corrigir a carência é mais comum nas hortênsias isso vai ajudar sua planta ficar viçosa né florida então é muito importante está usando adubo específico tá bom e o fertilizante também essa foi a quarta dica quinta dica gente nós vamos falar da poda a hortência ela deve-se podada na no outono tap como a hortência é um arbusto que acontece ela acaba tendo

a tendência de ficar sem muito lerosa ela vai conforme ela vai acabando a floração dela ela vai ficando nervosa então é importante você está tirando né podendo sempre pra poder ela ficar com mais força tá bom e no ano seguinte ela vai ter uma formação boa então todo ano você tem que fazer essa poda na potência assim você vai ter sempre uma hortência linda e florida no se u quintal olha gente eu tô amando isso tudo é que espero que

vocês tenham gostado das dicas bem eu aprendi estou passando pra vocês agora quero ver se eu consigo cultivar hortência no brasil e no calor do brasil vou tentar vou compartilhar com vocês espero que eu consiga agora não sei se inscrever no canal da gente deixa um jóia e me segue lá no instagram verônica riso oficial um grande beijo pra vocês e até a prática

Como cultivar HORTENSIAS com sucesso

Oi gente, tudo bem com vocês? No vídeo de hoje vou compartilhar com vocês 5 passos para ter sucesso com suas hortênsias. Espero que vocês gostem do video e se inscrevam no canal e deixem um joinha. Um grande beijo para você e até a próxima. Tchau tchau 😘 Instagram veronica_riso_oficial Email: veronicacordeiro2022@gmail.com Quer nos enviar algo? Caixa postal: 109733 rua: Paranaiba 126- Balneário Remanso cep: 28893970 Rio das Ostras / RJ MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários