Como fazer mudas de HORTÊNSIA

Como fazer mudas de HORTÊNSIA

Como fazer mudas de HORTÊNSIA



oi gente ainda teve vamos começar logo nosso vídeo unlike lindo é porque é ele que faz o canal crescer o nosso canal está começando agora hoje eu vou ensinar a vocês como é que a gente vai fazer uma muda de hortência porque eu tenho várias hortênsias em casa e aí eu quero fazer mudas é pra levar pra casa nova e presente algumas pessoas vão lá aprender esse passo a passo tem comigo então tá aqui a hortência eu estou

filmando a noite tá por isso a luta não tive como fazer de manhã esse vídeo vou fazer agora os melhores horários são realmente assim entardecer não está exatamente à noite sai aventar acontecendo e ao entardecer e logo de manhã cedinho saque da hortência que a gente vai precisar ver tabela já favoreceu as flores já estão puxando a hortência floresce a partir de novembro não é tão novembro dezembro janeiro e fevereiro depois ela p assa

o ano todo sem conhecer pra gente o que a gente vai usar tá vendo aqui aqui no nosso pé se a gente tem um cariz mais verdes galhos mais é com o aspecto de envelhecido amélie pra fazer a muda o melhor galho não é e se vende é esse que tem esse aspecto de envelhecida na tv que dão os brotinhos eu vou usar esse galho pra fazer minha primeira ronda vou cortar inerte bem aqui e aí depois eu vou cortar ele aqui e vou u sar esses brotinhos aqui

eu vou enterrar a ele até que assim a mostrar pra vocês como é que a gente vai fazer e depois eu vou fazer mais outras mudas com esse o cv que aqui até então tínhamos o fato tem branquinhas aqui também esses com aspecto amadeirado com aspecto de velho ó o pratinho que ela tá brincando esses com aspecto de mágica bolinha tinker bell pottinger bms esses com aspecto de mais belo são os que a gente vai us ar para fazer olha burton em

baixo para fazer as novas mudas está esse daqui eles não servem então tem que ser o centro tem um centímetro mais ou menos de diâmetro é um galho grosso e é ele que a gente vai usar deixa eu pegar aqui eu vou cortar pra vocês mas vocês vão me desculpar porque eu tô com uma mão só e aí já viu né filmar fazer eu vou te tirar ele aqui mas depois eu vou tom depois eu vou aproveitar só essa parte aqui tá agora já cortei ela

aqui ó - ela estava aqui esse pedaço aqui e aquele instante lá está no chão era daqui tá então que sejam fazenda cortei aqui ó exatamente acima de um nó nota aqui eu cortei exatamente em cima da moto eu vou enterrar ela tá que tá bom agora vamos preparar a terra para a gente colocar a nossa moda que fez nosso preparado de terra que tem % de terra % de uso de minhoca e % de are ia né é uma terra de boa qualidade isso aqui tá

super sofrido essa areia é importante essa areia é a área de construção areia lavada é importante para não deixar a terra compactar tá me preparei aqui ó eu fui um ano coloquei haja expandido o que é para não deixar acumular água no fundo assim as raízes não vão apodrecer aqui por cima você vai colocar a manga de bim isso aqui não é muito de binghamton cento ontem um paninho pode ser tão perfex um paninho que pra não destinou você não

perder terra tá com a perna não troca por ali e agora a gente vai colocar essa terra aqui dentro ok aqui coloquei aqui a gente vai pegar nossa mantinha de utentes vai fazer isso aqui ó a gente vai enterrar ela aqui não vou deixar só esse logotipo para cima na hora de regar para fazer a primeira regra dela nosso estande chego aqui pra fazer a primeira regra de la a gente vai olhar até sair água por baixo só a primeira porque assim a

gente tem certeza de que tudo o substrato foi molhado está depois nos outros dias a gente vai botar apenas água o suficiente pela manhã há nada de encharca é bom acho que agora já saiu e começou a sair nada de encharca com hortência não é fã do joca de sol então ela gosta de qualidade mas não de sol direto cartão não deixa sua tensa no sol daqui a uns dias ela já vai ter criado raiz você vai perceber os brotinhos junto

ao nascer e ela vai ficar em de cima bom pessoal vou mostrar pra vocês como está a minha mude de urgência então ela já tem aqui um mês op essa é aquela que eu falei que ia deixar só esse pouquinho ó getam brotou as folhas - super pegou e olha essa aqui também ao cei também o mach esse aspecto mais envelhecida e olha quanto os brotos um mês depois e tem mais saiam daqui também a taça e daqui tá saindo daqui viu como é que se faz no dia

de hortência e superba certo passou de vocês e depois mostra pra gente um beijo que o nosso canal deixa um jóia no vídeo e até domingo que vem

Como fazer mudas de HORTÊNSIA

Aprenda neste vídeo como fazer mudas de HORTÊNSIA de maneira fácil e eficaz! MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários