Como Plantar Alho em Garrafa Pet (2 Formas)

Como Plantar Alho em Garrafa Pet (2 Formas)

Como Plantar Alho em Garrafa Pet (2 Formas) #Funciona?



e aí organismo que gostei eu sou junho no canal banana orgânica eu entrar vocês dois métodos quatro errados de táxi implantando a água em garrafa pet mostrar algumas usinas falar um pouco sobre isso então é isso comigo hoje esse vídeo não vou ficar falando muita coisa técnica se você está deixando aí passando na tela pra vocês a especificação algumas coisas que eu nunca vou falar porque não vai ficar muito longo então

acontece uma coisa muita gente fala que tem que colocar o alho da ram com a neodent diário colocam na água coloca uma cabeça todo um pouquinho de água e deixam lá por sete dia com até germinar eu aconselho isso não porque você pode estar poder ser nessa primeira parte que já aconteceu comigo vai acontecer todas não é legal deixar nada que é bacaninha cervejas aí não é mas é só por isso porque não tem necessidade nenhuma é bonitin ha se você

quiser pode fazer tá bom vai correr o risco e talvez de perder algum link mais ou menos e também pode estar perdendo plantando de qualquer outra forma então é opcional pode caminhar para não fazer isso que mais vão fazer vão deixar mais cabeça de alho na geladeira na parte de baixo por volta de algumas semanas três semanas mais ou menos quatro semanas já tá bom tá ok na geladeira na parte de baixo antes de fazer isso depois disso

vão deixar ela nem um pouquinho de água com horas não precisa deixar como eu disse há sete dias e nem precisa deixar terminar horas já está muito bom esse aqui é que já estava lotado no horas não estava nem na cabeça então ok tá fazendo pegando depois de ter colocado na água pequim é uma dica minha aqui tá bom funciona comigo ainda muito mais rápido depois de deixar a área fez um arranque de biquinho que tem de deixar assim

não quis adiantar a casa toda pronta esse vai ser às suas sementes vamos dizer assim do alho sementes prontas vão partir para as garrafas gente eu vejo muita gente plantando desse jeito que olha em garrafas assim bom eu tenho algumas coisas assim algumas críticas sobre isso mas funciona funciona você pode estar conta desse jeito em garrafas de em cota é de água mesmo pelo galão de mil por família de água vai ficar muito bom mas

porque eu trouxe uma garrafa pet de dois litros porque houve muita gente muita gente me mandou foto olha como está bonito está crescendo está bom tamanho está crescendo está na folhinha tá comendo a folha aqui eu uso a folha da planta e sim mas para colher as folhas do que esperar uma cabeça que a gente vamos pensar aqui aqui tem dois litros de terra dois litros de terra mal dá para uma planta normal mal dava um atleta normal o

alho precisa de nutrientes para formar a cabeça então em litros e já projetar limitando em de terra você falar que vai germinar como é o dia mesmo a gente come tem um monte de área plantada aqui pelo jornal the nation não tem como ele vai morrer uma hora ou outra porque não vai ter uns o suficiente mas se você usar química poderá tomar dez quinze cabeças em uma garrafa de dois litros porque eu ensinar a vocês a

contar desse jeito então aqui eu plantei eu vou ter a cabeça aqui é o máximo que eu consegui fazer o que for bom a cabeça há razoável mente boa foram quatro mesmo assim não é excelente a dica mar assim dá para você colher as folhas é uma delícia se usa muita gente usa está a fazer inteiro outra gente como eu uso como se fosse a cebolinha mesmo tom kiko como cebolinha é uma delícia então eu resolvi trazer sim tirar folhas vou

ter uma cabeça a soja mais pequenos até lá pode estar comer na folha aí quem setor de energia porque ela avisou que eu já tenho um pouco e já fez uma marcação aqui olha só a garrafa de dois litros aqui quanto maior a garrafa melhor tá longe da marcação olha só a gente ela tem mais ou menos não marcavam fazer exatamente esse corte são vocês vão cortar o esti lete com a quinha a bola para não demorar tanto olha só isso que todos os quatro

vezes mais ou menos do fundo e entre elas quatro meses e meio mais ou menos do lado fiz mais quatro do lado a lado vamos lá vamos lá toda a terra votar usando aqui eu estou usando % terra vegetal % de um time oca e % de areia sabendo de nada ok eu já antecipei eu já cortei uma outra já enche de terra pelos buracos pra adiantar o vídeo tinh a exatamente desse jeito depois de um dia você vai ter um olhar os vídeos trazem atualizações

dela por aqui a segunda maneira a garrafa com a trombar zinho outro passou jardineira até a mesma vamos lá chamado de drenagem carteira de leasing ea mesma terra que eu falei pra você vai lá e fizeram a drenagem certinho qual fazer agora como tá soltinho vão colocar vou olhar pode deixar um pedaço assim fazendo com que a relator a e aí depois de alguns dias ele vai ficar sim algumas semanas próximas duas semanas se não

me engano não tenho certeza mas nas duas semanas o boj também que há mais ou menos uns centímetros de altura e entre eles mais ou menos anos das centímetros já tá bom tá bom a terra mesmo sistema de drenagem é o mesmo há também uma jardineira ou eventualmente aí um lado maior que você precisa saber vocês vã o morrer uma vez por dia por diminuindo a rega e conforme ela foi crescendo gostam de sol deixa só o

dia todo adubação eu vou ensinar a vocês vão transferir as poucas a colheita possa trazer atualizações lá na página tá bom ficou uma dúvida e talvez não deixei passar alguma coisa deixa no comentário eu vou responder todo mundo tá ok curtam a página se inscreva no canal aí peguei meu deus é isso foi Portu

Como Plantar Alho em Garrafa Pet (2 Formas) #Funciona?

Nesse vídeo trago 2 maneiras de planta alho em garrafa pet, dando minha opinião sobre isso, e respondendo a pergunta que sempre me fazem. FUNCIONA? Não deixe de dar sua curtida e inscrever no canal Qualquer Dúvida deixe nós comentários ai em baixo! 🌴Pagina Facebook https://www.facebook.com/varandaorganica 🌴Links Que pode Gostar 2 inseticidas_https://www.youtube.com/watch?v=6V9yD... Plantar Cebolinhas https://www.youtube.com/watch?v=tGe-P... Tomates em PET_https://www.youtube.com/watch?v=NG4vj... Gostou ? _Clique em Gostei Gostou mais ainda? _Se inscreva no Canal e Favorite. Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos. Abraço MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários