Esponja de aço nas violetas é incrível! Veja só isso!

Esponja de aço nas violetas é incrível! Veja só isso!



eu vou lá meus amigos tudo bem com vocês eu tô Fábio Santos e você está no Pomar horta e planta hoje eu vim trazer aqui dicas valiosas para você que quer cultivar Violetas assim né Quer ver com flores reproduzir ter sucesso realmente nas Violetas gente aproveita deixar o like aqui no vídeo se inscreva aqui no nosso canal quando for no final desse vídeo compartilhe com seus amigos muito obrigado desde já e vamos lá né apresentar muitas

dicas legais aqui para você ter um sucesso com suas Violetas gente Violeta ela gosta de umidade né manter ela sempre úmida porém nunca encharcado você nunca pode encharcar eu fui cultivando aqui fui observando né a melhor experiência foi nesse bloco de cimento aqui tá vendo que eu fiz a um vídeo tem um vídeo aqui no canal que ele tá com mais de mil visualizações eu fazendo a plantação da Violeta aqui dentro e ela sempre troux eram deixei

no sol às vezes queimou aqui também Deixei muito tempo no sol né esses dias fez muito calor aqui em São Paulo e queimou algumas coisas mas ela se deu muito bem aqui melhor né até do que nos vasinhos assim de plástico Então já dá para ver que a umidade aqui para ela foi bem legal e tem que ser bem drenado gente a violeta tá vendo e quando você for regar regar aqui dentro porque se você regar folhas deixar abater n as folhas Ela

Vai melar né e vai sumir simplesmente sumir dentro do vaso ela encolhe ela pega um tipo de fungo né que vai encolher se porventura caiu você deixa no lugar bem arejado né É para ela ficar rápido até porque essas folhas aqui já é para puxar umidade tá vendo ó você que já é porque ela é de clima quente ela é originária da África né África tropical e Oi e aí para ela puxar umidade ela desenvolveu esse essa es pécie de veludo aqui olé para

poder em captar a umidade e adubar tão que você tem que usar nela de preferência adubos orgânicos assim essa daqui é uma torta de algodão com torta de mamona porque você usar pode usar torta de mamona mas é torta de algodão com farinha de osso eu falei errado porque você usar a torta de algodão porque a torta a torta de algodão ela não é tóxica E a torta de mamona é bem tóxica a você coloca uma colherzinha né de sopa dessa daqui por mês

né riscada violeta em volta que nessa daqui do Mal trabalho para colocar quando você for regar você vai ter que estar sempre também colocando o dedo assim para ver se tem umidade Ó você tiver a umidade Deixa Se tiverem se não Regue e-mail e quando você for regar usa alguma coisa que Jogue direto no vaso porém não bater nas Flores né usei adubo químico nessa nessas Violetas ela floresce r ealmente mais depois gente fica faltando nutrientes e

por faltar assim tem matéria orgânica coisa viva porque a matéria Aqui quanto mais viva ela ficar melhor fica planta né a planta começa a ficar feia novamente então eu passei a usar só orgânico a água de beterraba eu uso excelente toda a água de beterraba se tiver duas vezes por semana fazer beterraba duas vezes semana eu uso a água e beterraba nelas é excelente e outra dica sensacional que eu achei bem interessante eu vi os vídeos né e

fiz aqui realmente funciona ela Esponja de Aço assim tá vendo como que você usa a esponja de Aço você molha ela você molha ela ou então você coloca ela no aqui em baixo dentro do vaso no meio tipo tira um pedaço dela aqui né Tá vendo ela vai reter água gente e a ferrugem do da Esponja né porque ela é metal isso aqui ela e vai enferrujar e a ferrugem é muito benéfica para as plantas nem só para Violetas a ferrugem é muito boa mas além do

do nutriente né que que vai passar para planta ela vai manter mais um vida porque isso aqui é uma esponja né ela vai ficar encharcadinho ali e vai manter a sua Violeta úmida e por mais tempo né e a tomar Oi gente e para reproduzir aqui mesmo resultado de uma reprodução Olha só como é que tá bem terceira tem até que dividir Eu tenho um vídeo aqui no can al né Onde você consegue reproduzir através da folha demora no mínimo meses

mas ela reproduz crédito demora meses você colocou sem folhas esperamos tem mudas em meses sem mudinhas ela começa a pequenininha depois com um ano e pouco fica assim essa daqui já foram várias vezes ok pessoal portanto Esse foi nosso vídeo de hoje você gostou se você gostou não esqueça de deixar aquele like se inscreva aqui nesse canal porq ue vamos ter muitas dicas Vamos focar em mais vídeos é de Pomar horta e planta em geral

compartilhe com seus amigos muito issimo obrigado Deus abençoe a todos e até o próximo vídeo e tchau tchau galera

Esponja de aço nas violetas é incrível! Veja só isso!

Dicas Valiosas para Cultivar Violetas! Veja só isso! Nesse vídeo apresento algumas dicas para um bom cultivo de violetas Adubação orgânica e a super dica da esponja de aço Deixa um like no vídeo Se inscreva no canal Compartilhe com seus amigos Muito obrigado. Dicas Valiosas para Cultivar Violetas! Veja só isso! Dicas Valiosas para Cultivar Violetas! Veja só isso! Dicas Valiosas para Cultivar Violetas! Veja só isso! MOSTRAR MAIS