Hortência. Plantio e dicas de cultivo.

Hortência. Plantio e dicas de cultivo.

Hortência. Plantio e dicas de cultivo.



foi a língua eu sou denise do canal da day gente hoje eu vou mostrar pra vocês eu vou plantar olha que linda sem a hortência onde vou plantar hortência e sempre tive vontade de te hortênsias bonita agora houve essa muda em resolvi comprar vou plantar nesse vazio aqui ó hortência gente a banda que definir a cor da flor ela é o tipo de solo é uma planta que gosta de lugares mais frescos ela não gosta de sombra ela não gosta

do sol vocês podem ver que existe muito essa planta lá em santa catarina em gramado em regiões mais frias né que elas gostam tanto onde ela se proliferam mais então pio definir a cor da hortência é é o dh do solo então se você quer uma hortência rocha você tem que fazer o ph do seu sol está mais ácido e sabe o que eu aprendi gente ela vai ficar roxinha né outro que eu aprendi é que você colocando o bombril de molho na á gua

de um dia para o outro e pegando aquela água no dia seguinte jogando na terra até agora vai ficar mais ácido então a terra a sua planta vai ficar roxa se você quer que ela fique cor de rosa ao invés da então invés de colocar ele ácido você coloca é um pouco de calcário que diminuir a acidez e ele vai ficar mais cor-de-rosa certa então agora vou plantar e uma coisa também que eu aprendi gente aqui quem está aqui d o meu lado no fiel

escudeiro a quentinha acompanhando a gravação de uma coisa que eu vou fazer é também o que a gente pode colocar james nintendo a dica é você pegar um pedacinho de bombril nunca tinha pisado em uma fã da ascendi bombril tom é que gente olha é o pedaço do brilhante que a gente coloca uns pedacinhos de bombril no pedal quando só vou tirar primeira que e vou plantar o tirado vaso né ó vixi nós apertamos f ica mais fácil de tirar a fim

de trabalhar muito a planta né ó saiu torrão eta velho ro do jeitinho tá aqui ó eu já falei aqui com um tamanho desde aqui já foi rei o vaso já coloquei a as coisas de drenagem né já coloquei a manta dividir nem por baixo e joguei um pouquinho da terra pra pra forrar que antes colocar mundo então agora vou colocar a muda e vou completar com a terra do bada mas acho que vou ter que colocar um pouquinho de sal coloca mais

um pouquinho de terra que deixou colocar um pouquinho mais de terra de gente colocar a muda a mais alto boquinha depois o cômodo a multa aqui agora sim de falta colocou ó agora é só completar o vaso aqui completa com terra elas estão porque muita gente porque eu deixei andar vai cantar sem obviamente uma olhada para ficar mais fácil tirar o torrão peso é como eu fiz com aquela outra planta que mostrei pra vocês a ele da paz jogar o

resto já a gente filmou bem aqui no solo mais uma forcinha pronto está plantada nas hortência quente não é linda eu adoro essa planta acho ela muito ali a gente a gente gosta de plantas é toda a planta gente acha linda toda planta a gente quer ter é mesmo e essa era mais uma que eu queria ter que agora adquirir espero que vocês tenham gostado do vídeo se gostaram de um like se inscreva no canal que você possa acompanhar a

gente aproveitar o que vocês viram aqui para mostrar pra vocês a minha está a pele como está ainda pois faço aqui trazer esta pele pra vocês verem olha como ela tá linda olha flor linda né o tamanho está no trilho dessa planta a gente agora é isso depois que a gente plantou que a gente vai fazer pega pedaços pedacinhos de bom brio e coloca no pé da planta voc ê vai fazer a terra é um pouquinho porque você a medida vai jogar na

água o bombril vai soltando os tão longe no ferrugem vai fazer com que a terra fica mais ácida e aí só planta vai mudar de cor se você quer que ela fique roxa você coloca mais ácida você quer que fique rosa - assis certo espero que tenham gostado que tem curtido esse vídeo e se gostaram de um light se inscreva no canal para que vocês possam acompa

Hortência. Plantio e dicas de cultivo.

Transplantado uma Hortência e dando algumas dicas no cultivo e na obtenção da coloração desejada. MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários