Mágico!! Faz sua SAMAMBAIA crescer muito (veja o incrível resultado)

Mágico!! Faz sua SAMAMBAIA crescer muito (veja o incrível r

Mágico!! Faz sua SAMAMBAIA crescer muito (veja o incrível resultado)



e eu acabei de pegar essa Samambaia aqui na minha varanda eu quero te contar uma coisa muito importante principalmente para você que tem dificuldade em ter Samambaias tem que tomar um banho em casa tá feia raquítica não presta só os gravetos tá começando a amarelar hoje eu quero que você presta atenção no que eu vou te dar uma adubação mais do que especial para você fazer a tua Samambaia que tá desse jeito raquítica fica

desse jeito lindo maravilhoso gostoso poderoso utilizando alguns adultos simples que você não vai gastar quase nenhum real para deixar a tua Samambaia lindona Verde grande e bonita o meu nome é Victor do canal horta na varanda e para você que já tá chegando eu peço apenas uma ajudinha sua que eles vagar no like porque o teu like lindo e principalmente Compartilhar este vídeo com o máximo de pessoas que têm dificuldade intenção baia e

para você que é novo nem se inscrever no nosso a todos os gente possa mágica incrível que vai ajudar a tua vida e tuas palavras relógico vamos ver Pronto já separei todos os adubos agora a gente vai pegar uma dica bem rápida por quê que é só uma baia chega nesse estágio Lembrando que Samambaia gosta de claridade eu sei se você tá com a tua Samambaia no sol tiro urgentemente coloca na qualidade Lembrando que sombra é diferente de meia

sombra que é diferente de claridade se atuação aberta na sombra Bota ela para a claridade não deixa pegar sol segundo samambaia não tolera aquele vento forte principalmente por vento Seco não gosta de Vento seco ela gosta até de Vento com umidade mais vento seco nem pensar ela começa a ficar seca e morre terceiro sambar gosta de umidade tão mole com frequência molhe as folhas citou ambiente for bem úmido p erfeitamente passam ao vai ficar

sempre bonita e linda essa Samambaia foi comprada no mesmo dia que essas Samambaias Ok essa Samambaia foi adubada certinho de sete dias com esse a dor que eu quero te passar e essas uma barra não mas vamos lá para o Oi gente vai precisar você pega uma garrafa PET Costa no meio bota litros de água preferência sem cloro corre imediatamente tenta encontrar esse adubo aqui esse aqui é o esterco de galinha rico rico em nitrogênio ele

é responsável para deixar as folhas verde que as plantas sempre volumosas e bonitas o segundo adulto que você não pode esquecer de comprar é a farinha de osso rica em fósforo e rica em potássio ele também abrange das Folhas as raízes e principalmente as flores a serem produzidas ver que tu mas eu não tenho o esterco de galinha tenta encontrar o esterco de codorna húmus de minhoca que também eles são ricos em nitrogênio já no caso da

farinha de osso e você não consegui encontrar tenta encontrar a farinha de girassol ou a torta de mamona que vai dar um resultado em bacana em dois litros de água a gente vai colocar duas colheres de esterco de galinha E aí e pronto gente mexeu muito bem que a gente vai fazer agora pega esse recipiente você vai colocar lá debaixo da pia no local sombreado não deixa pegar só para não ferver e tampa para não dar bichinho

você vai deixar três dias paradinho depois de três dias você vai ter uma solução mais ou menos desse jeitinho aqui lembrando que para quem vai fazer a primeira vez essa solução Fred tá fica bem fedorenta mesmo e a gente vai ter essa solução aqui rica rica em substâncias para aplicar na nossas plantinhas feito isso você vai pegar agora a farinha de osso e vai coloc ar uma colher aqui dentro e pronto mexeu perfeitamente você vai pegar essa

solução vamos correndo na nossa sono baia e você vai aplicar de sete em sete dias certinho para você ter um resultado legal E aí você consegue ter uma samambaia bonita linda e maravilhosa Verde grande Igual essa minha aqui ó olha que com o espetáculo lindo olha essa minha samba Ariane que coisa espetáculos a pode aplicar e qualquer tipo de Samambaia pr incipalmente para você que tá com a Samambaia feia não cresce não desenvolve já tentou

quando bem simples prático e barato você consegue transformar essas duas plantas de uma maneira bem simples e legal que eu tenho certeza que você vai utilizar bastante se a dor porque eu utilizo muito eu tenho um resultado lindo igual essa daqui a diferença dessa Samambaia para essa que espetaculosa que lindo ver que tu horta na varanda tá aqui para te ajudar a primeiramente eu peço para você Compartilhar este vídeo com o máximo de pessoas

principalmente para você que é novo vence Maga nesse like venha se inscrever também para todos os dias é incrível que pode ajudar muito em mim só acionar para tuas plantas esmaga nesse like e até a próxima e um grande abraço

Mágico!! Faz sua SAMAMBAIA crescer muito (veja o incrível resultado)

REDES SOCIAIS* Facebook https://www.facebook.com/Victorhortan... Instagram https://www.instagram.com/victor_hort... CONTATO PROFISSIONAL* victorhortanavaranda@gmail.com TORNE-SE MEMBRO E TENHA PRIVILÉGIOS* https://www.youtube.com/channel/UCn4Z... CONTRIBUIÇÕES E DOAÇÕES* Caixa Econômica - Poupança Agencia - 0972 Conta - 54975-1 MOSTRAR MAIS

esultado)

Postar um comentário

0 Comentários