PLANTANDO HORTÊNSIAS NA FRENTE DO SÍTIO

PLANTANDO HORTÊNSIAS NA FRENTE DO SÍTIO

PLANTANDO HORTÊNSIAS NA FRENTE DO SÍTIO



e a gente tô no meio da estrada capinando só que não né tá pensando que eu sou louca não eu vou estou plantando tô perguntando mais flores na entrada do sítio gente na parte da frente desse tá lindo gente olha as três marias como as três marias estão lindas elas resolveram florecer assim ó com tudo né e aí e as borboletas então tomar em conta também o que que acontece na parte de baixo dá para ver que tem os matinho verde né foi recém

roçado e aí dá muito trabalho para roçar essa parte da frente porque as bouganville três marias primavera né não sei ela tem muito espinho então eu resolvi plantar hortênsias na debaixo delas e a fazer que futuramente fica uma barreira de hortênsia azul na parte de baixo e as primaveras vermelhas na parte de cima e aí com isso meu marido e o andré não vou mais precisar mostrar tanto né aqui na frente e eu já tô com as mãos s uja porque

eu já plantei a maioria de lá para cá da parte de baixo para cá eu já plantei tudo a cada um metro tem um pé de hortência e agora aqui na frente faltou alguns pezinhos ainda que eu vou plantar agora então e né claro né tem comigo vou convidar vocês é a segunda-feira de tarde já cortamos fazer uma foto da figueira chilena de manhã e agora já estou plantando as hortênsias aqui já tem uma cova pronta e na verdade tu não seria você acha

que plantar desse jeito mas eu compro olha olha olha como a terra está cheia de tesão é bem complicado mas vamos rezar para que dê certo vamos orar né na verdade como eu tava falando eu costumo comprar as modinhas no jardim botânico eu pago e acho que agora subir um pouquinho só um pouquinho mais e acho que tá transa né filha vou pegar minha enxada aqui cada mudinha de qualquer espécie assim né m as como jardim botânico tá

fechado não estamos estamos aqui com pedro bandeira vermelha né assim já tá bom bom então daí como eu não posso eu não posso eu tenho que contar agora porque é inverno né agora tem que elas são muito muito frágeis e aí então eu preciso não posso esperar o ano que vem oi eu gostaria que no verão no ano que vem no caso já tivesse tudo mais fechado aqui claro que não né porque a outra demorada mas quanto antes eu plantar melhor né oi

e aí eu vou fazer mais uma cova e tem muita pedra e aí eu não vou fazer cobra muito funda não tem como não dá para vir com a furadeira aqui com aquela coisa de furar né e aí eu vou fazer assim mesmo mas vou ver se eu tenho três duas tá certo só mais gosto é saltar uma mas eu conto outro dia daí e a gente é assim que a maioria essas flor que eu tenho no sítio a maioria perguntei desse jeito assim com galinhos mesmo e se eu

tiver que vem aqui molhar eu venho o nome mas se a gente imaginar como é que vai ficar mais tarde e vale a pena olha eu peguei só um galinho da hortência com o tutor um pouquinho mais velho mais grosso né quebrei e você e trouxe eu nem sequer usei alicate nada para cortar é foi assim mesmo que eu peguei e trouxe da casa de um onde meu sogro morava sabe não tem mais ninguém lá agora eu tô aqui mais em cima vou plantar o último

bem debaixo das três marias que já fecharam bonito aqui e o bom que tem bastante sombra aqui então talvez talvez elas vão vai usar a tela está molhada e tava programando assim tempo tá na verdade é meteorologia que a gente acompanha né é para chover essa semana um pouco mais é mas se eu tiver que molhar eu venho molhar não faz mal e aí uma coisa que eu me dep arei levei um susto antes quando eu cheguei aqui porque eu tô

trabalhando depois do almoço aqui na frente né aí eu vim fazer a cova comecei fazendo as coisas aqui né e aí eu me deparei com uma situação aqui dentro do bueiro mas antes de mostrar eu quero explicar por que que eu vou mostrar não precisava tá fazendo isso porque essas coisas acontecem mesmo mas é o seguinte toda vez que eu mostro um bicho preso os meus animais estão todos praticamente de literalmente preso né tem comentários em cima

né bem comentários ruim assim como é que eu vou dizer questionando mas de forma bem agressiva por que que eu tenho os animais preso por que que eu não sou outros animais e assim e assim por diante né sempre sempre desde o início do canal a gente passa por isso é chocante a mentalidade das pessoas a investigar se aquele respectivo animal sobreviv e na natureza mesmo livre né e aí eu tenho codorna se as codorninhas são umas como é que se diz

são perdizes né e as perdizes não se encontra perdido por aí não se ver caminhando porque elas não sobrevivem e aí uma perdiz uma codorna das minhas fugiu conseguiu sair por um buraquinho fugiu e eu não achei mais ódio também com tanto mato por aqui né e aí agora eu vim trabalhar aqui na frente e eu me deparei com ela morta aqui ó de ntro do banheiro não é dentro do banheiro ela tá aqui na frente do banheiro tá morta é uma das

branquinhas então o que que aconteceu com essa essa codorninha ela não conseguiu caminhar da minha casa lá até aqui na frente ela já morreu ou foi um bicho que matou porque tem muitos bichos que matam e não comem só a mordem né e não come ou ela caiu aqui dentro do banheiro e não conseguiu sair e não tem lógica porque aqu i tem como sair elas têm as perninhas curtinhas assim mas não é dentro do gol ela tem ali uma uma uma leve elevação

assim mas tranquilamente tava para sair mas o que eu notei aqui que têm patas de cachorro tem muitos cachorros ontem de noite por aqui e também tem os cachorros-do-mato né o guaxinim engraçadinha bicharia tudo que tem por aí que pode ter só matado ela simplesmente me matado então pensem duas vezes antes de agredir a gente porque se ela tivesse na gaiolinha lá ela estaria sendo alimentada com bastante espaço e não teria morrido né óbvio

que não se eu soltar meus animais eles não vão sobreviver porque nenhum dos animais que eu tenho preso sobrevive na natureza nenhum então é muito triste quando as pessoas mandam a gente soltar os animais e e e as pessoas estão presas também quem considere isso você que a conta o dinheiro para mim também está preso é ou não é pensar um pouquinho eu tô triste hoje é por ter visto o meu bichinho que eu gosto tanto delas né tô bem triste

tô chocada então eu não tô hoje assim dando risada agora de tarde não estou conseguindo dar risada porque não tem porque né é só peça se inscreva no canal fiquei sempre com a gente até o próximo vídeo tchau tchau é e aí e aí

PLANTANDO HORTÊNSIAS NA FRENTE DO SÍTIO

Oiii Pessoal... Estava plantando hortênsias na frente do sítio quando me deparei com uma "surpresa" nada agradável. CONTATO: nossositionossavida@outlook.com INSTAGRAM: https://www.instagram.com/canal_nosso... CAIXA POSTAL: 19 CEP: 95880-000 MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários