PLANTANDO ROSAS QUE GANHEI DE PRESENTE, COMO PLANTAR ROSAS DE BUQUÊ

PLANTANDO ROSAS QUE GANHEI DE PRESENTE, COMO PLANTAR ROSAS

PLANTANDO ROSAS QUE GANHEI DE PRESENTE, COMO PLANTAR ROSAS DE BUQUÊ



e amanhã E aí meus amigos tudo bom com vocês Ricardo Souza esse vídeo aqui vou tá aprontando rosas de buquê tá muita gente não acredita que isso aqui é enraíza tá já mostrei aqui em outro vídeo aí que eu fiz essa aqui ó Tá tchau você liga o que aqui ó ó a e agora eu vou fazer outro teste usando essas três Estacas aqui ó tá rosa que eu acabei de ganhar na igreja tá a festa lá do da igreja e me deram aqui tá e eu vou tá perguntando para

vocês e Em breve vou trazer uma resultado aí OK vamos para o vídeo é E aí oi oi E aí E aí eu ajeito aqui vai cortar ela próxima gata essa gema axilar que tá esse aqui é uma gema axilar tá aí você vai fazer o corte aqui logo abaixo só quiser deixar essa parte aqui eu vou deixar mas como ela tá com o tempo que ela foi cortada então eu vou cortar um pouco aqui tá vai aproveitar ou enraizador próprio da própria pl anta em

todas as plantas elas contém seus próprios enraizador está mas se você quiser usar um enraizador pra tá ajudando pode usar o eu cortei aqui eu vou cortar um pouquinho surdo vou deixar uma musiquinha de fundo para você ver eu fazendo ok E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí G E aí G e para esse teste eu vou tá usando o forte enraizador tá

eu posso fazer se eu enraizador mas com o forte aqui vai me dar uma pequena ajuda Ok o enraizador ele não faz que a raízes ele só a nossa auxilia o sistema radicular tá ele vai dar uma melhorada eu vou usar aqui pouco do Forte eu vou deixar aqui as Estacas gente tudo forte o minutos ou mexer lógico eu vou deixar as Estacas aqui por minutos e logo após eu vou tá aprontando ela enquanto ele fica a qui eu vou estar cortando esses

três vasinhos aqui de onde irão ficar o assistacus tá eu volto já tá E aí E aí e Aqui tá uns vasos prontos e eu vou tá furando aqui Ah tá pô a terra né É E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí Oi tud o bem E aí E

aí E aí E aí E aí é assim que se viram todo o processo né é que eu fiz aqui mas está aqui está em breve eu vou estar trazendo aí o resultado final igual fiz com essa aqui tá eu mostrei o passo a passo eu mostrei o resultado final aí está aqui feita de Cruzeiro de rosas de por quê que é Raíssa né queria mostrar para vocês que Raíssa é uma forma fácil rápida e prática e insertar muito obrigado a todos

até o próximo vídeo se você gostou aí nesse vídeo compartilha para que vocês também saibam que isso aqui pega tá deixa o seu like aí se gostou muitas ó tá todos até o próximo vídeo para mim ir lá E aí E aí E aí E aí E aí

PLANTANDO ROSAS QUE GANHEI DE PRESENTE, COMO PLANTAR ROSAS DE BUQUÊ

@RicardoPlants Como plantar uma rosa que ganhei? Como plantar uma rosa de um buquê Como fazer estaquia na água: Como fazer estaquia: Estaquia de frutiferas: Rosas em Vasos. Como plantar Rosas em vasos. Como plantar galhos de Rosas. #ComoPlantarRosas #EstaquiaDeRosas #PlantarRosas como plantar rosas atraves de galhos, como plantar rosas em vasos, como plantar rosas de buque, COMO PLANTAR ROSAS EM VASOS, plantando rosas vermelhas, ricardo souza oficial, como plantar rosas com batata, como plantar rosas compradas, como plantar rosas com galho, como plantar rosas na batata inglesa, como plantar rosas na batata doce, RICARDO PLANTANDO ROSAS, ROSAS DE JARDIM, ROSAS DE FEIRA,ROSAS DE LOJAS, ROSAS, rosas de saron, rosas versos e vinhos, rosas vermelhas MOSTRAR MAIS

DE BUQUÊ

Postar um comentário

0 Comentários