COMECEI A ORGANIZAR MEU JARDIM 😃

COMECEI A ORGANIZAR MEU JARDIM 😃



o Olá abençoados tudo bom com vocês então gente hoje vou fazer um vídeo de jardinagem né como eu falei para vocês no no outro vídeo a gente deixou o espaço aqui na frente para fazer um jardim né que a gente tem muita planta e tal e eu já veio mas vou pegando muda daqui vou comprando uma plantinha dali vou ganhando de lá né então hoje eu vou botar a mão na massa aqui eu vou fazer só umas partes aqui né nesse pedaço aqui querem vou

precisar do marido né mas por enquanto que a gente ainda não coisa grama eu vou começar a plantar e as flores o que eu tenho aqui de planta no chão né para tirar dos vasos para começar a dar forma né aqui na frente tá bom E se você não é inscrito gente se inscreva no meu canal tá bom deixa o seu like aí comenta aí nos comentários tá bom vem fazer parte da família dos abençoados aqui de fragmentos de Ana tá bom então vamos a vinheta

E aí E aí E aí e aqui pessoal essas plantas aqui eu vou plantar elas tudo Tá eu já até deixei aqui né esta telha eu vou ter que deixar aqui porque eu não posso tirar ela agora porque tem que fazer a casinha ainda para arrumar as bagunças Né arrumar ferramenta Então ela tem que ficar aqui porque senão ela pode quebrar mas aqui no meio vai vai vai ser só grama né então deixa ela

quietinha aqui eu vou plantar É nos cantos tá vendo gente aqui eu vou plantar nos cantos aqui e nessa frente aqui todinha eu vou plantar as florzinhas que eu mostrei para você está tem Tem essa daqui essa bromélia que fala né te mostrar ó ó tem essa essa planta que essa bromélia eu vou plantar Ela ali no cantinho né vou plantar ela aqui ó tá E essas duas também vou pôr no chão tá bom isso aqui eu vou plantar tem uma tem uma

essa daqui ó eu não sei o nome dela ó ó deixa eu tirar ela daqui para vocês ver eu não sei o nome dela mas eu acho ela muito linda a gente eu vou na casa das minhas amigas e lá é cheio assim ela tipo um Nossa fica linda na sala tá vendo eu vou plantar Ela ali também essa daqui também eu vou botar no vasinho e hoje eu só para atrapalhar que eu vou botar essa aqui no vasinho também né aquela s essas daqui ó E essas daqui gente eu vou

tirar elas daqui tá essa vai vai para o chão tá vendo e E essas eu vou tirar essas daqui isso aqui é tudo é um berçario né então mudas que que eu fiz não é para mim espalhar para na varanda para mim espalhar na casa entendeu então vou ter que tirar elas daqui gente olha a minha Samambaia que coisa mais linda olha aqui gente olha nossa eu tô na VIP de Samambaia Nossa eu vou ter que pagar ela para todo lado que ela é muito linda

né então vou começar a mexer aqui tá bom e eu planto elas misturada elas aqui ó mostrar ó tá vendo ó e elas a casa e eu não sei se eu planto elas misturada o seu planta um montinho sabe tipo assim ó pega essa daqui e planto ela e faça um montinho né aí eu pego essa outra aqui e faço outro montinho dela ou então eu eu pego elas e misturam tudo sair tudo tudo mis turado sabe não sei o que que eu faço é mas eu penso que se eu

misturar fica legal né e eu acho que eu vou misturar eu vou misturar porque aí fica tudo fica tudo cheio né fica tudo bonito tudo colorido não é colorido a fazer isso ao vamos comigo e elas vem sachezinho senhora pessoa também tinha eu tinha lá mostrar pra vocês ó cada cada tipo de Sementinha uma Flora ki o Olá vou ver né se vai dar para plantar aqui na beiradinha eu penso que tá né e agora vou me acabar aqui né

É E aí E aí E aí Oi gente e esse chão tá muito duro Oi tá muito duro O pior é que eu joguei água em ai cara tá muito seco né ai o sedentarismo e vamos lá né E aí E aí E aí E aí E aí e até hoje estamos falando aqui ó Spears é que tá tchau um beijo isso porque a vida é uma só a cintura exercicios

agraciar eu vou estar de uma reta não vai ficar bem como eu olhar explosão deixa eu ganho nesse o o Java se o clima Então pessoal agora vou mostrar para vocês aonde que eu plantei as coisas tá e aqui ó eu plantei essas florzinhas aqui entre os dois portão tá vendo ó oi e ela é Rosinha ela é branquinha com rosa fica coisa mais linda eu plantei uma marca

aqui Eu Plantei o manacá-da-serra aqui E esse outra que eu vou plantar lado de fora lá de fora do portão tá bom Aqui em volta dos Coqueiros plantei horas um monte de horas de várias cores Ó tem laranjada tem branco tem rosa pink aí tá tudo contadinho daqui umas duas semanas isso aqui já tá cheio cheio de flor eu mostrar outro aqui em qual Otávio o Paulo tá bom oi e compartilha esse vídeo oi

hahaha e aqui gente ó plantei mais aqui também volta de todas as cores tá vendo E aí dali eu também plantei E aqui depois eu quero lá na minha mãe que ó laranjada depois eu quero ir lá na minha mãe pega amarela que ela tem amarela lá e vou misturar aqui para ficar bonita e aqui ao perguntei Aqui também e aq ui eu tenho uma bromélia Pinto aquela plantei a bromélia quebrou Amélia que fala né ela fica muito linda e um

e uma ráfia que eu não tenho uma raça aqui aquilo a Plantei no vaso e esse aqui eu deixei aqui para mim depois botar ali no corredor tá bom Aqui fiz um vaso um vaso desse aqui ó que fica muito linda a gente festa esse arranjo aqui essa planta aqui ó ela enche fica linda mais umas a minha o Cucas porqu e aqui tem muito espaço né e eu gosto muito das a minha o Cuca plantei ela aqui essa daqui você já sabem deixei aqui eu acho

que aqui ficou bom né Aqui é o cantinho que a gente senta aqui dá para a gente ficar conversando na sombra esse daqui é meu berçário como é que tá as minhas Samambaias diferentes né eu fiz um berçario aqui e aqui gente o meu banquinho ou mostrar para vocês marido fez ficou bom né que tem q ue ajeitar aqui ó eu vou comprar um tecido e vou encapar ele tá vendo pode deixar aqui bom então vamos lá aqui ó que Eu

Plantei ficou bom olha e Hoje choveu choveu né Tá chovendo aqui aqui gente já aí aqui Eu Plantei essa flor aqui ó eu comprei a semente dela sei se dá para ver ela é laranja com amarelo plantei ela aqui aqui também plantei dessa que fica linda esse aqui chama globo não sei se vocês já viram ele é lindo Oi Andressa daqui e aqui ó essa daqui também eu não tenho Azaleia ali a gente passar por aqui e eu

plantei essa florzinha aqui elas são lindas e não é mais a chuva vamos ver se nasce né ó tá vendo tem um pontinho aqui tem outro. Aqui tem outro. Aqui vamos ver se nasce ó e aqui na mureta que da sala eu plantei aqui né que vocês viram no vídeo E aqui as Flores que Eu Plantei E são essas meu papelzinho já tá desmanchando mas tá cheio de. Verde já gente porque esse dia aqui já tem uns dias já que

Eu Plantei sabe e eu esqueci de finalizar É mas tá vendo aqui ó tenho verdinho aqui tem outros verdinho ali outros verdinhos que vamos ver se vai para frente não vou ter que comprar mais e vou ter que plantar aqui ó né E aí é isso gente Que fez isso a gambiarr a aqui para os cachorros não vim para cá né que estava fazendo xixi cocô aqui na varanda então gente isolo mas a gente vai fazer uma coisa organizada aqui é

porque o marido não tem tempo a isso aqui é só um quebra galho viu aí eu botei umas plantinhas aqui e e plantei beijo aqui ó na beiradinha aqui tá vendo beijar já vai aparecer vou mostrar para vocês tá bom ó E aí

COMECEI A ORGANIZAR MEU JARDIM 😃

Hoje , vamos de jardinagem, estou começando a organizar meu jardim aos poucos já já tudo vai se ageita do depois da obra. Se você não é inscrito te convido a se inscrever deixe seu joinha venha ser mais um abençoado daqui do canal #comeceiaorganizarojardim#1000inscritos MOSTRAR MAIS