Como fazer muda de rosa por estaca em 5 dias jeito mais fácil que existe!

Como fazer muda de rosa por estaca em 5 dias jeito mais fác

Como fazer muda de rosa por estaca em 5 dias jeito mais fácil que existe!



Bom dia família do Candinho de casa aqui é o Márcio e hoje eu vou ensinar para vocês aí ó a forma mais fácil do mundo para você fazer muda de rosas pessoal é isso mesmo você vai aprender uma forma tão fácil mas tão fácil você vai falar assim Márcio inacreditávell é muito fácil mesmo pessoal vocês pediram bastante nos comentários então eu fiz questão de atender os pedidos de vocês e gravei esse vídeo aqui totalmente especial que você vai aprender de uma vez por todas

a como fazer muda de rosas então desde já se você gostar do vídeo deixa o like Compartilhe com quem ama rosas igual a você e vamos com o conteúdo pessoal pessoal tô aqui com diversas mudinhas que eu fiz é importante que você deixe elas em um recipiente com água por dois dias pois ajuda muito no processo Então vou retirar as futuras mudinhas aqui da água é muito simples Pessoal vocês não vão acreditar na facilidade que é para você fazer muda de rosas depois de sse

processo que eu vou ensinar para vocês para você saber o lado certo que você tem que plantar os espinhos sempre tem que estar apontado para baixo assim quando eles estiverem apontados para baixo e você sabe que isso é o sentido correto ok deixar as mudinhas aqui eu vou fazer dois processos diferentes um com areia e um com terra para você conseguir ver a diferença desenvolvimento entre os dois sistemas o que você vai precisar fazer é apenas enterra r os galhinhos e

você pode colocar vários Galinhos é importante que a terra esteja bem fofa Ah Mácio eu posso tirar os espinhos? não é recomendado não você pode acabar danificando a sua planta aí para sempre se você fizer isso vou colocar na areia também então o que você vai fazer agora você vai regar bastante o sistema usar a própria água aqui agora eu vou jogar na parte com a terra como aqui em Belo Horizonte tá fazendo muito frio eu não vou usar o e squema de estufa eu vou só

reservar as mudinhas um local que não vai bater sol diretamente Mas elas vão receber grande incidência de claridade apesar de não pegar o sol diretamente aqui eu deixei elas em um local onde elas não pegam são diretamente eu vou mostrar para vocês os resultados agora vou mostrar para vocês aí resultado após dias que eu plantei as mudinhas aqui e vou mostrar para vocês a diferença e aí se você Plantar na terra para você pl antar aí na areia para você gerar suas mudas

Então pessoal como você pode ver aqui a muda na areia ela se desenvolve incrivelmente mais Olha só para você ver o tamanho os brotos após dias é incrível né É só para você ver a diferença entre esses brotos aqui estão bem mais desenvolvidos né e ele que tá um brotinho mas protuberante mas tem um broto também mas igual esse que não Então pessoal eu molhei esse aqui de em dias você pode deixar aí a sua Mudin ha nesse sistema aqui o mais em torno de uma semana e

vai começar a Gerar as raízes aí você já pode plantar ela no local definitivo e você vai ter uma muda nova de rosas maravilhosas Então pessoal compartilha esse vídeo aí com quem gosta de rosas quem ama rosas pois com certeza essa pessoa vai te agradecer bastante espero que vocês tenham gostado do vídeo deixe suas dúvidas nos comentários Eu já falei para vocês que eu faço questão de responder todo mundo Es pero que todo mundo fique com Deus e abraço até mais até o próximo

vídeo tchau tchau. Português (Brasil)

Como fazer muda de rosa por estaca em 5 dias jeito mais fácil que existe!

Gente confira minha última técnica de geração de mudas de rosas que eu criei que é muito mais muito mais fácil e eficiente: https://youtu.be/tH3wZ2Hd1_I Livro do Cantinho de casa: https://youtu.be/al-ylS2tkSw espero que goste pois ficou maravilhoso! abraços Assine o Cantinho de casa: https://www.youtube.com/channel/UCywL... MOSTRAR MAIS

il que existe!

Postar um comentário

0 Comentários