Como iniciar um plantio de banana. Produtor Dionei Gadotti

Como iniciar um plantio de banana. Produtor Dionei Gadotti

Como iniciar um plantio de banana. Produtor Dionei Gadotti



e fala meus amigos bananicultores eu tô aqui numa área que vai ser plantado olha só colocar do que alface e tomate o quê que vai ser plantada aqui né é do jeito que tá esse tipo de preparo de solo não dá para ser plantada banana ali ó a ampliação de área meu amigo cliente aqui de honey gadotti o produtor que usa só produto com alta tecnologia o produto considerado caro aí né maioria aí fala que é caro mas dá uma olhada

no canal do rapaz de julho hoje dá uma olhada olha como é que tá esse gato acabei pegando lá dá para ver né o paraná olimpo um é bem e dublado o usa for é praticamente em todas as pulverizações a paz dinheiro mostrada faz dinheiro sim até porque se não quisesse dinheiro não estariam criando área não né o e plantio é isso aqui que eu falo e quem tem área mecanizável né que não é morro nada entra aqui com trator

para subir sola a passo uma grade incorporando calcário joga-se calcário numa profundidade seus cm cm e eu garanto para vocês o que banal que vem é isso aqui ó se você tem um bananal de um ano é praticamente todo cacheado aí desenvolvimento da família fantástica nem é um banal que não para certo então vamos pensar na hora que for plantar foi investir em plantar renovar um bananal de fazer um trabalho mais em cima tá é isso que

eu recomendo para vocês e por que que eu recomendo esse plantio mais de solo aí no caso preparo melhor de solo para a gente garantir um bom desenvolvimento da lavoura tá olha só é isso aqui que importa nossa não a produção de banana antes de produzir banana faz tempo produzir folha e nós temos que produzir olhar eu vejo aí produtores falando eu não vendo folha mal sabe ele a importância que a folha tem no bananal para produção de fruta

tá e olha aí bacana é e aí e chega de agosto né teve uma lavoura como essa daqui é muito bom e olha a planta com cacho e o filho com excelente desenvolvimento eu ganhei ciclo eu ganho cinco da lavoura eu ganho e rendimento de corte é isso daí que vai determinar minha produção lá na frente tá a gente tem que sair dos pensamentos tradicionais e e pensar diferente e fazer algo difer ente e não pense que o custo de um adubo aí

é hoje aí baseando aí no r$ que é balizar um preço de adubo aí a duplo bom que responde com qualidade aí a gente fala de um super start dominical sublinhar a mila é produto de r$ tá bom então recomendo isso aí para vocês use técnica use análise de solo análise folha e para você sempre tem um melhor resultado tá é isso que eu penso e tenham sempre aí uma boa safra pess

Como iniciar um plantio de banana. Produtor Dionei Gadotti

Como iniciar um plantio de banana. Conheça o YouTube Kids SAIBA MAIS MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários