como plantar bambú testando 3 métodos diferentes Americo Brazil informa

como plantar bambú testando 3 métodos diferentes Americo Br

como plantar bambú testando 3 métodos diferentes Americo Brazil informa



e é hoje eu vou mostrar para vocês aqui modo que você pode plantar o bambu aqui você pega um bambu bambu assim da parte da ponta dele uma boca aquela parte tá verde e tá conversando com esse broto aqui ó bom então esse aqui eu deixei somente um bom e coloquei deixando aqui em forma mais ou menos de cada lado tô esse daqui nós vamos plantar ele direto na terra o direto na terra se você parar aqui deixar separar agora que eu tenho

outro que a mesma coisa também um pro outro cortei gente e deixei aqui um palmo também né aqui ó e aqui nós vamos encher com água esses bambu aqui e deixaram pendurado no local aqui nana sombreado né para ele poder brotar nesse ponto aqui e tem esse outro modo aqui é esse toco pequeno aqui eu cortei aqui com os três quatro dedos cada lance para caber no vaso e nós vamos colocar ele nesse vaso filha colocar nesse vaso então nós vamos

plantar de três moto não plantar esse banco fazer a muda dele então aí depois nós vamos acompanhar o crescimento e ver qual duas três dos três métodos vai ele vai e vamos ver assim evoluir melhor ele vai brotar mais rápido vai formar muda mais rápido então nós vamos fazer esse teste agora e eu quero que vocês me acompanhe nesse teste aí vamos lá ó e não plantar esse aqui nessa posição aqui ó é que esse pedacinho nós vamos

plantar com esse olho para baixo eu vou cobrir aqui com a terra e não precisa ser muito a terra possível e vai aqui nós vamos ter molhado é e aí um ok é isso aí vamos agora para o outro método lá com muita coisa eu vou testar ver qual foi qual foi o quê que ficou melhor qual que germinou mais rápido o meio agora nós vamos fazer outro método que é esse aqui você deixa que eu vou o botão dele aqui né onde vai sair a muda e aqui

corta aqui um palmo deixa o canudo aqui fica só o fundo e aqui eu fiz um amarrado para poder pendurar ele aqui no local aqui ó então vamos fazer o seguinte agora aqui nós vamos fazer nós vamos encher esse canudo aqui ó me deixa com água e aí e aí e aí o encheu de água aí a gente vai pendurá-lo eu vou pendurar aqui vai ficar aqui no lugar mais tranquilo aqui ó ó me mostrar aonde e u vou deixar ele é e aí e aí bom

então aqui eu vou deixar ele pendurado aqui aqui tá o local que vai sair o broto e cheio com água então conforme eu venho aqui eu vou sempre completando a água aqui não deixa faltar água vamos ver quanto tempo ele vai demorar para poder formar aqui esse é o segundo metros agora vamos dar um terceiro método oi vem aqui está mas eu chamo ele de terra né enchesse aqui de terra até que a média de uns quatro dedos que eu três quatro dias

aqui este disco terra aqui deixando aqui o broto pra cima aí nós vamos colocar aqui no vaso e graus mais ou menos ele aqui assim ó e aí vou mostrar para vocês aqui ó nessa posição e jacundás mais um pouco e aí a ficar nessa posição aqui mais ou menos que você vê o seguinte aqui vai ser coberto com terra aqui agora cobra ele aqui e aí o jogo de vem aqui mostrar para você e aí e aí e aí e aí e

aí e aí e aí cobra ele aqui que deixa o cobriu ele deixa que fica aqui aonde foi a a boca do canto do lambu aqui aparecendo um pouquinho está cheio de terra para água também penetrar aqui dentro e vamos deixar ele aqui e vamos ver também quanto tempo ele vai demorar para poder germinar ok mas só nós vamos olhar e aí e aí e aí a minha estar agora nós vamos aguardar esses três metros daí e vamos ver qual deles vai achar o

melhor e mais rápido né

como plantar bambú testando 3 métodos diferentes Americo Brazil informa

fazendo teste de como produzir mudas e plantar bambú verde 3 métodos diferentes. Vamos acompanhar. MOSTRAR MAIS

azil informa

Postar um comentário

0 Comentários