Como Plantar Bambú

Como Plantar Bambú

Como Plantar Bambú



Olá no vídeo de hoje nós vamos aprender a fazer uma muda de bambu como essa aqui ó é bem fácil de fazer e não tem erro ela com certeza vai pegar olha só a saúde que tá essa muda Olá pessoal muito bem-vindo ao canal Chico motos hoje nós vamos aqui aprender a plantar é Bambu tá ali uma Moita de bambu e atrás é dali que nós vamos tirar a muda então a gente viu aí muito zé no YouTube aí ensinando a plantar mas eu fiz várias formas lá não

deu certo e hoje eu vou divulgar uma forma aqui e vamos ver se vai dar certo eu quero aproveitar para dizer para você ainda que não inscrito no canal dá uma força e se inscreva vai aqui em baixo aqui ó e se inscreva no canal curte deixe o seu comentário que é muito importante para o desenvolvimento o movimento nosso canal dessa força para nós aí é isso aí vamos ali tirar Arruda me acompanha o E aí E aí E aí bom ent ão vem aqui

invadindo aqui ó mas já conversei com o proprietário aqui aí Ele autorizou tá tudo certinho à beira do asfalto aqui o E aí E aí tá aí ó vai que Moita de bambu bonito isso aí é uma planta que toda pessoa que tem a propriedade tudo deve ter se tiver espaço lá deve ter plantado Por que serve para várias coisas dá para fazer uma cerquinha dá para fazer um galinheiro dá para fazer com móveis dá para faze r muita coisa disso aí

esse fazer o tratamento é uma madeira bem resistente mesmo E aí e é importante lembrar que se você quiser a planta de qualidade é bom você procurar aonde você vai tirar a muda que seja de qualidade também não pode ser qualquer uma não e eu prefiro mais Igual essa aqui ó essa Tá ótimo porque ela é uma uma árvore que ela tá nova tá vendo e lugarzinho aqui ó que vai sair o broto tá vendo ele tá bem bonito igual a essa aqui ó essa aqui

já tá velha aí não tem a olhar saiu do outro mais então tem que ficar desse tipo aqui mas nós vamos procurar outra aqui porque essa aqui para a gente conversa tá muito difícil para tirar aí vamos procurar outra aí E aí ó eu encontrei essa aqui ó ela tá bem mais fácil para retirar ela e como eu falei com você já tá uma planta que ela não tá velha tá assim meia idade e ela tá com a gema É que aon de sai aqui o broto já tá no ponto bom

de brotar aí vou tirar ela um milhão como preparar para fazer a muda E aí e outra coisa que eu quero falar aqui é bom você escolher eu gosto dessa qualidade aqui ó porque ele é bem grosso uma massa aqui mais pertinho aqui e aqui ó olha a procura da madeira de dele aqui ó ó cerca de quase dois dedos de espessura então é muito resistentes aqui ó tá vendo aí eu gos to mais desse aqui o verde Tem gente que gosta mais

de outra aqui outro brasileirinho Mas eu prefiro essa aqui outra esse aqui é bem pode vir Maia Ele é bem mais alto eu tava mais é muito maior dá para fazer cargo várias coisas barraquinha na roça muita coisa eu vou terminar de cortar aqui E aí E aí e eu vou eu ia levar ele inteiro mas resolvi cortar já que tá mais certo aí eu vou leva r vou deixar no carro ali e já vou voltar aqui buscar mais porque

é mais fácil porque tá difícil para subir aqui com ele inteiro aí eu vou subir com esse pequeno sem melhor E aí Oi tá aqui pessoal eu separei esse pedaço aqui ó e você vê que ele tá com um dois três quatro cinco seis como com gomos dá para fazer duas mudas e eu tenho que lavar pesquisar aqui para fazer essas mudas aqui ó e é duas garrafa pet a min ha furadeira É sim e vamos já já vou aí mostrando vocês aqui Ah

pois é aqui como eu falei aqui aqui que vai sair o broto que a gema aqui vai sair outro ó e aqui outro vai sair aqui bom então e nós vamos por um buraco aqui e outro assim bom e depois eu vou mostrar para vocês ali a uma que eu já fiz já plantei vou mostrar vocês como é que ela fica lá embaixo da terra eu vou tirar ela vou mostrar para vocês E aí a essa garrafa aqui vamos colocar ela aqui ó E aí na hora

que nós for fazer a cova nós vamos errar até aqui assim e de forma que a garrafa se cala a boca para fora Oi e para a gente tá completando a água que pelo menos uma vez por semana porque não adianta colocar ela do jeito tá aqui lá no chão e jogar água aqui que não vai dar certo já fiz não deu certo então ontem colocar a garrafa aqui ela roça direitinho é muito sinto uma vez de semana em cheio de água e e é isso aqui ó tá

Prontinho agora vamos plantar ela vocês ver como é que é E aí eu olhei para poder eu fazer essa plantação é aqui o que é que é uma barragem que da Represa E aí eu vou fazer isso aqui é um bom lugar porque ele ajuda a firmar a terra também E aí E aí E aí E aí E aí tu colocou aí ó E aí jogar um pouquinho d e terra ó E aí e depois eu vou mostrar a vocês ali um outro que eu passei já muitos dias já E

aí E aí e vai Até encheu é de que Já encheu a o encheu também e pronto aqui mais uma semana vem cá e joga de novo O que é só esperar com certeza vai sair uma planta boa E aí E aí E aí pessoal como eu havia falado eu ia mostrar o que eu já plantei alguns dias tá aqui ó eu plantei esse aí ó e hoje está fazendo dias ó tá vendo eu vou mostrar para vocês o brotinho já tá saindo já o broto ali ó tô

vendo oito dias tem o já já tá saindo brotinhos já E daqui a pouquinho vai ter uma arma aqui nesse lugar aqui e o Gabão aqui ó você vai sair toda saúde e é isso aí pessoal o vídeo de hoje é isso aí eu quero agradecer por você ter assistido esse vídeo até o final e você ainda que não inscrito no canal Não deixe de escrever deixa o seu comentário deixa o like que é muito importante para nós não custa nada para você mas

para nós é muito importante e falou valeu até a próxima

Como Plantar Bambú

fazendo muda e plantio de bambú MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários