Estaca de louro - Teste de enraizamento

Estaca de louro - Teste de enraizamento

Estaca de louro - Teste de enraizamento



o canal arte bruta em apartamento fala vovô beleza tão aqui mais um vídeo a olha só vou fazer uma parada guia tipo fascista que tim já foi de caba para tentar ver se consigo fazer destaca de louro não sei se vai dar se á que eu fiz eu cortei uma parte de cima de uma garrafa pet fez um furo da minha parte de baixo e realizador com b e da mina mesmo tá preparei um galho de louro aqui é grande vou passar o ouro que no buraco há

aqui aquele toque lá no fundo na água a votar aqui até a convencer a votar duas pedrinhas ok e vou botar o substrato tá não carregará não vou fazer nada vou só deixar aqui pra ver se ele vai realizar a pré época isso tá o substrato está e vamos esperar para ver se ele vai realizar ninguém consegue realizar o outro tá destaca só tem como fazer por ao por kia ou enterrado na ponta dele uma ponta de um galho e ele vai acabar

gerando um bruto com ares vou tentar fazer dessa forma aqui pra ver se enraíza é depois eu faça um upgrade aí uma parte do vídeo mostrando aqui há um tempo sem realizou não e me disseram que levam meses para criar a isso mas eu acho que um dia eu acho que os e dias ou painéis ao vai poder ser a parte de baixo é esse meu substrato aqui eu voltei de terra orgânica cantar vegetal orgânica e um pouco de ár ea de construção

tá vou acertar aqui a muda a gente e pronto vamos aguardar a espero que ela já em raízes a vale é isso aí gente obrigado vamos curtir o canal aí vamos se inscrever é um dos sites nos vídeos valeu gente a brasil

Estaca de louro - Teste de enraizamento

Teste de enraizamento da Estaca de Louro. Todos dizem que não enraíza, estou tentando usar a mesma técnica que é usada na Jaboticaba. MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários