jeito fácil para fazer mudas de louro

jeito fácil para fazer mudas de louro



Olá pessoal vocês aí que é inscrito no canal pessoal Muito obrigado e vocês aí que não é inscrito se inscreve no meu canal aí para o sol deixa o joinha de vocês aí e vai ajudar bastante hoje pessoal vou estar aqui falando dessa planta aqui ó se vocês conhecem mas eu com certeza conhece né aquela folhinha lá que você foi no feijão para dar aquele sabor famoso louro E hoje eu vou estar fazendo as mudinhas dessa planta aqui

pessoal está usando o saquinho né para estar plantando fazendo as mudinhas o louro você pode estar implantando a semente e também planta pode também está plantando os Galinhos tá então aqui eu tenho vários Galinhos aquilo e depois está aqui fazendo essas mudinhas aqui e depois eu vou mostrar para vocês direitinho aí como ficou as mudas a outra outra coisa pessoal quando você sozinha essas modinhas aqui aí na casa de vocês se não deixa

diretamente no sol não deixa na sombra aqui onde eu estou o lugar ideal para estar deixando ela porque estou aqui debaixo de um coqueiro Tô terminando de fazer essas mudas Vou deixar na sombra daquelas Descansando né na sombra até elas enrraizar depois que elas em raíz sabe só aí vocês podem confrontar aí em qualquer lugar que vocês quiser eu vou estar usando esse saquinho aqui que é mais ou menos cm né vai ser ide al para poder estar

aí fazendo essas mudas aí então Pessoal vocês podem ver que aqui eu tirei todas as folhas aqui ó e esse espaço aqui eu vou eu vou colocar aqui na terra Tá daqui para baixo eu vou estar ensinando na terra e aí aonde vai criar raiz desse lugar aqui aonde eu tirei as folhinhas a Olá pessoal mostrar para vocês aqui ó ou saco eu estou usando aqui para estar aí plantando as mudinhas de novo tá vendo aq ui ó você saiba que é bom porque o

que acontece ele é transparente então quando ele começa a criar raiz você consegue ver o desenvolvimento das raízes né E se você plantar no saco é escuro você não ver mais interessante pessoal que que acontece pegando é fácil você vai ver que as folhas vai não vai ficar não vai mostrar né então você sabe que realmente a as mudas estão estão pegando sim mas se você deixar na sonda aí pessoal e r egar certinho uma vez por dia sair é bem

provável que não morre não tá então vamos fazer aqui bastante Mudinha Sac e depois eu vou mostrar para vocês aí ó E aí pessoal ó esse galho aqui para você fazer média aí de umas a mudas tá E aí você vai esperar por um bom tempo aí até errar Zap só só que demora um pouco para enrraizar mas depois que ela cria raiz também aí você pode tirar do saquinho aí e plantaria onde você quiser i sso é ó tá vendo aqui pessoal que

muda bonita aqui ó só essa aqui pessoal mostrar para vocês aqui ó cheio de buraquinho aqui que eu fiz porque pessoal quando for se for regar a água vai entrar vai deixar a terra molhada tá e depois vai sair por esses buraquinho aqui pessoal porque fazer esses buraquinho aqui porque se não tivesses buraco aqui quando você regar a água vai ficar empossada tá E aí vai vir a quela lama dentro do saquinho e depois a planta pode chegar

morrer escurecer a raiz e até mesmo nem criar raiz né morre bem antes porque se pudesse que não tem vazão da água então é necessário fazer esses buraquinho aqui ó você pode ver aqui né O que é para poder ter a vazão da água e pronto pessoal Acabei de fazer as mudas de louro tá deixei aqui no local pessoal onde não pega sol como vocês podem ver aqui ó tá vendo aqui é o lugar ideal pessoal para a gente está fazendo as Mudinha e

deixando aqui descansar se pode ver aqui ó fiz aqui dois vasinhos aqui que se alguém pedir esses vazios já é ideal Tô pronto né Ou aquele daqui tá Então pessoal deixei aqui na sombra aqui aonde não pega sol mas tem uma ventilação muito boa né e vou deixar a hiper um tempo né deixar Eu uns a a dias né pessoa ter ele enrraizar né criar bast ante raiz para que está plantando em outros locais aí pessoal que deu deu bastante

mudas bom então pessoal deu bastante mudas né Eu acho que eu em média aí de umas sete mudas né olha que lindo isso aqui pessoal ó aqui ó se você regar certinho pessoal deixa eu ver aqui se você chegar certinho mesmo aqui não deixar secar a terra não vai nem nem murchar esses Galhos tá vai ficar bonito e depois você vai estar aí fazendo a a plantação aqui em outro lugar entendeu você vai tirar esse saquinho aqui e você vai plantar no seu

vaso aí na sua jardineira aí aonde você quiser pessoal eu gosto de deixar na sombra pessoal porque na sombra a terra não seca aqui eu tenho nesse local Zinho aqui pessoal é um lugar é um lugar ideal é aonde eu tenho vários tipo de mudas aqui aqui eu tenho hortelã né tivesse pegar com você ver tá O que as mudinhas de hortelã né aqui e u faço as mudas aqui eu faço essas mudinhas aqui pessoal deixando a sombra e elas automaticamente vai

crescendo vai criando raiz E aí você viu aqui tem mais ou menos dez dias mais ou menos nem murcha né na sombra é bom por causa disso então você deixa na sombra aí quando você fazer suas mudinhas eu vou entrar mais um pouquinho para aqui pessoal aqui vocês podem ver aqui ó você quer uma batata né que eu ganhei algumas está subindo e vou plantando aí mostrar para vocês aqui aqui eu tenho mudas de abacate né local onde tá bom vou

mostrar para você o interessante aqui pessoal aproveitando aí que eu já fiz as mudas de louro E vou mostrar para vocês as mudas de abacate que eu tenho até as mudas bonito e vou mostrar se eu conseguir mostrar vou mostrar para você que eu falei do saquinho O interessante é isso aqui pessoal se vocês podem ver mas Vocês conseguem ver as raízes é isso quer dizer que está bem enraizado e ela começa a dar a volta no saquinho né então isso é

interessante É isso aí então pessoal tá aproveitando aí né para mostrar mais algumas coisas para vocês né e o ideal de deixar na sombra é isso aí Aqui tem um mais um pé de abacate ó e aqui tem várias mudas que eu vou fazendo as mudas aqui ó vou fazendo vou colocando em vasinho você pode ver que tem vári os tipos de multa de abacate manteiga aqui tem manga e depois eu vou funcionando pessoal né ó mostrar para vocês aqui já que eu

estou aqui mesmo né vou aproveitar para mostrar mais algumas coisas se Mudinha de abacaxi né que o que eu ganho e tem aqui nesse local aqui pessoal mostrar para vocês aqui ó é o lugar ideal para isso mesmo é um lugar bom na som Ah entendeu bem ventilado é que eu tenho vários tipos de mudas a qui ó aqui aqui é insulina né E vamos ver com mais um o que eu tenho manjericão tem perfumado também né Então pessoal na sombra quando você

fazer as mudas de você cerveja na sombra porque rapidinho ela vai ela vai e Raissa e vai crescer Aí depois que estiver enraizada e você tira e vai leva para sua horta você pode estar implantando em vasos também tá vou mostrar aqui é essa aqui pessoal é o poético tá eu tenho vários tipos de mudas aqui né e várias espécies Então ela tem um vaco também aqui que eu vou fazendo as mudas pessoal quero ver os pessoal pede né então já tem

muitas prontas aqui ó Isso aqui é opaco vocês podem ver aqui né então é assim pessoal quando vocês for fazer as mudas de você sair você deixa na sombra telas enrraizar não deixa diretamente no sol não Então pessoal é isso aí se vocês gostaram do vídeo aí vocês deixa o

jeito fácil para fazer mudas de louro

MOSTRAR MAIS