NUNCA MAIS PLANTE ROSA DA FORMA ERRADA (Em 10 dias mil clones)

NUNCA MAIS PLANTE ROSA DA FORMA ERRADA (Em 10 dias mil clon

NUNCA MAIS PLANTE ROSA DA FORMA ERRADA (Em 10 dias mil clones)



o olá seja bem-vindo para mais um vídeo no canal na minha victor presta atenção no que eu vou te contar nunca plante rosa na tua casa sempre assistir esse vídeo sai porque hábito eu planto rosa não cresce o quanto rosa nunca falou pronto rosa e morre assim esse vídeo até o final que eu vou te dar uma dica e uma técnica indispensável que a tuas rosinhas qualquer rosa que você for plantar vai pegar consegue receber com sempre sem

resultado se você assistir este vídeo até o final do vídeo você se inscrever no canal e principalmente compartilhar este vídeo com o máximo de pessoas e deixa seu like e é lógico vamos poder então vamos lá meu querido amigo minha amiga hoje eu quero que você faça uma muda de rosa na tua casa da melhor maneira possível na vida e me achava comprovar para você e vou te mostrar o resultado que eu fiz aqui na minha rosa em dias a p rimeira

coisa que você vai precisar o seguinte galho tá o galho de qualquer rosa que você quiser vermelha branca rosa qualquer tipo de formato o galo que você vai pegar assim ó um galho grande tá de mais ou menos cm o rosto grosso não vais polegar que esteja seco nem aquele galho quase morrendo que não vai dar certo tá vale mais ou menos desse jeitinho aqui ó pegou primeira coisa primeiro passo deixa dentro da água tá deixa dois dias aí

dentro da água hidratando antes de você levar para terra e fazer o processo da deixa lá no cantinho dois dias já já você vai mexer com essa parte aí vamos entrar aqui na parte da terra porque tudo começa aqui na terra primeira coisa terra preta tá pode ficar só a terra preta terra vegetal ou terra do teu quintal mesmo tá você pega coloca em uma posição de terra o que vai entrar aqui nessa terra para dar uma aju dada nessa tua muda nova muda é

isso aqui ó areia estaria de construção acharei que você faz a tua casa mesmo areia com cimento tá que estarei de cimento pega aí areia tá se joga uma quantidade de bacana não precisa ser muito tá sim uma quantidade de um copinho assim um copo de tomar água e você vai vir vai envolver isso aqui muito bem ó porque vitória e aí ela vai deixar água mais segura aí dentro não vai deixar aí a umidade bem bacana bem ser vera para tua muda

ficar sempre hidratada e ter uma chance melhor de pegar todas as tuas estacas já já vou de comprovar nas estacas ali tá depois de feito isso aqui você vai pegar tua mundinha tá que você deve olhar na tua muda é o seguinte ontem de você colocar na terra você vai fazer isso aqui ó você deve pegar tua planta e cortar em ver tal você vai vir vai cortar assim ó e ver tá em pézinho para que el a continue sendo hidratada dentro da terra

pegou sua muda você vai colocar quantas vezes você quiser pega aqui essa que já tá cortada bem aqui aí você vai fazer quantas mudas você quiser sabe tudo isso eu sei mas o que você não sabe o detalhe mais importante de todas as pessoas que vai querer plantar muda de rosa na vida deve saber disso quem fez isso você vai molhar tá para estaca o segredo tá aqui meu querido a migo minha amiga colocou tuas estacas você vai vir com saco

plástico para você vai colocar em cima você vai envolver toda essa mudinha aqui ó vai ficar desse jeitinho aqui ó olha só essa beleza isso aqui foi feito em dez dias meu querido amigo e esse aqui também do mesmo modo do mesmo formato só que eu coloquei uma garrafa pet em dias e o resultado do quero te mostrar esse aqui ó olha só que incrível isso aqui vai segurar um idade e olha que delícia isso aqui ó olha que perfeito esse aqui tá em

dias esse aqui também tá o mesmo processo pode ver que ainda tem água aqui é que também foi em dias tá porque o resultado que eu tô vendo aqui é o seguinte ó a garrafa pet para mim de um resultado melhor o plástico também tem um resultado só que olha só tá enraizando tá dando flor tá dando folha nova só que aqui conseguir um resultado melhor tá você opta r pela garrafa pet melhor e para você o seguinte ó vou puxar aqui para ver se

realmente deu certo que deu raiz e olha só meu querido amigo isso aqui realmente lá tem um resultado bacana olha que lindo então é um sucesso perfeito garantindo uma muda de rosa da melhor maneira possível que você pode fazer na vida desse jeitinho tá vou puxar outra pra ver também para comprovar para você para dizer que isso aqui não é propagan da enganosa para você ó é é realmente tem aquelas no dia que não dão certo tá seca mas isso faz

parte da vida puxar até outro aqui tá bem risada dez dias dez dias eu consigo ter uma muda bonita novinha e olha só que lindo cara ó tem tem raiz novas aqui ó mais branquinho em então faça a tua muda a partir de hoje da melhor forma possível usando todas essas técnicas que você vai ter uma muda de qualidade na tua vida essa daqui tá tá boa tá vindo ainda as flores está ficando bacana ela tá bonitinha então faça que você vai ter um

sucesso comprove e assimilar victor horta na varanda até a próxima grande

NUNCA MAIS PLANTE ROSA DA FORMA ERRADA (Em 10 dias mil clones)

Como fazer mudas de rosas ou plantar rosas da melhor forma possível através do galho em apenas 10 dias. REDES SOCIAIS* FACEBOOK* https://www.facebook.com/Victorhortan... INSTAGRAM* https://www.instagram.com/victor_hort... WHATSAPP DO CANAL* 61 98287-9416 CONTATO PROFISSIONAL* victorhortanavaranda@gmail.com TORNE-SE MEMBRO E TENHA PRIVILÉGIOS* https://www.youtube.com/channel/UCn4Z... CONTRIBUIÇÕES E DOAÇÕES* Caixa Econômica - Poupança Agencia - 0972 Conta - 54975-1 MOSTRAR MAIS

es)

Postar um comentário

0 Comentários