Oleiro mostra como preparar o barro para o oleiro trabalhar

Oleiro mostra como preparar o barro para o oleiro trabalhar

Oleiro mostra como preparar o barro para o oleiro trabalhar



olá pessoal quero agradecer em meus mais de inscritos um muito obrigado mesmo pessoal pessoal às vezes demoro responder algumas perguntas de tempo mais eu tenho procurado responder todas elas mesmo que às vezes demora um pouco mais eu sempre procuro responder às perguntas pessoal o uma das perguntas que o pessoal está me fazendo é como eu preparo do bairro e hoje eu vou mostrar pra vocês como é feito o preparo do meu bairro é

algo que não tem mistério de um e é muito fácil então vou ensinar a vocês hoje como quem é feita a preparação do barco ok pessoal é só o bairro que eu usei se aquilo o caminhão também descarregar aqui e eu vou levando lá pra dentro daquela espécie de tanque que eu tenho a espécie de obsessão pessoal como vocês viram lá fora aquele barro treinar fora a fora aqui pra dentro de si é uma espécie de um tanque geralmente pessoal é o

eleito tek em cima é um pouco mais alto porque o bairro não é quando você mora em barra e diminui você pode botar um pouco mais alto e ele vai diminuir o que acontece é uma coisa pessoal precisa saber que o barro no mesmo dia que ele chegou lá ia ele não é bom para ser usado não você pode até usar ele mas não é legal você não consegue fazer uma peça legal com ele deu o gol mesmo só assim vou deixar aqui fica bastante tempo

esse aqui tem mais de três meses aqui dentro é e as peças que vai quebrando aqui na olaria que eu vou fazer no horário entre os pratos que quebrou poder amolecer e eu fazer outras peças com ele na olaria a peça não se estraga o bairro não se está quebrou a gente coloque de novo e vai amolecer e vai a gente vai fazer peça de novo com ele só está sem álcool a começ cura mas é porque foi molhado assim como se rvir aquele barro lá fora lá

fora ele tá branco depois coloque aqui que mora e se começa a cor escura mas ela só essas peças aqui o gol tudo foi feito com ele e olha a um pouco branco mas por que secou mas é o mesmo bairro ele o pessoal que não coloco no meu bairro nada mas eu não coloco nada porque o meu bairro de gestão não precisa colocar nada além de água a única coisa que eu faço é trazer o carro lá de forma a servir colocar em lutar e colocar água e

deixei bastante tempo quanto mais tempo ficar aí é melhor mas é assim se por acaso o barro que vocês encontraram em um bar muito forte ver acham muito aí você pode fazer o seguinte você pode colocar um pouquinho de areia que ele pode rachar você vai ter uma peneira é uma pena se ela tivesse aqui com a primeira fininha e vai peneirar pode ser alheia pode ser a bola o goleiro acr edita amor e também costuma fazer o seguinte é quanto é

um bairro muito forte e teve uma história com barro mais fraco ou vice versa em um bairro mais fraco eles mistura com barro mais forte e outra coisa deixa as peças e car na sombra que evita de rachar é claro pessoal que tem todos os que também fazem com que as peças tenham rachar só que sobre esses outros fatores com vocês só em um no próximo vídeo mas esse eu vou me conce ntrar no que eu estava falando sobre o barro então o pessoal

que acontece depois que esse bairro fica ali olhando bastante tempo eu trago ele pra cá o pega o barro e colocou nessa máquina equipe essa máquina aqui pessoa tem várias facas dessa aqui em baixo uma espécie de pé embaixo tem deve ter mais ou que vai servir como um misturador pra quê porque o bairro e tem fica todo por igual pessoal é tentar assim não pode t er uma parte mais dura nem outro é mais mole e antigamente o pessoal tá mas

ao bar com os pés mas agora inventar essa máquina que facilita muito nosso trabalho e uma outra coisa que acontece nessa marca é que quando o bairro tem raízes ele começa a já explica tudo e agarrada nessas fato e não há necessidade de você está tirando com a mão às raízes do barco que já vai ficar agarrado a little depois é só você e nas facas limpa e las tirarem a irlanda fora as pedrinhas não sai olha essa norma não é baseada

apenas na hora que você está fazendo vavá aí as pedrinhas você vai ter que ir retirando porque esse baú é tipo aquele barro kiko que não tem pedra eu não tenho máquina para tirar todas as pedras do barco na hora vou fazer um golo motiva nos quadrinhos vou ligar pro pessoal você ver como é que faz fui passando aqui esse golpe de ter pas sado só não sei porque como é o processo de dentro aí vai sair daqui ó

mãe tá vendo aí pessoal ele se coloca o avaí ea button empurrando ele mas aí você imagina se eu posso passar é que tudo é uma sã saque nos pés que dificuldade sns pessoal esse foi mais um vídeo espero que eu tenha de alguma forma ajudar o francês se você gostou e decidiu consolidar os moinhos e se inscreva no canal e todos os me us contatos de falar aqui ou na descrição do vídeo aí embaixo e até o próximo big rock pessoal Português



Oleiro mostra como preparar o barro para o oleiro trabalhar

https://vasos-de-barro.negocio.site Sou evangélico e oleiro a mais de 30 anos, o senhor Jesus tem me tirado das olarias dos outros, E da minha própria olaria, Para trabalhar na olaria dele. O seja a igreja, Se a sua igreja esta ou vai estar em festividade, E o tema e oleiro, Posso fazer uma demonstração Lá, Onde eu demonstro, Na prática. O que Jeremias viu quando chegou à casa do oleiro. Também fabrico cântaros, botijas, é tijolinhos, as miniaturas que eu fabrico, E ideal para as lembrancinhas das igrejas.Meu whatsapp (021) 99759-7088 http://oleironorio.blogspot.com.br/ https://www.facebook.com/Oleiro-no-ri... MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários