PLANTANDO COUVE DO JEITO MAIS SIMPLES, COMO TER COUVE EM ABUNDÂNCIA? FRAN ADORNO

PLANTANDO COUVE DO JEITO MAIS SIMPLES, COMO TER COUVE EM AB

PLANTANDO COUVE DO JEITO MAIS SIMPLES, COMO TER COUVE EM ABUNDÂNCIA? FRAN ADORNO



E aí E aí Oi Oi pessoal tudo bem com vocês hoje nós vamos plantar couve ali na minha flor vem uma praga vou mostrar para você situação ficou eu vou arrancar tudo replantar novamente que eu sou dessas né que esse trem não tá indo a gente o trem tem que ir de alguma forma né Vocês estão bem então assim deixa aqui nos comentários o olho dele também falar para vocês o remédio que a gente usou foi uma espécie de fogão e

aquele fogão ele deve orava toda a folha gente que é bem tudo mas graças a Deus a gente conseguiu combater como vocês viram que no início do vídeo tá bem bonito agora nossas couves e falar para você que a couve é uma das hortaliças que eu vejo tem que menos tem consciência que mesmo tem que ter gredo porque ela é muito simples para plantar tanto é que o brotinho aquela brotação que dá do ladinho porque vem a guia principal e venha

brotações do lado aqui no lá se você plantar vai ter outro pé de couve Olha só como é fácil e também tem a o tema que a gente faz através da sementinhas você coloca no copinho deixa na sombra espera crescer a hora que nascer Daqui uns dias vou ter planta lá no seu canteiro tempo processo da semente é mais demorada então eu vou ensinar aqui para vocês os dois processos tanto da brotação como da semente e é super fác il e você vai

ter pé de couve aí na sua casa por muito tempo comendo sendo saudável porque couve é uma hortaliça muito saudável gente eu já peço para você curtiu esse vídeo compartilhar desde que nos comentários eu quero saber de você ver que fica aprontando couve vocês estão Plantadores de couve O que que você tem na sua horta e quero saber tudo em si embora é bem final de tarde agora a gente a gente tem que aproveitar esse momento que tá bem no

finalzinho para a gente ir lá perguntar nossos covers porque para não quer vou explicar tudo nesse vídeo vou mostrar tudo para você mas agr oque é mesmo tá vendo e vamos lá pro o próximo dias aqui a gente vai plantar agora só abrir aqui e teve uma mocinha que era um pulgão Zinho que tava comendo a folha não era lagarta Então a gente vai renovar que o nosso canteiro tira alguns pés que eles fica ram muito aqui já é no dia que a gente

plantou dessas mudinhas aqui Fran como que eu faço a Mudinha vou mostrar aqui agora para vocês como é que você faz a Mudinha você tá vendo aqui ó é muito fácil de plantar cubo essa minha aqui porque tá comida mas aqui eu tenho duas mudas gente a muda da muda ou você quebrou aqui aqui já tem uma muda e aqui da outra Mudinha entendeu só porque essa aqui como tá desse jeito que o bicho estr agou tudo mas aí a gente bateu o remédio eu

vou deixar o nome do remédio aqui no vídeo para vocês que o Edmilson que comprou um remédio a gente tentou bater várias coisas e não deu certo então agora eu vou fazer o quê Vou tirar essas aqui que estão feias o dentinho para as galinhas tirar algumas daquelas ali e a gente vai refazer é que o nosso canteiro se embora minha filha mas você não vai aproveitar essas folhas as folhas que estão melhores a gente vai aproveitar

tem bastante folha aquela ali toda a gente vai aproveitar Olá os pintinhos Estão ali na maior felicidade porque já viram o pé de couve eu vou lá levar para você ver como é que agente faz para você ver que a alegria que eles ficam o vamos lá colocar para ele couve para galinha a gente é excelente olha olha só alegria deles é e vem vem eu vou pendurar ela aqui ó para eles irem comendo de que gracinha Olá amo demais acordo você que é

vida para pintinho para galinha e deixa até a coloração da Gema mais forte então se eu fosse você você cria galinha plantava cobre porque você quer vida para as galinhas para os pintinhos Olha como Eles amam e agora eu vou levar para as outras que ali Olá gente as galinhas ele te esperando com inveja porque eu coloquei para os pintinhos e elas também q uerem né então vamos lá jogar ali para elas um pouco amores e olha como elas gostam eu

ia amarrar elas nem esperaram gente tirar um desespero só mas joguei aí para ela que agora eu vou levar para os marrecos essa primeira coisa é você revirar a terra Tá bom vou mostrar aqui a minha terra tá bem seca aí você que daria para ser uma Mudinha mas como ela tá assim eu não vou plantar e eu coloquei uma luva porque eu cortei o meu dedo es ses dias e aí em contato com a terra que ele não Sara não Gi misericórdia ou você vai fazer

isso compra um gatinho desse ou então se você não tiver você pode ir fazer com inchada também que dá muito certo tá e você vai afofar a terra porque a couve também assim como alface ela gosta até de uma terra mais dura mas na hora de plantar para Mudinha pegar abondonado você tem que afofar bem A Terra tá gente porque senão ela não v ai para frente não aí depois você não precisa falar mais não é o Face você tem que ficar afofando

para ela para ela dar certo né Mas a couve não ela dá certo também mesmo sem afofar eu a foto só quando é só quando eu vou mudar mesmo pronto como é que eu vou preparar a terra para plantar a couve essa terra aqui cês tão vendo que ela é uma mistura de palha de arroz que essa palha de arroz aqui é da cama de frango a gente colocou a cama de frango e misturou na terra a gente passou vários dias revirando essa terra aqui tá

gente antes de plantar nada quem viu o vídeo tem um vídeo aqui no meu canal a gente nos primeiros dias da nossa horta a gente revirando essa terra olhando para ela ficar boa e a gente colocou também como que é o nome daquele produto amor a o calcário você se nome do produto que a gente jogou que é calcário mas deix a eu avisar para vocês quando você coloca o calcário você tem que ficar revirando a terra e molhando tá tem que esperar não pode

plantar no mesmo Ah tá bom gente aqui ó tá vendo que tá escurecendo já ó na nossa região é bem quente pessoal então o que que acontece se você não plantar no final da tarde ela pegar o sol durante o dia ela murcha e morre tá então tem que ser no final da tarde não sei se tiver alguma folhinha quebr ada como tava bem aqui eu já tirei ou tá vendo a a muda tá bem boazinha e já vou plantar Então essas aqui são poucas mudas tá vou plantar

aqui uma por uma e mostrar para você só pessoal se você fizer a muda aí na sua casa e você conseguir tirar o surrão tá aqui na minha mão melhor ainda tá vendo que essa bolinha que tá quebrada é essa eu já vou descartar tá porque se ela fica ali ela vai só empatar a planta desenvolver Então e u vou deixar o seu as folhinhas boas e já vou plantar sino torrãozinho se você germinar semente quando você tira ela do Copinho Você planta ela

sim tá bom Quase conto Olá pessoal Olha tá vendo esses pés maiores Eu deixei porque esses aqui ainda vou aproveitar dá para a gente fazer salada suco verde agora tá vendo esses menorzinhas são todos mudinhas frango Olha que terminou de plantar eu posso molhar você vai molhar com cuidado com a com regador para ele não tombar para ele não deitar Tá vendo essas espécies maiores são mudas maiores e obviamente está bem Totti pra cá vem

vem então agora eu vou molhar com bastante cuidado e outra coisa a gente vai colocar o sombrite aqui porque até ele pegar dois três dias ele tem que ficar na sombra tá bom pessoal bem na sombrinha ó já vou molhar esses aqui porque como tá bem calor mesmo que o dia já está findando ainda ele já estão murchando Tá bom então já vou molhar agora o Edmilson tá ali molhando as outras dá um oi amor olá olá olá tudo também tá na

horinha demo da gente mas aí a gente deixa para outro vídeo com aquilo é tomate é couve é alface é um monte de Mudinha que tem ali só para vocês entender tá vendo só o pezinho tá e pode molhar a vontade tá gente ó brinca aqui agora é a hora que el a tiver tudo pegadinha eu termino de mostrar para vocês tá bom Agora eu vou mostrar para vocês gente com duas semanas Olha só como é que está as nossas hortaliças coisa mais linda

do mundo que ficou perfeito E aí Oi gente olha só o tamanho que tá as couves vou mostrar essas outras aqui para explicar uma coisa bem bacana para você quanto mais você arranca as folhas mas elas vão crescendo Olha isso gente ó ai nda ficou cartão vindo comer a gente passou a tela ali para elas não entrarem mas ainda assim alguma boa aqui né e acaba comendo mas olha que lindeza agora eu vou tirar o quê que é certo

Franco quando tá desse jeito que a gente tem que fazer a poda de limpeza tá vendo essas que estão mais caidinhos aquela like tá meia comidinha você tem que tirar porque quanto mais você tira mas ele fica frondoso mas ele fica bonito então eu deixei desse jeito para que vocês vejam né aqui eu coloquei um sombrite que ele tava muito sol gente meu Deus do céu na a minha sal faz olha aí para você ver aquelas ali e olha com

duas semanas Olha a situação que tá isso aqui virou uma mata uma mata de couve então o que que eu vou fazer agora a poda de limpeza é limpar o pé vocês estão vendo aqui ó foram porque tem que limpar a folha que tiver Boa olh a essa folha gente a Fartura dela a cor dela então a folha que tiver boa você vai tirar as ruins ó tá vendo aqui você vai jogar fora para deixar Sempre o Seu canteiro limpinho tá bom ó ó Ah entendeu para não

tem problema o pé Ficar Em pézinho não tem tá gente o pé fica assim só um miolo não tem porque ele vai brotar novamente entendeu ó tá vendo vou tirar mais essa aqui que tá comida também ó e olha aí que beleza gen te olha aqui ó vendo E olha que lindeza é E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí Olá pessoal esse era o vídeo eu

espero muito que vocês tenham gostado se você gostou deixe seu joinha compartilhe nas suas redes sociais e muito obrigado pelo

PLANTANDO COUVE DO JEITO MAIS SIMPLES, COMO TER COUVE EM ABUNDÂNCIA? FRAN ADORNO

PLANTANDO COUVE DO JEITO MAIS SIMPLES, COMO TER COUVE EM ABUNDÂNCIA? FRAN ADORNO! Fartura de couve? couve no balde?? olha que maravilha, veja como é simples e fácil plantar e colher couve!!! Se você gostou, comente, compartilhe!!! bora plantar! #comoplantarcouve #franadorno #franadorno2022 MEU NOVO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/franadornoo... TE ENSINO CRESCER NAS REDES SOCIAS - MEU INSTAGRAM https://www.instagram.com/instaprospe... TE ENSINO A CRIAR GALINHA DE FORMA LUCRATIVA - INSTAGRAM https://www.instagram.com/vivendodega... CANAL DO MEU ESPOSO: https://tinyurl.com/yanc9w55 SEJA MEMBRO DO MEU CANAL - VEJA AS VANTAGENS AQUI: https://tinyurl.com/y7ot2hwh ♥ ME ACOMPANHEM EM TEMPO REAL ♥ Fan Page -- https://www.facebook.com/canalfranadorno Instagram - https://www.instagram.com/franadornoo... ENDEREÇO PARA ENVIOS E CORRESPONDÊNCIAS: Caixa Postal 68 Cep: 77700-000 Guaraí - TO Meus amores muito obrigada por assistir, comentar, curtir! Vocês fazem a diferença na minha vida!! Amo amo!! =) Bjuuuu EMAIL COMERCIAL: franadorno2022@gmail.com ATENÇÃO: Nunca é demais repetir: este conteúdo é fruto de meu experimento pessoal. Não aconselho ninguém a fazer uso de nada sem a segurança e o aval de um profissional. Aqui estão registradas as minhas experiências. Não sou da área de saúde e nem tiro dúvidas relacionadas a esse tema. como plantar couve como plantar horta plantando couve como cultivar couve passo a passo como plantar couve couve como plantar couve como colher couve pragas aprenda plantar couve couve passo a passo horta em casa como ter couves enorme adubo para couve fran adorno fran adorno hoje fran adorno 2022 fran adorno recente fran adorno video no youtube fran adorno roça fran adorno vida na roça FRAN ADORNO FRAN ADORNO 2022 FRAN ADORNO HOJE MOSTRAR MAIS

UNDÂNCIA? FRAN ADORNO

Postar um comentário

0 Comentários