Alecrim, maneiras diferentes de plantar, confira !!!

Alecrim, maneiras diferentes de plantar, confira !!!

Alecrim, maneiras diferentes de plantar, confira !!!



o Olá pessoal Seja bem vindo a mais um vídeo do canal horta em vasos do Ricardo hoje aqui tá vou indicar uma dica maneira diferente você plantar o alecrim e saber que eu comprei no mercado peguei um mais verdinho sempre procure um que seja o caule mais verdinho porque às vezes você pega um caule mas sei que você vai ter mais mais dificuldade na hora de plantar o seu Alecrim então eu vou mostrar umas maneiras diferentes três maneiras de

você plantar o alecrim já almocei uma vez cantar o like aqui no canal Oi eu tava numa casa de uma amiga da minha esposa Aí ela começou a pegar os cantinhos lá mudar cantar eu achei diversificado achei que não ia pegar mas eu testei aqui em casa e fiel realmente pega hoje eu vou mostrar para vocês aqui eu escolhi uns Galhos bem bonito e não pode ver aqui deve ter pelo menos uns cm de galho e tem que sempre procurar be m e na

hora de escolher se tiver muito feio aqui seca umas folhas aqui ó tem que pegar as mais gordinhas aqui tá bem bonita E olha que galho bonito ó e você ver que não tá murchada estiver murcha vai atrapalhar um pouco porque às vezes eu trajeto bom e você pegar um um galho cortar e Plantar e depois de algum tempo a chance de pegar é menos né e se você até tiver uma vizinha aí que tiver um um pouco de alecrim peça Galinhos uns

três galinhas você plantar aí na sua casa também o o o mais visto aí que o pessoal ensina aí tem dado mais certo E aí não é pessoal plantar alecrim é você pegar um galho pouco maior que tenha a parte Marrom Você pode ver aqui ó suas partes são verde da conta chega até um certo. Ele começa a ficar mais rosada e aqui para baixo ele é marrom é que que você precisa fazer a parte que vai enterrar na terra há mais ou menos há uns

cm não chega dessa isso aqui você arranca as folhas o que deixa assim passei para espetar até aqui assim na terra E aí eu vou fazer uma experiência aqui O que vai ter esse vídeo e vai ter mais vídeos mostrando os resultados eu vou plantar três galho igual iguais este nesse tamanho da parte marrom aqui eu vou esquentar na Terra sempre que você for plantar alecrim é se você deixar muita gen te põe na água mas não É aconselhável

porque assim que você põe na água durante uns dois três dias essas folhas de baixo já tá podre o alecrim não suporta a água deixando o galho na água ele tem que ser plantadas diretamente no solo se eu separar um detalhe bonito aqui um beijão ah tá puxado com a parte marrom para que eu vou passar três Galhos desse na minha experiência aqui aqui um cartão marrom é isso também tá bonit o a parte da Marrom eu arranco tudo você já tenho

três Galhos grande que eu vou esperar na terra vou separar isso e tem mais ou menos todo mês do mesmo tamanho você paga isso daqui para plantar e o segundo o modo que vou cantar aqui para aquele galho lá tem cm esse outro aqui assim que acaba a parte marrom eu vou cortar ele aqui na parte verde e com a tesoura de poda ó e vou fazer o mesmo processo da metade eu a rranco a parte verde dessa maneira vou fazer mais três Galhos desse

Como pode ver o preparei mais três Galhos com a parte verde a maioria Aqui está bem verdinho para ter o meu próximo plantio E daqui a tamanho mediano e a próxima etapa e pode acreditar que vai dar certo plantar a pontinha eu vou cortar uma parte mínima e da folha e retirar a metade para enterrar na terra toma cuidado com essas parte aqui ela quebra fácil entã o tirar com bastante cuidado as folhinhas e eu fiz aqui e o galho ele não

morreu apenas com a pontinha do galho da ponta do Alecrim e vai pegar e foi parei mais três aqui vou plantar com a pontinha Vocês pode acreditar se eu cantar a sós Tá tira mas desse Toquinho e Plantar ele também pega ah ah pensei que você precisa pegar um rastelinho e a fofa toda a terra porque as mudas a princípio tem que estar bem livre a terra macia solta tela para Raíssa e desenvolver porque a sair são bem finas a terra tiver a meia

dura você espetar uma serra muito dura ela ter dificuldade na hora de surgir as novas raízes e fazer a muda pegar isso aí pode até atrapalhar o seu desenvolvimento É arriscado você enfiar forçar aqui ó porque esse estalo mais Verde estão mais sugestivos a quebrar Então você faz um buraquinho enfia e deixa somente a parte das Folhas tá fora e os mais finos aí eu vou plantar e três duas mais fino E aí e eles são bem fininho tá

vendo que você forçar na terra ele pode acontecer de que bala bom então vai ser três esse daqui já aguenta mais essa mais durinha então dá para a força no Acre Fininho e é minha Riscado e já deu uma travadinha tá então vai ser é aquele lá fininho daqui mediana um dos maiores aqui de centímetros que tem o talo maior E aí E aí E aí E aí e daqui vai aí bem então né esperando E aí E aí E são essas foram

as três maneiras diferentes de plantar o seu alecrim e se você tiver um galho e com mais quantidade de Galhos é mais fácil de você ter mar Alecrim mais rápido na sua casa então se você tiver um vizinho que já tem um até na hora que você pegar uma Mudinha ver que tem um galho já com raminho fica mais fácil você corta aqu i Retiro esse baixo esperta aí você vai ter uma muda mais rápida para você ter aí na sua casa e aqui essa é essa

daqui ó vou cortar cá unha tá vendo aquela bem pequenininha cortei o e é perigoso quebrar que o tá lindo então fininha torna praticamente não tem tem nada aqui ó metade daquele primeiro lá enfiar na terra entre eles é só tá fazer um desafio a pontinha de nada pessoal aqui ó cortando a unha E aí a atriz ta mbém vai é difícil cortar que tem que dar o carinho com Fininho que ele é a ficar em que eles aqui ó Eu Venci ter todos

esses tipo que eu cantei aqui ó o Isaac se você perguntar dessa maneira e ele vai demorar muito para crescer é porque aquele não tem teve poda aí aqui assim ó você vai retirar as folhas igual o primeiro a retirar na parte Marrom se retira todas as folhas aqui do caule e a conta E você vai deixar um pouco aqui ó e a conta que tá começando entortar aqui ó se retira fora com a tesoura de poda deixando esses brotos laterais

e bom então você cortando é você cortar nessa ponta aqui ó de estima que você vai estimular planta estimular fazer esses Galhos menores ele crescer mais então se você plantar um galinho desse na terra E aí você plantar um galho de se na terra G e logo que eu sei vai espa ntar ele ó pão aqui ó a fazer Nossa ele tá cheio de Mudinha de alecrim agora eu sei cantar ele aqui como você cortou aqui a ponta vai

crescer esses legares laterais vai encher de folha de alecrim mais rápido do que esse E aí já tá plantado meus pés de alecrim é conforme for passado aqui uma ou duas semanas vou mostrar o resultado em duas semanas já não vai dar para saber se pegaram ou não o que em duas semanas e cole é caso que aconteceu de não ter pego aí eu logo em seguida vou mostrar o resultado daqui duas semanas a princípio você pode molhar a França

aqui pelo menos uma vez por dia na parte da manhã não Regue ruim só necessário para molhar a terra a manter unida lugar e poder pegar após uma semana você pode molhar um dia sim um dia não mais pra frente eu falei que ele não toda é muito a umidade mas no começo da muda para poder enrraizar mas para frente não é necessário mais eu espero que vocês tenham gostado dadica hoje do canal horta em vasos do Ricardo se você gostou deixa o

like compartilha com seus amigos na rede social e não se deixa de se inscrever aqui no canal clica no canal de se inscrever e assinale o Sininho para vocês sempre ser avisado quando tem vídeo novo no canal se você quiser também participar do grupo horta em vaso do Ricardo não viu pelo Facebook você pode vou deixar o link aqui embaixo você fica E participar do lado do grupo do Facebook horta em vasos do Ricardo é um grupo bem

bacana o pessoal tá postando foto e vídeos da sua horta interessante tirando dúvidas também você manda só sugestão sua pergunta o pessoal ajuda bastante lá quem nós estamos e mil seguidor lá no grupo do Facebook ou se você quiser participar tamb ém do grupo do WhatsApp você deixa seu número aqui nos comentários que eu só vai estar te adicionando lá no grupo do WhatsApp também e Valeu pessoal um abraço até a semana que vem

Valeu se você assistir o vídeo até o final digita aí hashtag horta em vasos do Ricardo que eu vou saber que você assistiu o vídeo do como vocês ficar sabendo no dia nove de novembro desse mês teve a morte da nossa amiga Amélia que fazia vídeos de hortas da horta do ditian pai dela já tinha falecido e ela ficou um bom tempo no hospital internada lá com falta de ar caindo a capacidade respiratória dela com dias entubada

Respirando por aparelho né e infelizmente nós tivemos a morte da querida Amélia E eu morei para fazer esse vídeo porque é difícil fazer recentemente né do corrido eu tanto quantos pessoal do YouTube também aí não conse guiremos comentar na hora do ocorrido fazer um vídeo de agradecimento é mas ela foi bastante inspiração para todo mundo ouvir faz horta tem que ter sua horta em casa eu coletou as hidratação sem alface e

pepino ela ensina muitas coisas É uma pena que isso daí tem acontecido Esse é o próprio irmão da amélia pediu para nós mandar um vídeo para ele para fazer um vídeo de despedida vamos ver se a semana que vem eu co

Alecrim, maneiras diferentes de plantar, confira !!!

Fico feliz pelo apoio, comentários, curtidas e compartilhamentos, obrigado e espero ter ajudado muito vocês com dicas de hortas. Se inscreva no canal neste link ----- https://goo.gl/ukxptf GRUPO FACEBOOK HORTA EM VASOS DO RICARDO Venha mostrar sua horta, VÍDEOS OU FOTOS https://www.facebook.com/groups/10451... INSTAGRAM https://www.instagram.com/hortaemvaso... Deixe seu número nos comentários do vídeo recém postado para participar do meu grupo do whatsapp PÁGINA DO FACEBOOK https://www.facebook.com/1Hortaemvaso... BLOG Blog : http://hortaemvasosdoricardo.blogspot... Mande presentes para mim, canal do youtube !!! Avenida do Oratório 3066 cep 03220 200 Vila Continental Ricardo Neves Moretim Email- hortaemvasosdoricardo@gmail.com Peço que ajude a Compartilha este vídeo com seus amigos.... Muito obrigado pelos comentários, curtidas e compartilhamentos, espero ter ajudado muito vocês com dicas de hortas MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários