APRENDA A PLANTAR ROSEIRA DE ESPINHO

APRENDA A PLANTAR ROSEIRA DE ESPINHO

APRENDA A PLANTAR ROSEIRA DE ESPINHO



olá meu anjo você está ligado rosinha vida saudável é com muito carente do aqui hoje para ensinar pra você como plantar sua rosa de espinho sua rosa paulista como você queira chamar vamos comigo então agora vamos plantar a nossa linda rosa de espinho eu escolhi essa aqui é uma rosa perfumada muito meiga muito delicada essas rosas são maravilhosas ela encanta nossas horas vamos precisar de um balde de um vaso na realidade

pode ser de plástico pode ser ser ampla e eu sempre escolho os meus de baixo porque fica mais fácil para mim remover de um lugar para o outro aí vamos precisar de brita vamos precisar de brita pode ser também pedrinha na praia ou busin é algo que deva poder ter uma boa drenagem para que a nossa rosa não vai ficar muito encharcado e vamos precisar também do substrato maravilhoso para rosa de spin esse substrato foi a

nossa primeira aula vou deixar o link pra você se você não tiver visto então vamos lá a primeira coisa que eu vou usar colocar abrir no funding do bate vou colocar um pouco o substrato e foi preparado na nossa primeira aula é uma coisa simples fácil mas que requer alguns cuidados para que nossas rosas de espinho fique muito bonitas além dela já estava encostado no fundo do saco então ela aqui você está vendo

que seu plantel assim ela vai ficar torta então quando se vai plantar uma roseira você tem que ter aquele cuidados em especial de você ó caos aqui ó com o próprio substrato para que ela fique igualzinho ele tinha ela é uma rosa é tão delicada você tem que tratar com a go com carinho que é isso é disso que nós planta precisa nossa só as plantas como também nossa vida né e se dando amor que recebe amor elas recebem a nossa lua e

carinho e cuidado da em troca para nós lindas rosas belíssimas delicadas e encanta é o nosso sem a nossa alma nossos olhos nosso coração muitas pessoas têm problemas de depressão ele tem uma grande ajuda cultivando plantas nem só rosa do deserto com essa rosa de espírito nem qualquer planta não tem coisa mais prazerosa e você pegar na terra city já aqui é obra de deus tudo foi deus que deu pra nós e presente pronto aí aqui eu como o meu

substrato já está bilhão não vou olhar hoje sou molhará amanhã eo cuidado que deve a muito treino se o seu cliente é bastante quente então você reza todos os dias com pouca água para o tamanho encharcar e se você mora em um lugar onde o clima é bem favorável bem um número bem frio então você só regra que assine e guiana você sempre olha como tal o substrato dela depois eu vou ensi nar pra você quando o tempo de podar qual o tempo de

podar a sua rosa desfile vou ensinar muitas coisas porque desde o período que eu comecei a cultivar rosas do deserto também comecei a cultivar rosas de sting porque eu sempre fui apaixonada por elas porque elas são rosas muito delicado ela realmente ela encanta nossos olhos ea nossa alma então estou muito feliz com o meu canal quero agradecer imensamente a deus eu quero agradecer a você ou seu carinho à sua compreensão gostaria

muito que você curtir se compartilhar se inscrevessem meu canal porque é semeando amor que se pode amor muito obrigada e um beijo no coração

APRENDA A PLANTAR ROSEIRA DE ESPINHO

Aprenda você tbm como se planta uma roseira de espinho, veja também como fazer o substrato https://youtu.be/EBHJnqan1WI MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários