Como Plantar Alho e Cebola em vasos

Como Plantar Alho e Cebola em vasos

Como Plantar Alho e Cebola em vasos



fala galera tudo bem com vocês hoje vou mostrar duas maneiras de você germinar o alho e depois fazer o banco de utah não ó eu queria mostrar para vocês isso aqui na oficina de um dente de alho não peguei vários né peguei esse potinho aqui deixei eles todo assim que todos ele todos eles assim desse jeito aqui não feche pra galera coloquei um pouquinho de água assim não deu nem um centímetro de água tá andando em um

centímetro de água ó meu deu um centímetro de água nele e ele ficou com esse casamento quantos dias isso levou você está se perguntando mas quanto tempo deixa ele na água assim sete a dez dias você vai acompanhar só tirar ele da língua olhar e ver como é que ele vai crescer muito rápido gente tem dias já vão ter um tamanho bom na geladeira eu tenho vindo a água da cheia na geladeira descansando no cantinho e sse aqui o

que eu fiz não coloquei nagy na água não coloquei na água envolvendo o broto não coloquei na água deixei na geladeira assim porque eu deixe na geladeira porque o alho gosta do frio então se você está em regiões quentes quer fazer essa vantagem bota e lino na geladeira foi batata não é batata alho ó tá vendo aqui até tem uma bom início de proteger o vizinho dele embaixo também mas esse aqui é plantar ele na terra e esse daqui

se aqui vai pegar mais esse não né os dois vão pegar mostrar pra vocês como isso aqui ó ele já está com dias aqui ó ele já está com dias aqui plantei ele mesmo vazio que o plantel é cebola eu tenho cebola plantada ao pólo ela pra já vai uma outra dica para você você pode ser boa para ela a cebola crescer se cebolinha então ó dias isso aqui isso aqui tá em sete dias ok o que nós vamos faz er agora uma janelinha pequeno

que eu tenho sou fã de sakineh é porque é província bom é fácil tá uó eu vou fazer o seguinte eu preparei a terra daquele jeito que eu sempre preparo terra areia íntimos de moka esterco como adubo uns de minhoca como a do que areia para ela não ficar compactada ela tem que ficar desse jeito que nós vamos fazer agora como alho demora você não vai colher julho em três semanas e demora v ocê precisa ter um cantinho pra ele ficar

bastante tempo que eu vou fazer gente como é que o acomete o planto ele assim já tá quase pronto você tem que deixar ele diferente das sementes de centímetros de profundidade deixando só essa pontinha para fora só continha vai ficar só a pontinha vai ficar pra fora vai acontecer o que ó aqui é só geminação dele tá eu deixei na geladeira dias ó ele vai ficar desse jeito va i crescer mais e ficar mais robusto vamos ver que ele

vai crescendo por camadinhas aqui e tal depois aqui um mês eu vim fazer outro pra você está o dobro arraes vai ser a mesma coisa vai deixar aqui ó hawai que nesse aqui dá para plantar os três está no vídeo parece menor tamanho não é tanto que ela faça o que eu faço gente só continha fica pra fora só essa pontinha tá vendo aquela para o casamento e aquela já está à vontade só a pontinha vai ficar mais um do que o do que aquelas sementes

normais e aí o resultado final vai ser a chuva caísse uma vantagem que fica mais fácil para você assistir no vídeo ó dó é só as pontinhas aqui brotto broto ok três vantagens nessa copa tá dias assim mas a escolher depois de quatro cinco seis meses como é que você vai descobrir na hora de escolher isso aqui vai começar a ficar amarelado e aí já é hora de você escolher ok gente a primeira

coisa princípios que o relatório vai fazer o seu muro que separa a primeira coisa que se faz é cortar sorriso o portátil exatamente como eu fiz a precisa ser dois dedos dando e ver jogos para botar e quatro de dança ballet ela não precisa um revezamento é aqui que você vai fazer ó e aqui não na bundinha dela é quem raísa cortei isso aqui vou fazer o qu e eu faço da transmil isso aqui são cebolas eu o deixo na água que vai acontecer

a água vai sair raiz risoul eu vou colocar ela aqui só deixar aqui ó que coloquei eu pego um pouquinho de terra e coloco na lateral dela mostrar pra vocês coloquei assim tá deixei aqui há quanto tempo para ficar assim essas duas aqui não posso dar referência porque elas já estão aqui há dias do poder ela na tv vou falar porque então ó va i mais ou menos uns dez dias já vai ter mais ou menos um broto assim um grupo assim havendo

esta mãe que eu faço gente a cebola vocês estão vendo aqui o vasco tem mais ou menos uns centímetros está a cebola para você depois tirar cebola daquele tamanho lima sobrinho de um pouquinho menor pela orgânica você tem que cortar essa cebolinha que dá em cima dela arte aqui eu já cortei ela agora semana passada porque eu usei ela na comida mas só havendo você vai cortando ela quando você vai cortando essa cebolinha daquela que

pronto você vai estimulando ela a criar um revezamento maior e aumentar a semana ela vai assegurar vai crescendo mas se obriga a querer aumentar a sua produção a sua raiz o vazamento uma só passou a massa folhada então o que acontece quando você faz isso aqui e agora que você fez e vai deixar que vai pegar todos os dias n esse estado aqui olha eu vou a uma borrifada como lateral dela deixo a regra uma vez por dia às vezes pego duas

vezes por dia dependendo do tempo como tabu corta aí está muito um calor é bom recado às vezes no dia se não tá aquele calorão tem problema faz uma regra boa da manhã e final da tarde ela aguenta no outro dia de manhã ser regra de bom também isso porque isso estimula a raiz buscar água ela vai em busca da água vai crescendo quando você deixa tudo encharcado a rainha está ali ela não expandir muito a parte essa parte dela na raiz porque

a água ali tá então pra você manterá em vaso o que você tem que fazer o que eu tenho outro que já está a mostrar pra vocês o como que fica tá casamento dela vai criando esses brotinhos pegar tudo bem eu botei olha aqui ó tá vendo ó ó bem risadinha utah e ficou na água três dias olha que o tama nho das raízes a tá tão gente três dias agora vou deixar esse plantio eu faço com que essa caminhada está aqui em cima vai ficar

aqui vocês vão ver que ela vai que ela vai começar a sair broto aqui em cima há nessa parte de cima aqui ó aqui vai começar a brotar que agora essa parte depois aquela vai sumir esta parte aqui tá vai ficar só um brotinho mesmo que vai aparecer como está essa daqui como está essa daq ui ok a gente vai acolher três a quatro meses e já pode escolher se vai ver em cima ele vai começar a ficar mais grosso isso aqui tá e aí depois

ele começa a mudar corpo mas fica mais amarelado já está na hora de você coleção é só puxar aqui não vou fazer porque elas ainda não tão boa para acolher tá mas não tem mistério para você manter ea idéia é que cada vez que você cortar a sua cebola que você faz vem e deixa ela agora sim com vontade e colocou ela ali ela vai dar essa risada enraizada dias seja tem um regulamento o suficiente pra você plantar ela e

deixar daquele terra em cima depois não vai ficar exatamente como está aqui desse jeito tá deixei ela assim ela vai se desenvolver arraes quatro cinco meses já pode escolher a mas vou esperar tudo isso pra comer uma cebola não vai fazer isso com vasos seis vasos você vai plantando no daqui a duas semanas e vai lá coloca mais mas casquinha essa parte da área de trás a cebola coloca ali vai fazendo a mesma coisa você

não pára de produzir é importante esses dias me colocar no canal quando eu falei se a alface em dias e pode escolher e aí ele falou assim pouco a dias para acolher não há dias para acolher um pé de alface né você não vai plantar um pé de alface vai implantar vários e você vai plantando a cada dias e faz um novo plantio cada dias e planta outro pezinho e sempre quando um terminasse já tem um outro acolher assim

você vai na bom pega sol de três a quatro horas por dia regra uma vez por dia e três quatro meses e já pode começar a avaliar e e outra coisa importante está essa cebolinha que nem aquela cebolinha locks e cole no tas vai ter o mesmo efeito na comi da na salada um olho corta ela ali na base deixa aqui uns três quatro dedos está da terra corta ela isso ajuda a sua você vai ver que em dias e já vai ter mais ou menos dessa altura

da sua cebolinha eu vou mostrar pra vocês ó olha aqui olha o tamanho pela fifa tá e aí você vem aqui ó demonstrar nessa guia pega ela em cima está vendo que essa parte que rodam os quatro dedos o cvi ó olha aqui na cebola isso aqu

Como Plantar Alho e Cebola em vasos

Vamos aprender a plantar alho e cebola em vasos, vamos aprender a enraizar o alho e fazer o plantio de alho em vasos e vamos aprender a plantar cebolas em vasos e aproveite para visitar meu curso de horta em pequenos espaços 💡 ACESSE JÁ 👇🏻 https://www.cursodehortaorganica.com.br/ CURSO COMPLETO DE HORTA ORGÂNICA EM CASA. 🌱🌱🌱 GARANTA SUA VAGA! NESTE CANAL VOCÊ ENCONTRA: Dicas e conteúdos que realmente funcionam para te ajudar a conseguir plantar a sua própria horta orgânica aí mesmo onde você mora, seja em casa ou apartamento e dicas para melhorar a qualidade de vida da sua família. Mesmo se estiver começando do absoluto zero na sua própria plantação e nem saiba como adubar, podar ou regar. 👉 E aproveite pra me seguir no Instagram: https://www.instagram.com/jones_calisto 👉 Curta também a página do Facebook: https://www.facebook.com/cursohortaor... Quer fazer um curso de horta orgânica e ser meu aluno? acesse: https://www.cursodehortaorganica.com.br/ Vamos cultivar o alho e a cebola em vasos ocupando os espaços que pegam sol. MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários