Como plantar alho e qual melhor epoca

Como plantar alho e qual melhor epoca

Como plantar alho e qual melhor epoca



e aí pessoal como tal contar crescendo rápido mostrar pra vocês a plantação de alho eu vou ser um vídeo mas acho que as crianças acabaram tirando o meu canal estou gravando novo aqui ó ou seja é mais melhor a gente fala pessoal explica do alho no nosso vídeo então essa preciosa durante o diário aqui eu a qualidade que nós conhece a idéia da rosa tem essa comum é que nossa são paulo nosso estado é o estado não tem

lewis nós estamos na décima leão que funciona bem que dá bem agora este ano com lucro eu já provei o alho a criar e roxo roxo de comum valeu rocha e fala que compra no mercado mas não dá ele ele vai forma até a rama o fundo ele creche normal só que ele ele não me choca tudo na cabeça de área este diário é o o usuário comum e conhece um blog comum é como já disse desde o mesmo a vós a minha falha mãe desde criança mas pl antavam ele

né então ele lidar é que ele forma depois de lidar produz bem a cabeça embaixo até os bem do óleo bom bom sabor para o campineiro tem um sabor bem foi também aí como não tem a tradição da família quando na escola eles quando ele começa a grana aí noia ver como ele paga nem começa a fama vez mas este é um espaço de produtivo até a corrida de seis meses aí eu comecei a amar a relação só queria ficar às portas da ram é q ue ele

está enganado a arrancar ele é e que essa palha recebeu para espanhol e então essa falha é ela é pra conservar um pouco também a amizade eo alho né a umidade da terra só que é um alvo olha o brasil assim não pode ser muito encharcado a terra encharcada de começa amarela mas já coloca a falha também pra segurar a umidade e e no pan não sair não sai muito mato lleida fica mais fácil pra levar ele pra ca pinar ele não sai não sai muito

mais segura também a sementeira do mar mas na época da chuva ele gosta ou não porque não gosto muito é verdade né não º de abril eles já começam o começo da luta não é da estiagem né porque é suplantar na chuva também no não vai eu gosto de montada então pois já é plantado no tempo do frio né não está só na época da chuva e lino não pode valer da sua luta a água e aí não produz em um ano não t em causado uma época com dentro da

época mas que acha que nosso estado acreditado são paulo aí fevereiro e março a época de plantar ele vai sair não vai perder vai falar da estiagem da chuva ele produz pouco na época da chuva não não não sai ele se adaptou também bem com essa tela a tela do sombrio que né então olha até então fazendo um teste eu quis fazer esse teste que kaká tocou eu cantava de tratar fora da sombra e como já tinha que a horta fazer um teste

em implantar debaixo da sombra item pra ver como fiz ele adaptou bem debaixo de um sol muito mas ainda tem a saída dele tem aqui ele está desenvolvendo bem tá bonito tá gostoso também sobre quanto tempo ele tem button em final dele abriu em abril ele e as folhas foi a de que cresce mais e mais do que isso fica só nesse tamanho e vai crescer mais assistir às imagens das f lorestas folhinha do iraque se ficar dependendo da formação

gente gostaria de adaptar bem com a guerra o show também é grande a fila é grande assim da ramagem da vitória com haia as cabeça a cabeça embaixo na terra chegando também até essa semente aqui ela veio um pouco miúda ela é leve um pouco mesmo da semente de zuma e naquela que é a mais que o quarto estava bem mas não cantou halo é que eu tinha perdido mas tinha perd ido a semente de um renascimento meu nós tinha acabado de plantar uma

semente eu conseguir nossa meta é concluir não conseguiu encontrar com seu nome o nome noy nome científico né só que não o conhecia falar assim módulos equipe dele para descobrir nena mas depois da concorrência que estava lá hunty um vendedor bilhão na rua ele falou que olha mineiro que veio de minas gerais e olha eu sou muito de me movimentar bem bernanke eu compro um filme sêmea quilos eu perguntei o que se lê por isso o bebê

do ano quando chegou se concluiu sua fronteira mas espero pela saída dele que tá bonito vai também vai caminhar bem está gostando sobre também não só peca folha estou fazendo aqui uma criança smaato que está saindo pelo meio aqui ó seja ele pode não atrapalhar o alho é e nunca testemunhou que tampa é o canteiro koster foi de foi embaixo p aís vai deixar mais bonita sem coloquei já é que o canteiro é uma câmera então livre na baixo

e misturar na cena com tela já a gente tem fim e depois aí como eu estava com pressa de plantar eu não coloquei mais distintos também sempre meu pai falava a minha mãe falava se ponha muito esteve também o vista bastante que fala ele dá uma desenvolvimento na folhagem dinheiro que nunca ele sai com bastante força só que ele acaba na hora de conduzir a cabeça embaixo ele acaba chama então tem que ter uma quantidade certa de esterco

não fica muito forte pelo chá também tudo isso também então aí depois eu coloquei a por cima que eu coloquei o clube do campo de franco também jucá falha o mundo agora pode chegar até essa falha pode dar certo beneficiamos nem tem lavoura de café bb no sistema o café então se essa falha da semente no campeonato é fes ta para que essa falha de café e da cobertura né ela já que a cancelar mas las na época eu era menino e colocaram

palha de arroz plantar arroz é aquela falha não faz a linha do arroz mesma é a palha da cana e do arroz ele puxava ou então pegar aquela chama roma do arroz honrado lula não tinha na época fala de arroz foi para desfazer tranquila rua fazendo também o novo chefe também o longa experiência com um vai f alando sobre meu quadro da lavoura a campanha foi criada lá é aí conta que ele já trabalhou trabalhando forte em cima

nós também já é trabalhar também com a cabeça nossa esse título à minha mãe também e então nós já têm a taxa nesse curso de um mês a tradição de família e trabalhar com a terra a votação foi tomada pelas grandes nessa semana depois da guerra corte o negócio dessa jóia deve ter um com elisa ngela já o que ela e ela falou que gostou do vídeo da granja que mostra que as mulheres são guerreiras né o trabalho das mulheres trabalha

né é bom trabalhar assim o senhor eu gostei de que amanhã é quando um pouco deixando conheci lá pessoal lá né com isso o mercado oi net para as grande né esse é uma semana para a cena é de dias balancê comprei o meu português não é muito bem o português começou com ela é mais bonita e cinema é é vedada a ela são paulo é comercializada comércio também tem na nossa cidade de são paulo também começou a cantar e

comercializar que norte será o destino não foi bem e deu certo meu pai trabalhar com cunha a trabalhar com bola olha aí também venceu foi bem também com depois de uma semana também uma semana pra nascer mexe também com uma semana a idade de sema na na cidade efe o calor estava mais grave ainda né no valor de r projeta mais rápido cresce melhor não se tem um calor que da etapa o time já tem

como ela é dependente é de pequeno tamanho que não falou em valor é mais tempo demora um pouco mas não fui pra crescer e jeito que plantou mesmo jeito quando a salsinha não é assim aqui tem uns que não gosta do coelho na comida e ele gosta da salsa né só assim os estoques o banco de negócios novas ao socar salsinha mais é mais difícil na cena ela vai difícil é um pouco resistente na band é isso ai pessoal e siqueira o canal

já compartilhar então escreva nosso canal a partir de sua jóia pra loja para nós o nosso canal aí é pra todos quiserem compartilhar fortalecer para crescer e ajudar a crescer mas a anafre ea de nossa nosso trabalho aqui lá fique todo com deus e que deus abençoe todos aqui no nosso o nosso trabalho aqui no sítio obrigado por toda a esquerda o cara tá já passou até a próxima eu pudesse eu quiser tchau Português (gerada

automaticamente)

Como plantar alho e qual melhor epoca

Plantação de alho comum e dicas de como plantar e qual época melhor! MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários