Como PLANTAR ALHO no VASO

Como PLANTAR ALHO no VASO

Como PLANTAR ALHO no VASO



o Olá pessoal só uma coisa que eu sempre gostei além de cozinhar na minha vida é de mexer com terra tudo que eu ponho a mão Brota tudo da eu nasci com esse dom que Deus me deu boto a mão a coisa Brota e tudo dá certo comigo mas eu nunca tive uma chácara um sítio para poder fazer o meu Pomar a minha horta né quem sabe um dia eu terei e a casa que eu moro embora seja uma casa muito grande é tudo área construída o único quintalzinho de

terra que eu tinha eu fiz o meu cenário da cozinha dicionário é que eu faço as receitas para vocês então a gente eu quero falar para vocês o seguinte eu vou ensinar vocês a fazer uma mini plantação zinha de alho dentro da sua casa assim do seu a pequeno apartamento de seu Grande Apartamento seja na sacada no E é aonde vocês quiserem dentro de casa vai enfeitar não vou dizer que vocês vão economizar dinheiro por isso não é uma questão de

Economia tá mais é um prazer de você plantar o seu próprio ar e curtir ele ver ele crescer ver ele é germinar ver a coisa flui acontecer é muito bacanas área então vamos lá o princípio é muito básico gente olha só é a seguinte do alho é o próprio dente doar Então você pega uma cabeça e escolhe os dentes que você quer usar é o alho roxo que eu estou usando essa parte aqui é a parte da raiz então a gente vai manter ela assim e essa parte

fininha aqui ó a gente vai tirar essa tampinha aqui vai postar OK aí como que que eu vou plantar primeiro a gente vai ter que fazer as mudinhas não vou pegar aqui algodão beleza Olha que em cada potinho descartável desse aqui se podem pegar Aqueles copinhos plásticos Eu também e fica muito legal eu vou colocar bolinhas de algodão vou colocar o dentinho de alho cortado aqui no meio ó e vou borrifa um água bastante água ok ok e eu

vou fazer isso nos seis e aí vou mostrar para vocês a sequência tá vou com vocês na sequência um e pronto já encharquei as bolas de algodão coloquei a semente leva vamos HD de pertinho ó tá vendo Eu tenho seis mudinhas Esse princípio um princípio bastante básico gente a gente aprende na escola primária com um carocinho de feijão vocês lembram disso na escola primária todo mundo aprendeu a fazer isso né plantar feijão no algodão Então a

gente vai fazer brotar aqui e depois nós vamos ter eles plantar para esses vasinhos vermelhos que além de produzir o alho eles vão enfeitar a cozinha o espaço vocês tiverem os palhete Zap nas paredes ou nas suas Varandas Sacadas uma coisa tu vai até na sua sala se tiver uma boa oxigenação e uma boa iluminação então eu vou colocar aqui e vou mostrando para vocês o crescimento tá das nossa s sementes aqui eu tenho o oxigênio é tem Bom dia

tá bom eu tenho tudo que que a o meu broto aqui vai precisar os meus produtinhos Tá bom então vamos vocês eu alguns dias ra ra ra E olha que lindeza de semente Que belezura né que maravilha aí o que que nós vamos fazer nós vamos plantar mas deixa eu falar uma coisa importante pra vocês e a minha intenção com esses vídeos que eu tô fazendo né fazer de vocês um ag rônomo um jardineiro profissional muito pelo contrário

fazer que vocês amadores como eu que assim como eu durante a pandemia o criei essa esse hobby é esse passatempo que é muito bacana mexer com a natureza enfeitar a nossa cozinha a nossa varanda um pequeno espaço de apartamento plantar no vaso Então essa intenção porque eu não quero há hectares e ganhe dinheiro com alho muito menos que vocês planta em um arco par a consumo próprio porque daí um trabalho incrível gente são nove

meses nove meses para crianças semente se tornem uma cabeça de aula então é o tempo da gestação de um bebê Então pessoal esse aqui é só uma curtição vamos tratar como uma curtição não passa tempo noob Então olha aqui gente dias se passaram aí a gente vai tirar Olha que lindeza olha olha que bonito que ficou a gente vai transplantar colocar aqui com bastante carinho então eu vou transportado todos eles aqui falo com você já já na

sequência tá bom e agora a gente já como eu sempre coloco o húmus de minhoca e para fortalecer bem aqui a a maçã tá errado nada tá e coloca uma camada de porcento aproximadamente em cada vasinho e e por cima que aí a água vai fazendo um Vamos descer Oi e aí tem mais um reforço sim que a gente vai colocar que é espetacular q ue é o a torta de algodão misturado com o e o pózinho de duas a o que tem bastante cálcio e

aí é só curtir só nove meses de construção molhar quando vocês sentirem que tá secando não é prestar encharcando deixar um pouco no sol pouco na sombra ou seja lençol meio-dia de solzinho né Não muito só para a gente vai regar e sem encharcar lá do mês e no entanto esses dias um dia sim um dia não dá uma regadinha tá pessoal porqu e eu tenho que fazer a primeira regra e a segunda que a primeira vai fazer a terra absorver com mais

facilidade o nosso complemento vitamínico aqui ó tá olha aqui ó agora a gente vai usar o complemento tá torta de algodão com farinha de osso aqui ó já vem aqui o meio de duas isso aqui é muito baratinho ou é um pouquinho de nada em cada uma botou aqui no pezinho Isso aqui vai faz é uma flor desse ficar linda a crescer ráp ido Ok só isso agora a Segunda Guerra agora é e é isso aí gente como amadores e em Ok E daqui a nove meses a gente

vai poder linda e cabeças de alho roxo começa as aqui ó não São enormes elas são pequenininhas até mas é um parado gente é uma posição OK É isso aí pessoal espero que vocês tenham gostado do vídeo Muitíssimo obrigado por sua audiência e até amanhã numa próxima dica de plantio se Deus quiser fica com Deus um beijo n

Como PLANTAR ALHO no VASO

Plantar em vasos é muito legal. PLANTEI ALHO NO VASO...alho branco e alho roxo. Vejam o resultado... Sempre você terá um temperinho no jeito quanto fizer aquele ensopado ou até mesmo uma omelete. Faça você mesmo, além da praticidade é uma excelente terapia. Cuidar de uma planta, assim como cuidar de alguém, ser cuidado também, sempre fará muito bem para o espirito. boa sorte!. ------------------------------------ஜ۩۞۩ஜ-------------------------------------- SITE: https://receitasdonoca.com.br/ ------------------------------------ஜ۩۞۩ஜ-------------------------------------- ▓▓▓▒▒▒░░░ Sejam todos super bem-vindos! INSCREVA-SE e assim estará nos ajudando a produzir mais vídeos. APERTE O SINO DE NOTIFICAÇÃO 🔔 COMPARTILHE O VÍDEO E DEIXE SEU LIKE 👍 ------------------------------------ஜ۩۞۩ஜ-------------------------------------- Contato comercial para parcerias: rapidinhasdonoca@gmail.com GOSTARIA DE NOS ENVIAR UM MIMO? (contato via e.mail: rapidinhasdonoca@gmail.com) #comoplantaralho #receitasdonoca MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários