COMO PLANTAR MORANGO 🍓 NO CANO DE PVC | INALDO CARDOSO

COMO PLANTAR MORANGO 🍓 NO CANO DE PVC | INALDO CARDOSO

COMO PLANTAR MORANGO 🍓 NO CANO DE PVC | INALDO CARDOSO



Oi pessoal boa tarde esse vídeo que eu vou representar agora é porque eu tenho ali muita muda de morango inclusive numa bacia de carrinho de mão aí como tem muita mude tá embolando viu olha como eu sou uma pessoa muito criativo das coisas aí eu inventei fazer nenhum plano aí o que que acontece aí fazer uma experiência num pedaço pequeno e depois eu vou comprar os canos grande que tem muita muda eu vou fazer com nada de umas seis

varas de cano de m aí o processo é esse aqui ó e eu medi de em cm um buraco Aí como eu tenho aqui a furadeira tem a Terra Forte aí eu faço esses Buraquinhos Redondo aí eu vou encher isso aqui de terra e aí em cada buraco desse eu volto e vou deixar ele aqui aqui no chão aí eu vou mostrar aqui eu furando o buraco vocês aí como é que é eu já furei E aí E aí está a buraqueira no cano agora e eu

estou com esse pedacinho de pau aqui ele teve cm de grossura aqui agora eu vou fazer em Roseira fazendo Aldeia sei como é que aí eu coloco aqui em cima eu coloco aqui não pedacinho de madeira aí risco rodeirinha eu já fiz muito carrinho de mão também tem que fazer essa briguinha vai fazer aqueles carrinhos de carregar foi desse jeito é e eu o quê que acontece também pessoal tem que ter a ferramenta né que r vencer vai querer

fazer um negócio desse você não tem na ferramenta aí fica difícil você fazer aqui como a gente tem ferramenta para tudo quanto é tipo de coisa aqui a gente não tem ferramenta de cortar atende cortar abrindo aqui a gente tem ferramenta tem também a ferramenta de desentortar vidro que abre ter um vídeo que tá torto aí a gente tem a ferramenta aqui que dizem Torta vídeo também se chama assim o martelo a gente vamos no vídeo se não

desentortar Então essa mais ainda E ai pessoal aqui eu tô com uma a tico-tico aqui aqui eu vou desligar pra dentro e vou ligar titico aí vou pegar o pedacinho de madeira que eu marquei aqui aí coloca aqui em cima da tendência que tá meio pacificado é mas eu vou virar aqui de tempo para a tua ficar mais apto e eu coloco aqui receberam a E aí E aí [Risadas] E aí E aí E aí E aí E

aí E aí E aí E aí E aí A vó vai que eu já fiz a roteirinho ficou redonda sem por cento mas o que que eu comprei essa tem um outro tipo aqui que a lixadeira essa lixadeira aqui eu vou dar o e o acabamento final aqui da rodeirinha vocês outro rapaz você no WhatsApp poderia já estou sempre frente já fazendo aqui agora o que que eu vou fazer com essa Rodrigo vou pega r essa bandeirinha aqui e aqui eu vou introduzir

ela na boca do cano eu não posso deixar ela muito folgado que você tem que bater uns predinho aqui para vestibular E agora o que que eu vou fazer encher esse cano de terra já colar durmo e aí em casa por aquinho desse eu trouxe um pezinho de morango e aí ele vai virar para lá e para cá já moramos para todo lado aí na hora que eu terminar de encher plantar nas gordinhas aí o r etorno um vídeo novamente Olá pessoal Romão já fiz aqui no

cano isso aqui é o furei de cm um buraquinho que os seus filhos onde a água vai sair e aquelas rodeirinha que eu fiz eu já coloquei um aqui no fundo já está colocado e essa outra aqui é eu vou colocar aqui em cima também bota já tem carro dentro tá agoniada já entrar no canto aqui eu tô com a terra aqui eu sou duas lata Que bom fiquei um barro vermelho aí eu tô perguntando para sair os bolos é como tá embolada aqui Aqui tem

duas latas de bom e uma lata uma lata dessa adubo aqui ó que já está misturado com Vera queimada esposa só que já tem a dormir já agora aqui como é que é para plantar o morango eu vou fazer outro Cultura AM E aí e você vai misturando igualmente como se tivesse fazendo massa pa Google com aparelho eu mesmo lugar né e é esquema é esse aqui ó ela tá me esperando já Terra queimada com adulto até a vermelho para prender os

morangos E aí vou mostrar o é a mesma coisa só a farinha se diz que embora arrancar mandioca as pontas ela não botou fui na prensa para tirar a água dela que dá o nome a goma aí depois dessa na Peneira do Botafogo no forno essa massa numa peneira igual cearei aqui e aí daqui a pouco para lá e para cá para lá para cá a fa rinha e agora eu vou eu botei essa essa Rafa aqui é para tampar os buracos para poder encher

de terra aqui em cima eu não consigo encher certo aí eu vou mostrar aqui como é que eu deixei pé ó camada vai te pena colocar outra dinheiro aí eu vou dar uma passada lá E como foi contraste ai como já ficou muito aqui no canal até agora já tem lá o rapaz já começa a chegar à E aí E aí E aí E aí Ah mas eu tô compactado assim aqui também ó E aí e olha o chama atenção não

mais outra compactada Sinhá E compartilhe está muito fofo ficou molhar ela vai a tabela Vai burro é E aí oi oi oi o restante que ficou em pé agora já não quer ficar mais é só problema é E aí E aí a antiga mas eu compactar aquela já tá cheia agora eu vou pegar o martelo aqui ó E aí E aí agora eu vou colocar o tanquinho aqui que foi que eu falei do CPC bota aqui ó E aí E

aí E aí E aí E aí eu tentei que então vou comer puxado mesmo que é para poder ficar bem verdade é e aqui agora eu vou desmaiar aqui vai tirar o sarrafo como é que vai ficar aqui E aí oi oi pessoal os buraquinhos tá tudo cheio a terra compactada aqui na hora de plantar um pé da negócio aquela do mais um pouquinho aqui ó Ana aí casa para plantar o pé da frente aí ela vai me arrumar para lá e para

cá E aí vai dar vai traduzir bastante eu vou colocar ele aqui E aí eu queria tirar a dúvida dele E ai que cor dois lados safadinho hein E aí É bem capaz de eu aqui aí já é agora já cada um de nós o estado tinha como eu ficar esparramado aqui ó um peda cinho de frango de um rap é uma lata de pena mais uma loja foi de uma lá primeiro aí pessoal não vou finalizar nesse vídeo por

aqui você como é que fazia o cano preparar para plantar agora mostrei Como é que é o processo de encher agora eu vou arrancar as mudas na hora que eu tiver plantando aí eu mostro vocês aqui ó estás muda tem bastante muda aqui aí vou ter que arrancar As Gordinhas Aqui eu vou pegar um negóci o ali para arrancar Aqui tem muita demais aqui ele pegou uma faca faca aqui ó e olha as medir uma casa no dia aqui já enterrando lá

no câmbio que eu fiz tem muita muita muita muita mesmo quem puxando assim tem um negócio pra poder de relatar aqui que virou uma bucha G E aí não dá para arrancar aqui eu vou finalizando por aqui na hora que eu tiver fazendo um cantinho lá aí vai falar no vídeo nov amente hum hum Olá pessoal aqui é a muda lá do morango tá aquela Mudinha Já Limpei elas tudo como aqui tem buraco só tem minutos olha as

mordidas como é que é Ana bonitinha arrumadinha agora eu vou fazer o perfil aqui eu coloquei atender vai botar um pouquinho terra para dar uma secadinha eu vou botar da mesma terra não foi um fofo é tudo uma salgadinho aqui com o dedo E aí E aí E aí E aí como o cano aí ela vai se virar aí no cana aí vai exame outra coisa também quando ela começar a garofe ar ela vai sair aqueles graus no lugar

daqueles garoto ele vai dar muda aí sempre tem que estar com a tesoura podando que é para dentro da bastante morango Porque se deixar aqueles garfo aí ele vai esquecer que precisa da morango é por isso que a gente não produzir o morango ali que a gente f ez as músicas para fazer pra gente vai agora aí deu muito galo foi deu muita demais a gente também não ligou foi bom né porque agora a gente tem as mudas já não

precisa comprar um o pecado uma Mudinha dessa aí ali no japonesa mesmo tá cobrando cinco real em cada uma Mudinha dessa trancado no vasinho e aqui a gente já tem já de graça né Depende de fazenda E aí E aí E aí E aí ó e aqui também não ocupa espaço lá fora você pode misturar ele num canto ele vai ficar beleza fica com mais lindo do mundo também aqui numa calçada de uma casa Você deixa ele né na

calçada é ruim que menino já levei as frutinhas né menina dos gagos aí vai começa eu tinha tudo bom E aí E aí a alteração mude aqui que ela tá assim um pouco minha cunhada mas é falta de remédio né agora vai entrar aqui vai ter ele já tem adubo na terra aí a gente vai ter mais um pouco de cuidado para tá morando aí a vai em frente tô fazendo assim que é para poder até a compartilhar um pouco bom pessoal oi

ficou lindo né e o meu canteirinho de morango e é isso aí pessoal quem gostou desse vídeo que eu tô fazendo se inscreva no canal deixe seu like Ative o sininho meu muito obrigado a todos uma boa tarde Português (gerada autom

COMO PLANTAR MORANGO 🍓 NO CANO DE PVC | INALDO CARDOSO

MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários