COMO PRODUZIR MUDAS DE MORANGOS GIGANTES / HOW TO PRODUCE GIANT STRAWBERRY SEEDLINGS

COMO PRODUZIR MUDAS DE MORANGOS GIGANTES / HOW TO PRODUCE G

COMO PRODUZIR MUDAS DE MORANGOS GIGANTES / HOW TO PRODUCE GIANT STRAWBERRY SEEDLINGS



e fala galerinha do canal a companhia mineira dá uma olhadinha nesse aqui já curtiu é muito bonita dá um like aí esquece não dá uma curtida aí compartilha aí vou mostrar pra vocês agora como fazer mudas de morango muda de morango gigante tá bom olha o tamanho dessa muda aqui só muda olha aqui ó copinho guia sistema articular ainda pequeno aqui ó o que é uma dó então a planta grande ó a mãe dessa muda tá com estolão aqui que muda

essa escola desde novinha tem outra aqui vou ensinar para vocês como fazer muda como eu faço pelo menos muda de morango gigante olha que o mundo é linda só dá morango mostrar tem de morango dele agora eu tô produzindo só muda não tô quase morto ó e vou da dica para vocês como produzir mudas de morango como eu produto tá bom curte confere aí galerinha só dando uma corrida de olho na minha horta tá bom só para vocês conhecer minhas plantas é

a que eu tô com três tubos de morango lu tem alguns alface americano que eu tô crescendo pó está colocando no fundo ali os povo de tomate ele se toma isso aí porque choveu e infelizmente choveu tomate não dá certo né não gosto de chuva eu tenho que tirar eles daqui daqui uns dias e tô descendo um pouquinho mas observe aqui ó pouquinho pau de ferro nessa folha aqui mas olha aqui ó olha que quanto à multa de morang o bonito ó linda só olha

que vale planta muda bonita ontem da cômoda grande só muda bonita ele atrás tem outro tudo o mais mudas até embaixo ali ó aquela planta linda ali ó é um outro tipo de morango que eu moro um pouco menor tem algumas delas ali eu parei de produzidas produzir muda neto deixando aquelas ali mas não tão próximo dela também outra florzinha dessa aqui que eu moro um pouco maior então eu tô trabalhando com ela aqui umas umas mudinhas vou mostrar

para vocês algumas peculiaridades né dessas lutas alguns probleminhas que você vai observar aqui alguns colares duplos a o que fazer com ele né o que fazer com uma das novas eu vou dar uma dica para vocês aqui como eu produzo essas lutas tá bom aqui tem umas as minhas matriz eu comecei vou te contar o caso dessa aqui porque que ela tá pequenininha assim joguei esse daniela vez e retornei o broto dela agora tô esperando ela é a matriz

aqui essa aqui são três quatro e matrizes primeiro segredo gente vai ter mudas boas olha o tamanho da folha dessa planta seu abrir aqui ó a dá um palmo de folha se abrirá direitinho tô com a moto tá meio difícil abrir um palmo por isso aqui é morango de produção morango de que os agricultores utilizam para produzir morango o tamanho da folha gigante né primeira coisa primeiro segredo aí ó pegar planta matriz de alta qualidade fora

essa planta linda tudo isso aqui ó e dali daquela quarta que você para quer mudar que eu fiz ó essas fichas essa que são muda só que já tá dando muda tudo que é mudinhas já estão produzindo muda muda tal flor de morango eu tô cortando não deixe de morango agora não agora a produção é muda nada de morango vou mostrar para vocês mas tudo que eu tenho na terra ali olha o tamanho da folha dessa planta linda né maravilhosa pronta vou mostrar

para vocês é uma matriz que eu tenho na terra olha as plantas aqueles dois os dois próximos tudo tempo tudo é muito que eu já tirei aqui ó até embaixo ó tem mais de mudas aqui ó todas desde lá esses três tubos aqui ó de multas ao dessas classes aqui ó vou mostrar para vocês uma outra matriz que eu tenho aqui vou mostrar algumas peculiaridades que eu tenho aqui aqui ó que eu tá na terra ela tá tá cada um pouquinho de ácaro no reparo não

mas fique atento jogo e olha aqui mora com a ferida que tinha um besouro aqui tava com medo ele agora mesmo que eu vi só que agora minha injeção não é para você morando mas olha o tamanho desse mora aqui ó ele é grande é tirar essa folha aqui olha o tamanho desse morango olha gigante enorme é muito grande diz o link omeract a mostrar para vocês depois dobrou assim ele mas não é um problema não tá bom gente então se fosse uma hora que eu

tô deixando ela dá morango porque até meio feinhas morango que isso que é um acordo vigente que tá com ele ó é isso aqui também dessa foi no lugar de ácaro aqui ó tem que ele tirar essa folha essa aqui essa planta tá na terra tá bom eu coloco água de filtro nela aqui aqui tem umas mudinhas que ela deu fale que que eu a quero faz a que hora é isso aqui é ele e essa secagem também querida vou mostrar para você dormir as outras muda também

pode vir acontecesse aqui eu não vou perder essa música que não formiguinha do cortando aqui ó formiguinha cabeçuda ontem à noite safadinha mas aqui o seguinte vou cortar aqui novo perdeu ela ainda vai para operar eu sei disso essa aqui também ela kita no copinho maior mas eu vou mostrar para vocês como que o produto no copo no copo menor ali tá bom aqui instalam para grossura desse história olha a grossura desse sol ele é gigantescamente

grosso e sempre cortar estolão tá saindo depois da no time sem cortar vou explicar para vocês ali curtir tá bom minutinhos daqui a pouco mostrar para você galerinha aqui ó o tubo mais grosso ali eu mantenha matriz né é a muda matriz é que eu vou estar desenvolvendo a mudinha daqui a pouco vou estar tirando esse mundinho p ara vocês ele aqui ó puder também ressecado tirei de cá diferença aqui ó oi amorzinho de morango fica nesse copinho

aqui ó copinho de cafezinho tá vendo a rainha saindo ali e vou mostrar para vocês como o produto eu utilizo ou copinho londres ou copinho curto vou mostrar para vocês como que é o preparo dos copinhos para está desenvolvendo essas mudinhas bonitas né bem saudáveis aqui e como que eu faço para tar no treino elas ok minutinhos galera até bem simplesinho um pedacinho de arame o copinho eu faço aqui olha curtinhos a senhora é e

aí a porta principalmente dois furinhos dois um pouquinho mais pertinho do outro e o restante um pouquinho mais afastado corto de dois cortes assim ó quando o corte dois potinhos abre esse espacinho aqui ó por que que não pode dar só um talho porque aqui preciso sair a raíssa tá bom vou mostrar para voc ês depois ele é um time a raíssa mude saindo aqui por esse furinho beleza vou colocar aqui agora esse friozinho aqui aqueles fiozinhos

telefone é só dar uma atenção telefone poste joga fora ele é super útil o perdão caiu super útil você passa ele aqui ó entra nos dois furinhos aqui o show aqui tá assim ó colocou aqui ó e agora você enche de aranha e leva para tubinho fininho vou mostrar para vocês o detalhe oi galerinh a vou estar colocando areia areia de construção comum coloca bem pouquinho aqui ó até encher tá em cima se caso você quiser colocar ela seca pode

colocar também né assim coloca no sistema ali ela absorve instantaneamente a água do sistema encheu até em cima pode ser bem cheio mesmo deixa vazio não deixa bem esse no nível que vai precisar você deixar fundinho vai ter dificuldades nós amarrar o estalão aqui tá bom deixa eu bem nu nes assim tá certinho agora vou lá no youtube para ver como chegar lá oi galerinha estando pronto o copinho aqui ó se ele tiver sequinho maria seca assim

que você colocar ele aqui no youtube e fininho na hora você vai ver essa essa área fica molhada se ela não ficou quer dizer que eu comprei não tô cansando fundo você dá uma apertadinha assim ó aí ela vai molhar se espera algum seguinte você vai ver que ela tá molhando quer dizer que tá subindo água do sistema você precisa de irrigação sistema para manter sua motinha beleza observe aqui ó tem duas situações que eu vou pegar um tá mais

protuberante aqui até bom que esse aqui olha tem uma coisa uma peculiaridade nele observa que essa mudinha aqui ó além de ser um estou ainda tá faltando outros falam que seja um outro que ela tá prolongando nela vou mostrar outras mudinhas aqui com o mesmo caso você não deve deixar esses falam aqui porque digamos que você deixa estolão que ele forma nova música eu vou mostrar para vocês aqui a pouquinho você não consegue tirar muda do

sistema porque a outra ainda tá crescendo vou mostrar o caso daqui a pouquinho para vocês tá bom então corta estolão aqui beleza e você pode chegar ele aqui pertinho do copo aqui ó mergulho um pouquinho pra darei aqui amarrou para ver amarrou que o zinho aqui ó já tá pronta lá vai sair uma raizinha que vai entrar né apertou um pouquinho dentro da areia ali ó saúde ó ah pois tem colocar muita areia senão ela fica um pouquinho fica

muito razinho não precisa cobrir totalmente tá bom o estalão base quis bairro no segundo ele aqui tá dando até para ver a parte está amarrado ali ó então a parte de cima do sol vão tá exposto não precisa ficar tampado daqui a pouquinho essa m udinha vai sair o reizinho e vai chegar até o fim do corpinho fez o direitinho tá pronto ali daqui uns dias você vai vir e vai separar aqui que eu vou mostrar agora para vocês tá bom tá

pronta mudinho tá por tá instalado ok galera preparando mudem especial para vocês só para você ver o que não se deve fazer tá vendo essa boca aqui ó o estalão vem dessa matriz aqui produzir essa muda tá linda vem raquel deix ei um outro estolão dela esqueça ó tá saindo dela lá tadinho dela lá que hora o e prende fiz automotivo coelho isso é o caso do cara forminha a vou aproveitar todas as mudinhas que tá no estolão e vou

fazer duas mudinhas fiz uma outra que também ali ó fiz aquela ali e deixei esses talão dela crescer aí você fala assim não agora vou ter duas eu não vou ter uma roda vou até duas só que tem um problema olha problema aq ui agora que era muito está quase não pode ser removida quase não pode ser cortado tirar vamos tem raiz alô aí saindo ali ó agora eu pergunto vocês posso cortar e se tornar um sai mais uma folha que tá no pode tirar

posso fazer esse balão aqui sendo que essa mudinha aqui nem desenvolveu que que eu vou fazer com essa muda aqui ocupou o espaço ocupou meu tempo copinho fiz uma mudinha mas não posso cortar e agora vou te e sperar as duas chegar no nível razoável para depois cortar esse salão beleza então jamais jamais deixa uns falam duplo cresceu uma muda ó ó digamos que essa aqui seja a mudinha que eu queira que eu queria aqui ó ó e é

muito em que eu quero tá vindo ali saindo instalamos miriam vocês falam aqui para fazer mais uma mudinha ó vê se a forminha aqui ó chegou cortou ele ó você conhece talão que ele não é um feixe d e folhinhas não ele só um palitinho com como se fosse uma lancinha tira ele fora tá bom eu pimentãozinho a gente não tirei que você sempre crescimento ele é um pimentão aqui que coisa mas isso aí não deixa ter mais uma mudinha não tá bom

igual tô caso da mudinho aqui ó deu estolão eu já cortei de ao cortei os talão aqui ó agora tá quase no ponto já de né quase ali no ponto de ser removida já vou mostrar uma vou ter q ue agora vou remover tá bom gente olha essa muda olha o tamanho da fonte isso é uma folha de uma muda e isso é uma mundinha tem três coelhinhos só é pequenininha tá vendo ó tá na hora de remover copinho dela até de uma ressaca cadinho que o

remover agora aqui ó olha que muda começou a desenvolver o sistema de colar costuma existem muito mais raiz aqui tá bom desenvolveu uma muda tá no pode tirar chega aqui a gora aqui ó gostou não hoje eu vou mostrar para vocês como é que remove a daqui agora tá bom aguardei é isso aí galera plantinha tirar do sistema você vem cá desamarrou ela ainda ela aqui aqui ó cheirosinho da platini eu peguei um pouquinho até de água

do sistema aqui agora vou usar ela para igual umas plantinhas que eu tenho que aqui ó enfiou ali dentro ele olha olha que facilidade levantar a traseira pode facilidade de areia sai muito muito muito fácil lá vou aqui ó e o choro a o top olha que muda perfeita linda olha que música linda para colocar no sistema isso aqui é em julho vai tá dando morango morango bonito grande enorme com aquele você viu ali ok bem grande

né maravilhoso isso aí ó e agora que que eu faço galera pega um copo de preto aqui preço para não entrar luz não ficar dando aula no seu sistema q uanto mais copinho frente você utilizar melhor mais saúde falar que a gente cima beleza já tá pronto tá aqui linda só já tem outro ali no copinho copinho a tag as folhinhas para elas não nasceram para dentro sistema beleza eu vou colocar aqui dentro do tubinho que agora aqui

ó coloquei aqui ó põe ali pezinho aqui tá pronta o pote em júlia tá dando fruta ok galera com relação à manutenção de muda olha que fo lhinha essa é uma das primeiras coisas que ela teve já tá velhinha que que eu vou fazer que nunca deixa ter uma tesourinha dessa eu tenho três nossa é ótimo demais para você está podando as folhinhas do morango vou tirar essa folhinha velha aqui vou jogar na fora daqui a pouco eu pego ela e

essa voltinha aqui ela já tava muito bem grande ela já uma planta bem grande bem desenvolvido só que eu gosto de ter minhas muda s assim olha olha só olha essa muita gente muda aqui ó isso aqui eu deixo da escola tem pequenininha não quero que ela cresça fica demorando gigante ó que que eu faço aqui ó vem cá tiro dos alunos que eles falam na cena aqui ó faz como é que também novinha aqui ó tiro ele depois vou pegar ele dentro

não deixa alegria e tira esse opção estava assim ó eu tirar aí ó cheguei fora para não tirar a força da multa beleza isso é uma dica que eu dou para vocês aí qualquer dia que o seguinte suas mudas vão ficar bem estolão também e deu estalam corta eles não deixa porque essa mudinha aqui restaurante era a força dela e vai gerar aquela questão eu falei com vocês já era muito a música que mais você vai tirar essa que

quando precisar sendo que alguém tá formato não rola tem que ser costume mais um caso de estolão e folhas a di ferença instalando a folha muito gritante tá vendo folha e aqui eu estou longe traz aqui ó estolão sempre se tem que ser removida lá cortou para ele não tirar focinho da muda tá bom vou deixar saindo pequenininho você já tira a folhinha pequenininha ela tem esse formatinho aqui aparece um lezinho que tá vendo ó onde é que

sim agora vou mostrar para vocês vão estar lá ok agora diferença de um lequinho eu estou ó aí gale rinha se a diferença de um estolão qual foi a folhinha vai sair como moleque sim estou longe esse sininho aqui também não ele ele tem uma vizinha um perfil aqui né um prolongamento e tem só essa buchinha lá pronta forem igual leque esses volante tem que ser removido beleza você sempre corta aí para tirar que ele tira a força e

essa folhinha menor também você pode estar removendo beleza se você for vim aqui ó se for em que ela não ela não acrescenta nada não não você vai colocar dentro da muda lá que ela não vai ajudar ok e eu estou lá um também você pode ir cortando aí ó a beleza é isso aí outro caso galera esse aqui ó instalar você já me ficou hoje era outro aqui aqui ó ele tá gerando a modali isso aqui tudo bem você deixa esse aqui que você quer vou

por uma muda aqui provavelmente lugar de só faço aqui e depois eu posso a cortan do aqui ó não vai interferir nesse que já era uma muda tudo bem tem problema não mas tirando isso sempre o que passou que começou gerais para a nossa tem quarta sempre gerar só uma ontem a muda quando eu caso daqui ó só uma muda passou dela cortou escalão beleza de uns talão tá aparecendo aqui ó e daqui não foi caçar outra muda não tem outra mudante

dele beleza fica a dica aí senão suas mudinhas vou ficar pequenininh o não vai dar moral beleza pensa que o besouro a gente tava com ele na moral engenharia lá vou soltar e virgem eu matei ele não vai que lindo verdinho prendi aqui só para vocês ver outras fotos não é porque agora e para ele ir para a natureza não é faz parte da natureza e link polinizador com certeza né foi embora é isso aí galera moranguinho tá de comida

ali solo galera só lembrando aí eu sou um amador na comp anhia beleza tem umas dicas aqui pensando que poderia vir ajudar vocês se futuramente né é eu pudesse ser útil aí vocês deixam a dica deixa as perguntas aí não é minha intenção é né atrapalhar outras técnicas na verdade essa até que eu utilizo para desenvolver minhas luzes tá aí tá dando certo espero que tenha acrescentado para vocês dá um like não deixe de dar um like não

compartilha e se inscreve no canal aí vai ter mais está bom perdão presidir deus tá meio ausente mas é porque tá chovendo bastante então eu tava meio ausente canal tá beleza mas precisando estou aí para dar as dicas e talvez vocês também tem uma dica para dar compartilha igual esses dias no copo colega até compartilhou no canal dele a fla bom né que eu dei a dica aqui né então deixa de comentar não fica aí compartilha esteja

junto aí vou finalizar o vídeo aqui co

COMO PRODUZIR MUDAS DE MORANGOS GIGANTES / HOW TO PRODUCE GIANT STRAWBERRY SEEDLINGS

Neste vídeo você vero o que fazer e o que não fazer na produção de morangos. Descrição dos vídeos. Meu nome é Anselmo, sou um Biologo, bacharel e biologia, licenciado em biologia e ciências biológicas. A intenção do canal é compartilhar técnicas úteis no cultivo de horta no solo como hortas em vasos. Muitas pessoas moram em apartamentos querem hortas em apartamentos, aqui tem tudo que você precisa pra ter um cultivo orgânico e sustentável. #aquaponiamineira #hortaemcasa #hortasuspensa #hortanavaranda #hortaemvasos My name is Anselmo, I am a Biologist, Bachelor of Biology, Bachelor of Biology and Biological Sciences. The channel's intention is to share techniques useful in cultivating an in-ground vegetable garden such as potted vegetable gardens. Many people who live in apartments want vegetable gardens in apartments, here you have everything you need to grow organically and sustainably. #aquaponimineira MOSTRAR MAIS

IANT STRAWBERRY SEEDLINGS

Postar um comentário

0 Comentários