Não Plante alho antes de ver esse Vídeo!!

Não Plante alho antes de ver esse Vídeo!!

Não Plante alho antes de ver esse Vídeo!!



se você planta a semente de alho vai produzir o alho macho você plantando alho macho vai te dar uma cabeça de alho como é e vocês o canal para você que está chegando aqui agora eu vou convidar você para se inscrever aqui no nosso canal ativar o Sininho para receber as nossas notificações e hoje eu vou ensinar vocês como Flamarion vou mostrar para vocês algumas espécies de alho né e vou ensinar vocês o que vocês devem fazer

para plantar alho e colher alho não foi a sua folha né que acontece muito aí com você então o vídeo de olho tá cheio de dia que eu espero que vocês gostem como está vocês também para nos seguir lá no nosso Instagram que a roupa vida verde sustentável a gente espera vocês lá também então eu fui lá Violeta segue nosso vídeo e é bom pessoal olha aqui aonde eu vou fazer o plantio do nosso alho de hoje esse local aqui é um cantei ro e já

tava aqui Já faz um tempinho né então eu tô aqui dando uma descompactada na terra afofando direitinho vou levantar direitinho Lembrando aqui a altura do canteiro para plantar o alho tem que ter no mínimo de a cm de altura porque aí vai ter espaço para as raízes do alho crescer e também para formar o bulbo né que são os dentes de alho a cabeça de alho Então esse é um detalhe muito importante próximo passo agora a gente vai fazer o

matubação essa do bastão eu vou fazer com o osso minhoca tá se você não tiver um dos minhocas você pode utilizar o esterco bovino curtido eu mostrar para vocês um regime ela ficou televisão Olha só ônibus vó e esse umas aqui eu vou utilizar hoje para fazer adubação aqui da nossa plantação de alho esse umas aqui a gente que prepara aqui que produz aqui na nossa horta mesmo tá É algumas pessoas até procura p ara comprar vou deixar aí

o telefone na descrição do vídeo Se você quiser aprender a preparar também eu vou deixar o link também na descrição do vídeo tá o passo a passo para você fazer o húmus de minhoca e usar aí na sua horta excelente fonte de adubação para suas plantas Olha só pessoal eu vou utilizar aqui um pouco de calcário e já quero deixar essa dica para vocês sabe quando vocês plantão alho e passar um pouco de tempo o alho murcha pode ser fungo ou

alguns microrganismos maléficos que tem o solo que causa é esse dano sabe deixar plantinha murcha e acaba morrendo essa dica que eu peguei com agrônomo aqui na nossa região e Dá super certo então já deixa ela para vocês também então para resolver isso nós vamos utilizar o contrário tá E esse calcário que a gente vai utilizar Oi hoje é o calcário dolomítico tá então indico para vocês aí também quantidade recomendada é de gramas por

metro quadrado tá então eu vou jogar lanço mesmo pagar bastante E aí e pronto tá ótimo esse quadrinho assim o que eu vou utilizar hoje aí Você mistura bem o calcário no solo E aí E aí e depois colocar o calcário a gente agora vai colocar umas tá ó E aí E aí E aí E aí E aí e pronto a gente aqui agora é só a gente fazer o nosso plant io e para fazer o nosso plantão a gente vai utilizar as nossas

mudas de alho né para fazer o nosso plantio de alho tem umas coisas que eu preciso explicar para vocês para você plantar e poder colher porque muita das vezes a gente vai no mercado e compra essa cabeça de alho aqui ó ó é essa cabeça de alho aqui ela já tá até brotando mas se você for fazer o plantio dessa cabeça de alho aqui que que vai acontecer ela vai te dar s omente as folhas não vai te dar uma cabeça de alho Igual essa daqui porque

porque Itália aqui ele é modificado geneticamente né então ele é o alho híbrido Ou seja você vai plantar ele ele não vai te dar cabeça então muita das vezes a gente vai lá todo animado compra um ali que já tá com brotinhos chega e planta e É nesse fruta depois colhendo só folha não vai da cabeça para resolver isso é você Priscila procurar um alho ou se ja um alho ancestral que vem geração em geração você vai lá é procura com

essa pessoa ou compra hoje em dia a gente consegue comprar eu consegui uma pequena quantidade e hoje eu vou mostrar para vocês olha só que eu comprei ele é assim ó a cabeça assim tá só que é um alho tanto Dá para vocês Oi gente são menores ó já tá todo botar Dinho esse alho aqui eu vou plantar e eu vou conseguir colher uma cabeça de alho po rque ele é um alho né passa de geração para geração não tem modificação genética e é e depois

que eu comprei que que eu fiz com eles peguei o alho coloquei aqui com um pouquinho de água no fundo do prato ontem Ah tem um restinho de água aqui ó coloquei o alho e eles brotaram essas raízes e também os brotinhos feito isso já tá no ponto da gente fazer o plantio é só que eu tenho uma novidade aqui que eu quero mostrar para vocês também aqui eu tenho aqui três variedades de alho eu tenho primeiro essas sementinhas de alho

aqui ó que é super difícil da gente encontrar gente ó Isso aqui é muito raro são conhecidas por semente de alho essa Sementinha de alho aqui ela produz do ladinho do alho macho você planta a cabeça de alho nas essa essa Sementinha aqui grudada essa Sementinha aqui você vai plantar ela ela vai produzir este alho aqui e sai ba que eu conhecido como alho macho e deixa eu pegar aqui outra olha o tamanho desse dente de alho e são conhecidos

como o alho macho eu planto essa daqui ela vai me dar uma cabeça de alho macho é o plantando alho macho ela vai me dar um alho cheio do Dentinho com esse que é o que a gente costuma utilizar na nossa cozinha então fica essa dica para vocês pesquisar procurar o alho macho para comprar essas sementes também são marav ilhosos hoje eu vou fazer o semeadura dela também e eu vou plantar agora esses nossos dentes de alho aqui ó e o alho macho também

eu consegui também ó essa Cebolinha aqui ó essa bolinha aqui para quem não conhece são as cebolas é família né cebola família que chama só que eu conheço ela como cebola mulatinha que a minha mãe cultivava também né então agora eu vou ter reproduzidos para passar para frente a minha mãe até já pediu Mud inha dela nós não vamos fazer aqui agora então o que que a gente vai fazer aqui agora eu vou destacar esse alho macho Tá vendo dentinho

por dentinho ó olha só vocês viram o alho macho Ele parece mais uma cebola né ó parece mais uma cabeça de cebola mas é alho gente maravilhoso esse daqui ó vou destacar cada dentinho aqui ó vai me dar uma cabeça de alho é um alho miúdo porém olho muito muito saboroso e aqui na região as pesso as costumam procurar mais esse milzinho para cozinhar porque o sabor é mais acentuada mais forte é mais gostoso Então vamos tacar tudo aqui ó

ó é para gente fazer o plantio terminar que já eu mostro pra vocês então vamos lá já ficou pronto já separei todas as Mudinha só rendeu bastante me surpreendeu até e agora a gente vai fazer o plantio com a casquinha mesmo tá Eu Já ensinei vocês planta área e eu cortei aqui no mei o mas se você quiser deixar inteiro assim também não tem problema tá então vamos lá ó vou colocar uma aqui ó uma Mudinha aqui cobrir vou deixar uns

centímetros distância vou plantar outra e três Torrão Torrão aqui dentro atrapalha muito então se você tiver aí você tira tá E assim a gente vai fazendo as fileiras o primeiro eu vou plantar esses dentes aqui tá é a cabeça menorzinho que dá um monte de Dentinh o depois eu planto alho mar é a distância entre fileiras também o cm é E aí E aí a gente vai fazendo a filhinha bonitinha gente agora deixa eu falar para

vocês qual que é a melhor época para você plantar o alho os meses mais indicados para você fazer o plantio do alho é no mês de março e Abril tá se você perder essa data não conseguir plantar nem no mês de março nem do mês de abril é plante na lua minguante tá se você conseguir plantar no mês de março e no mês de abril na lua minguante vai ser toque porque a lua minguante ela favorece tudo aquilo que você cultiva é para

dar tubérculo né Para dar cabeça para dar raiz que produzem embaixo da terra Então isso é muito importante na hora do cultivo tá então para resumir a melhor época Março e Abril se você perder essa data pode plantar em qualquer época do ano é sempre na lua minguante tá bom E aí E aí E aí E aí E aí Olá pessoal tá aumentando o canteiro aqui porque rendeu demais aí eu falo plantar cebola e o alho

macho aí eu vou fazer aqui o mesmo processo que eu acabei ficando para você é e vem cá Olha só eu coloquei umas que a gente fez aqui ó olha só como está cheio de minhoca o próprio uma já traz muitas crianças aqui para a terra entã o vocês tão vendo mexer por aí ó agora aqui ó Nessa pontinha aqui eu vou plantar a nossa cebola mulatinha tá conhecido aí por muitos como cebola família e o espaçamento eu deixo mesmo é do

alho tá tanto masculina como também né distância de fileira e de uma muda para outra e olha ela Produza assim ó uma de cebola essa planta uma só aí ela te traz um montão assim ó E aí Pensa numa Cebola é cheirosa gente uma cebola saborosa essa daqui bom gente então aqui ó Nessa ponta aqui a gente plantou O alho normal né aqui eu plantei O alho macho e ali na ponta Eu Plantei a cebola mulatinho né conhecido também como cebola

família perto isso todo esse processo que eu mostrei para vocês agora a gente vai regar um E aí oi oi pessoal eu vou fazer um convite para vocês para se inscrever no meu canal e deixa o like e quando nós chama cabelo e games brincadeiras e o link está aqui na descrição vou ficando por aqui espero que vocês tenham gostado do vídeo se mais beijo e até o próximo vídeo E aí E aí Português



Não Plante alho antes de ver esse Vídeo!!

Hoje vou ensinar a você, como plantar alho corretamente pra ter uma bela colheita, neste vídeo vc vai aprender todos os passos pra ter sucesso neste cultivo, e não se frustrar colhendo apenas folhas! Plante alho crioulo, alho macho, ou sementes de alho! Como fazer Húmus de Minhoca - https://www.youtube.com/watch?v=P9dqs... Retirando o Húmus da composteira - https://www.youtube.com/watch?v=UUp57... Vendemos Sementes, Adubos orgânicos, vasos de vários tamanhos, ferramentas e muito mais para a sua horta. Enviamos para todo o Brasil. Entre em contato no WhatsApp: 35 9 99098445 ou pelo e-mail : Vendas@danielbaroni.com.br 🔊 Anuncie em Nosso Canal ☎️ 35 9 99098445 (WhatsApp) 🔝 Acompanhamento Para montar sua Horta do Zero: ☎️ 35 9 98301952 (WhatsApp) 📧 Contato@danielbaroni.com.br 📧 Instagram: @Vidaverdesustentavel Canal Callebe Games & Brincadeiras https://www.youtube.com/channel/UC-rp... Canal Daniel Baroni https://www.youtube.com/c/DanielSouza... Canal Ivone Lima https://www.youtube.com/channel/UCHG9... Como plantar alho, Como plantar alho passo a passo, como plantar alho em vaso, como plantar alho em casa, segredo para plantar alho, como produzir muito alho, como produzir alho em casa. Produção: Canal Vida Verde Sistemas Sustentáveis TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários