NUNCA PLANTE ALECRIM SEM VER ESSE VÍDEO!!!

NUNCA PLANTE ALECRIM SEM VER ESSE VÍDEO!!!

NUNCA PLANTE ALECRIM SEM VER ESSE VÍDEO!!!



o olá tudo bem com você seja bem-vindo para mais um vídeo no canal mas não vai ver que tu e eu tô aqui agora para te ajudar com esse teu alecrim hálito pelo amor de deus que tem uma letra em casa nunca tem sucesso quando eu pronto mole fica murcho fica amarelada e não cresce para porque eu tô aqui para te dar todo passo a passo é melhor dica para você ter sucesso na ponte do alecrim mas hoje eu tô aqui para mandar um beijo um abraço

especial para gabriele by rany souza faz sabrina cruz para flávia lopes silva martins luciano silva pedro um dois três seu josé e e a jennifer muito obrigado a todos vocês que está acompanhando o nosso canal do fundo do coração um beijão para vocês juntos fazemos uma família forte desde o seu like deixa a transcrição e uma igual a gente vamos lá então vamos lá meu querido amigo minha amiga que eu quero que você tem em mente antes de

plantar o alecrim na tua vida é o pensamento negativo tá não vai fazer isso que eu vou te ensinar agora pensando negativo que e essa planta vai morrer ea técnica eu vou te ensinar vai por água abaixo da vai ser só perda de tempo pense positivo que a planta sente a tua energia e aí você consegue fazer o quê acontecendo agora vamos lá aqui tá meu alegre bonitão no vaso bonitão bem grandão o que você vai precisar o seguinte pegar uns

galhos tá mas não é qualquer galho o galho que a gente vai tirar do alecrim são esses aqui vou te mostrar agora o galho que já se transformou em galho realmente em tronco para que já tá assim meio um arrozinho não adianta você pegar um galho verde desse daqui que não vai dar certo tá tem que ser galho que já virou tron você vai pegar quantos gales você quiser tá eu vou tirar aqui a gente vai agora lá para o meu estúdio pra gente tá dando

continuidade tá vou tirar aqui bonitinho agora tenho que comer pronto gente chegou aqui no nosso estúdio o que a gente vai fazer a gente vai dividir esses galinhos para ficar em torno mais ou menos assim de cm não precisa ser maior do que isso não vamos dividir bonitinho depois de dividido o que que a gente vai fazer vamos colocar esses galinhos no canto e vai preparar uma terra porque não é qualquer tipo de terra que o alecrim

vai pegar e você vai conseguir realizar e consegui a muda perfeito em um vaso mais ou menos de litros você coloca no fundo drenagem pedras pedregulho qualquer pedra que você tiver você vai atrás de terra terra preta terra vegetal terra do teu quintal não pode ser terra adubada tá só terra preta mesmo ou terra do quintal vamos colocar um vasinho e o mesmo vaso que a gente colocou de ter ra a gente vai colocar de areia areia

de construção estarei que a gente faz casa normal estarei aqui mistura com cimento onde a terra e um de areia vamos mexer muito bem esse daqui é perfeito para gente deixar uma terra bem preparada e homogênea para ficar aí dona mocinha pra gente fazer um rasgamento do alecrim para não ser aquele bicho de sete cabeça falar é pelo amor de deus eu não consigo realizar alecrim des sa forma que eu tô te ensinando você vai conseguir tá

bom vamos lá mexeu muito bem ficou desse jeito nenhum aqui ó bem homogêneo tá bem bonitinho mesmo olha só como vai ficar tem que ficar nesse estágio o que que a nós vamos pegar os galinhos e a gente vai fazer o seguinte a parte de baixo a gente vai despelar tá então mais ou menos de três dedos pelado e a gente vai começar em ficar aqui assim ó vamos ficar quantos a gente quiser na vida tá porque quanto mais a gente ficar mais muda a

gente vai ter bonitinho tudo perfeito tá os galos que tiverem assim ó pode colocar também que é um pouco mais rápido de pegar tá você coloca assim ó tá bonito olha só conversas aqui ó em cima é verde mais embaixo é tronco e aí dá dá certo do mesmo jeito eu vou colocar tudinho bonitinho e já volto com você para você ver o resultado pronto gente depois de ter colocado tá aqui a todos estão bonitinhos aqui o que que a gente vai fazer a gente

corre para molhar com borrifador tá não vai molhar normal com água em garrafa pet porque senão você vai tirar do lugar e aí não vai dar certo todos os dias a gente vai molhar esse nossa estaquia pela manhã e pela tarde tá todos os dias nós vamos deixar de molhar nem um dia vamos colocar esse vasinho depois de molhado nas ah tá não sombra to tal deixa na claridade não pode pegar só porque esse pegar sol já era isso aqui é morre e

aí você não tem sucesso de nada tá em torno mais ou menos de duas semanas até três semanas porque o alecrim demora um pouco e você vai ter esse resultado aqui ó dá uma olhadinha eu sempre faço dessa forma e olha só planta nova planta tá intacta e planta verde isso já é um bom sinal agora eu vou puxar para gente ver se criou raiz real mente eu vou puxar até com cuidado para se tiver raiz não quebrar e olha só a gente que bonito que

lindo e olha que espetáculo que incrível olha só gens que lindo falei que implantado pela estaca em duas semanas e meia você tem raiz de uma boa qualidade e uma planta novas e ter tanto bla bla bla e falando ai pelo amor de deus eu não consigo plantar alecrim na vida dessa técnica você consegue plantar olha que espetáculo a gente queria entrar lembrando não é raiz falsa tá olha que lindo então você faz essa técnica que eu tô te

ensinando e lembrando o pensamento positivo para você conseguir ter um relacionamento bom tá olha que lindo que espetáculo alegria realizado com sucesso em duas semanas e meia então eu digo e afirmo para você plantar alecrim dessa forma que você acabou de aprender que você vai ter um sucesso bacana e principalmente você nunca mais vai precisar comprar alecrim ou simplesmente vai perder os seus alecrim porque essa técnica é porcento

comprovada e você consegue fazer as mudinhas de uma boa qualidade me ajuda a divulgar esse v o sus e deixa o teu like também para ajudar o meu trabalho até a próxima e o grande abraço

NUNCA PLANTE ALECRIM SEM VER ESSE VÍDEO!!!

Como plantar alecrim no vaso ou garrafa pet de uma forma fácil sem que ele morra. REDES SOCIAIS* Facebook https://www.facebook.com/Victorhortan... Instagram https://www.instagram.com/victor_hort... CONTATO PROFISSIONAL* victorhortanavaranda@gmail.com TORNE-SE MEMBRO E TENHA PRIVILÉGIOS* https://www.youtube.com/channel/UCn4Z... CONTRIBUIÇÕES E DOAÇÕES* Caixa Econômica - Poupança Agencia - 0972 Conta - 54975-1 MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários