Plantando Muda de Violeta Preparação de Substrato

Plantando Muda de Violeta Preparação de Substrato



oi gente hoje eu resolvi fazer uma coisa que muita gente está me pedindo como retirar muda de violeta e como plantar e qual tipo de substrato que o uso traz violentos hoje eu estava olhando e essa violenta que a gente está como diria que uma coisa mais fofa do mundo aqui o shopping gracinha lógico vou aproveitar evo é fazer um vídeo pra o pessoal vê então vamos começar pra quem já conhecem a violeta que fica nos naquele sistema

de auto-regulação já fora só pra quem tá esterilizá dinheiro um fim aí eu vou tirar aqui o montinho tá tem uma folha aqui o que está atrapalhando eu vou cortá lo para ficar mais fácil para tirar aqui nosso bebezinho de violeta gente olha só não tem segredo as pessoas ficam com medo porque a nossa tanto medo coisa de tirar mas não eu vou com a faca que foi baixo procurando por baixo onde eu posso soltá lo eu puxei aqui e le não

soltou não é que o sul aí vou vir aqui do outro lado a fundo a faca já percebi que ele se mexeu é que ele vai sair ó casa com carinho é bastante cuidado vai sair que tranquilo ó senhor gente tá aqui no brasil é muito bonitinho né vamos lutar vamos lá gente eu vou fazer agora deixa eu colocar eu vou fazer agora a gente uma mistura de substâncias de substrato que eu faço parece um substrato gente falava certeza fazer agora um substrato

pessoa perguntou se que seu uso para violeta gente faz uma mistura tá eu vou no olho mesmo faz uma mistura vejo que está dando certo que não tá dando pra fazer misturinha só aqui eu tenho terra de jardim teles até você pega nela jardim eu coloco um pouco dessa terra de jardim tá aí uma quantidade maior de terra dessa terra do jardim coloca um pouco de areia eu sempre a pessoa fica vai ficar me pe rguntando a quantidade - sempre

faço isso no olho na intuição eu coloco um pouco de areia tá aí vai ajudar a unidade container ficar é mais porosa e aí que eu coloco também este gente de xerxes velho casquinha de pneus velhos que lhes tira das orquídeas você pode misturar nessa térreo essas coisas que eu não jogo nada flecha fim velho cacique a casquinha já apodrecendo depios no jogo fora só porque a gente que eu guardo para as fontes de terra e plantas de terra

gosto dessas coisas amanhã pode ver que a gente ache mesmo agente a vizinhança e está vendo aí gente o que eu coloco também que eu gosto essa terra que é uma terra adubada com esterco de curral tá essa terra eu tava um pouquinho eu sei que vamos usar a gente menos bem porque o que tem bastantes ter um tom equilibrado e usar bem pouquinho em colóquios um pouquinho me poupe mesmo porque eu já usei uma quantidade maior e não deu certo

não coloque um pouquinho só pra dar uma força nas belezas ai gente o substrato que os brasileiros que eu tenho usado é esse fio centro estilo no olho até resch de carvão mesmo também coloca onde sobretudo dos dois meses porque diz lá e tanto aqui gente está a preparar de mim tá aí o que eu vou fazer o treino está a colocar carvãozinho de fundo eu gosto de jogar no g rêmio direito aí é só vim aqui dividir a telinha aqui a

gente pra quem gosta da coisa mais prática vem de terra já preparada já própria previu letra é tudo o que mais tem muita gente que mora em um lugar que não tem acesso à terra né já vendi tudo preparado mas quando a gente tem acesso é bom né a gente tá vendo peguei aqui no nosso som fúria não tem segredo gente tá vendo é bom quando você plantar você num n ão deixa ela e enterrada lá ela tem que ficar de forma que as folhinhas

off por cima da terra que se essas folhas ficar encostando aqui nessa terra elas podem afundar e se está agora a gente vai mostrar pra você um segredinho aqui que é da vida das minhas avós das minhas tias eu lembrei disso gente comecei a fazer um ótimo resultado será que alguém conhece o que é isso que a gente aqui há uns de minhoca e se você pega no jardim para quem tem jardim pode ver sua espera tinha assim hoje que é isso que eu

num tá isso aqui gente é muito bom eu tenho usado agora nem lembrei me que a minha voz da net usava mais violenta da minha tia era maravilhosa da minha boca também aí eu comecei a usar e eu estou usando assim eu estou misturando ele na terra eu tenho assim colocando por cima fazia sabedoria nem coloco no time e ele não se dissolve com rápido ele se chove mas você pode também colocar já não tem vídeo e uma colherzinha de colocar

aqui então eu coloco nenhum tipo de informação você pode vim aqui já colocar uma colherinha bay nem colheres de café nesse caso que esse bebezinho aqui já tem bastante é o adubo orgânico aqui ela vai se desenvolver muito bem depois muito dela tá bom a gente então por hoje e se eu queria mostrar pra vocês se você gostou da um joy cinha tá bom escreve aqui no canal e gente eu tenho que falar com você e pedir desculpa porque tem muitos

comentários ficando sem responder que a gente não esperava do canal chegando aonde chegou então é muita coisa para responder ao tento fazer o possível vocês me desculpa mas eu estou sempre lá tentando responder lendo tá e vou deixar aqui pra vocês gente o link - redes mas se você quiser me seguir falou no link aqu

Plantando Muda de Violeta Preparação de Substrato

Whorkshop On Line: https://comocultivarorquideas.net/ Facebook: http://www.facebook.com/floresearteby... Instagram: @roseorquideas Blog: http://www.roseorquideas.com Contato Assessoria: influencercontato@gmail.com MOSTRAR MAIS