PLANTAR MORANGO NO CANTEIRO OU NO VASO

PLANTAR MORANGO NO CANTEIRO OU NO VASO

PLANTAR MORANGO NO CANTEIRO OU NO VASO



e fala galerinha aí do canal companhia mineira voz mais galerinha os bichos para trás aí outros vídeos que eu faço eu mostro para você né a metodologia para tá morango né que é plantada em borda não é borda do vaso na companhia é eu vou estar mostrando para vocês que hoje eu tenho mudas aqui olha essa muda aqui uma outra que tá aqui atrás do meu pé de couve ali vou estar mostrando para vocês aqui é ela plantada na terra e os problemas

se você plantar um canteiro né Eu sempre sinto não planta no meio do canteiro não e agora vou estar passando para vocês a diferença de um plantado no vaso aqui agora na mesma horta e o plantado no canteiro o porquê te dar um cortar o carteiro Tá ok os pós e os contras né É lógico mas eu vou mostrar para vocês aquilo que eu falei né na tese dos bichos passados o porque se dá certo ou não está plantando canteiro tá bom confere víde o aí E

aí e vamos começar a por essas músicas aqui pessoal por que que eu resolvi fazer esse vídeo porque eu tô vendo muito morango sendo produzida aqui que horas vou mostrar para vocês que né começa muda Olha o morango perdendo ali a que horas sem outros aqui para frente que horas perdendo também pode ser valiosa tudo perdendo vou mostrar aqui que tá um plantas mais novas que tá acontecendo aqui aliás estamos saquinhos tá v endo eu não tenho

apenas aqui não fica aconteceu saquinho de muda eu coloquei ele levemente dentro do solo aqui para ele pegar umidade para eu não perder as mudas estão moças que ela tava curtindo eu tava feia coloquei aqui a raiz dela saiu do Plástico e pegou no chão ali ó elas são garradas você puxar aqui agora não soltam não tem que meter a fazinha passa tirando né início ela produzir morango Aí ó e agora a gente vai est ar observando o fruto esse aqui

eu coloquei em cima da folha está observando aqui olha para evitar ele ser danificado eu mostrei as de cá aqui Olha esses de cartão eu coloquei ele meio embolado em cima dos cabos da folha que horas o que acontece isso aqui com ele que ora observa que horas Olha o comido e comida de lesma aí tá vendo isso aqui isso é lesma além de homem tá população de Lisa na tratando delas eu tenho a perda do frut o também esse aqui para ver se tá bom o

que parece que tá bom Aqui ó esse aqui olha já tá comida aqui já tá vendo que olha isso aqui é um comida de lesma aqui no fundinho dele também e se você tiver plantando silêncio mais aqui não acho que eu peguei os outros aqui Tirei tirei e joguei fora vou mostrar esse aqui ó e esse outro aqui pessoal quem faz todo comida aqui ó a mesma lesma que atacou minha selva aqui olha ela mand ou atacando aqui eu vim de noite para controlar

ela aqui fiz armas de linha só que uma outra fica para trás né então interessante você tá vindo e tá catando manualmente com uma horta orgânica é natural da isso aqui agora as folhas né como eu reduzir elas aqui agora tá folha tá vindo saudável mas foi ela também que atacam morango aqui ó observa Fiat dois morangos grandes que quando você chega aqui tá todo furado todo comido de l esma que é isso que é um convite delesmano então fica difícil

né A gente ficou nossa está ingerindo fruto é quando tá atacada beleza pessoal jamais dentro do canteiro esse aqui tá mesmo tinha que eu não plantei tá bom Aqui ó o saquinho ali ó tá vendo saquinho é porque em vez de ela não tava muito bonitinho eu fui deixada em contato com só fica mais Fresquinho né e da bonita saudável mas com morango é com baixa produção eu te nho os outros ali olha nossas festas essas mudas aqui são mudas estavam

Meio feio sozinha e aí eu fui tirei coloquei ela no vasinho coloquei ela no vaso é só de colocar ela já fica bonito tá vendo aqui ó aqui tem um morango até até perdi o morango Aí tava atrás da folha de alface eu nem vi que ele que ele tava no posto pegar mas olha que ele colocou no vaso já não tem contato com o solo Eu já não tenho a mesma gritando bastante madura que ele não tem o problema com captura né a lesão não tem capturar ele não tem

comer ele se alimentar porque não tem contato direto com o solo Ok então dá uma olhada nessa música aqui ó é essa aqui fica aqui no canteiro de couve é eu canteiro escova aqui eu nem tenho olhado falar a verdade nem sei como que tá eu não faço ideia deixa eu ver aqui esse canteiro aqui ele tem um potencial muito bom que ele não tem quase nã o vejo nada atacando as plantas aqui metal inserido sabendo que horas provavelmente só um bichinho

do solo que atacou ele a peça que tá bastante madura já era para ter sido colhido né esse aqui eu plantei tava Tá bem na borda tá vendo aqui bem na gordinha que eu imaginei que os morangos e ficar apoiado assim num plástico é mas mesmo assim não é o ideal beleza galera fica aí a dica não planta no meio do canteiro Vou mostrar para vo cês ali os meus está plantado no vaso ali agora vou mostrar para vocês a diferença de morango diferença

de qualidade só de não tá encostado no solo Olha a diferença do plantado em vasos Olha a de morango extremamente maduro bonito o vermelho já tá totalmente madura que a face superior de já ficou vermelho né então eu morango maduro aqui ó olha a qualidade desse morango nenhum uma marquinha de bichinho Tá bom tira essa folha dele que depois a gente Você tirou essa folha velha e solta uma folha nova tá bom tem que tá arrancando não

pode deixar folha dele é porque muita planta aqui então é difícil ficar mantendo a atenção de todas aqui é um outro morando ali ó olha que perfeição de fruta eu acho muito bonito né Muito lindo tá vindo outras aqui tá vendo Então a qualidade dele plantar em vasos eu falo com vocês no México Antonio morango em vaso dicas de plantar na borda por causa disso ali que eu mostrei se você plantar na borda Olha que moram tá sempre bonito Olha

isso gente coisa mais top se plantar no meio do canteiro você vai perder para os bichinhos Tá bom você vai está plantando morango com os bichinhos fica a dica aí ó e bota pegando esse que o filme de lesma Olha o eu vou tá mostrando para você que foi perdido aqui ó qualidade de fruta comida de lesma eu acho Às vezes vem aqui à noite comendo ele é uma lesma que dá um caracol pequenininho desta mãezinha é minúscula ou para abrir nesse

morango mostrando o interior do interior dele para vocês olha a cor da sua irmã a gente maturação Total fruto bom para comer né mas aqui já não tá bom mais não vou mostrar para o interior de la guerra vocês viram plantar morango no meio do canteiro é tratado os bichinhos tratadas lesminha vo u cortar esse morango no meio aqui para vocês ver a qualidade dele ó O que foi não tem que ver o perfume cheiro tá vindo aqui E olha que coisa mais

linda é linda demais né você quer jogar fora vou jogar para os pintinhos com ele para as galinhas comer PSOL é só concluindo vídeo mostrando para vocês que eu tava vendo o tanto de ataque de lesma aqui né nos Moranguinhos de lesminha lesminha ela é minúsculo ela não come minhas p lantas grandes aqui não é essa que tá atacando morango eu fui à noite que ela dá um caracolzinho muito minúsculo ela tá com assim micro planta mesmo por

isso que eu nem combater aqui não ela não faz diferença para mim não ela pode ficar aqui ela faz parte do solo aqui já não interfere em nada não aquela que atacou acelga aqui do lado de cá já é um pouquinho maior ela já controle aí já é algo até que tá até crescendo normal né mas essa que tá tacando ali à noite que eu vejo que entra aqui dentro branquinho uma minúscula ela tem uma coxinha bem minúscula ou cru e galera não planta no meio

do canteiro senão você vai tá tratando os bichinhos aí que é e aumentando a proliferação de leza também que uma vez que a se alimenta ela se falar em cera um dos cada vez mais tá bom produtores que não tem a chance né de plantar em vasos eles plantam no sleb qu e fala né eles coloca um patamar alto né uns cavaletes poste caramba ele coloca os slabs você colocar imagens levo aí para você ver que que é esse aqui é o sleb né e ou senão

quando eles ainda plantão no chão coloca uma lona cobrindo para você plantar morango morango crescer apoiado em cima da Luna se você fizer isso seu canteiro também dá certo só só forem bem pequenininhos você vai encaixar a muda ali e deixei um espaço par a ligação as casas não colocar tubo de ligação do lá dentro você pode estar colocando a lona também vai funcionar o importante mora não tenho contato diretamente com o solo Ok se você é

terminar isso aí você não vai dar para você morando com vocês de regra Tá bom então você quiser morando saudável um vaso ali por nos leve né opção ou colocar lona tá bom galerinha eu dessa dica que eu falei no Melvin vários pessoas mostr ando Nossa e tudo mais que queimou de morango no chão mesmo cobertura seca coloca a cobertura você que gosta viu ele tá com cobertura seca né E esse tá do lado aqui na celga mas mesmo assim a lesminha

vai tacar tá bom não adianta tem que colocar ele apoiado ou no plástico ou pendurado igual Tá ali tá bom aí você vai ter sucesso Tá bom a gente tem mostrar os pós e os contras né pra pessoa nós lá na não fazer o errado tá bo m galerinha não mais eu agradeço pela sua atenção desculpa qualquer coisa aí o vídeo foi mais explicativo mesmo para você não errar tá bom galerinha Deus abençoe sua morango que ele ficou mais lindo que eu

mesmo tá bom Deus te abençoe e até o próximo vídeo tchau tchau tchau E aí E aí

PLANTAR MORANGO NO CANTEIRO OU NO VASO

Veja os problemas em plantar morango em canteiros. MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários