Meu quintal o Cantinho das plantas / Minhas plantas Parte 01

Meu quintal o Cantinho das plantas / Minhas plantas Parte 0

Meu quintal o Cantinho das plantas / Minhas plantas Parte 01



o olá pessoal tudo bem com vocês sejam todos bem vindos eu sou a márcia neves criadora deste canal nesse vídeo eu vou mostrar para vocês essas plantas maravilhosas que estão aqui nesse cantinho mas antes eu quero deixar um versículo para meditação de todos nós que está no livro de colossenses capítulo e o versículo que diz acima de tudo porém revistam-se do amor que é o elo perfeito olha gente eu vim compartilhar com vocês essas

plantas eu fiz aí algumas mudanças e como vocês sabe gosto muito aí de mostrar as minhas lindinhas aí para vocês esta linda que eu fiz o replante dela plantei ela nesse vaso esse é um vaso feito com cerâmica aqui no canal tem o passo a passo e ainda não assistiu eu vou deixar o link desse vídeo aqui na descrição então vem assistir pois esse vaso é muito fácil de fazer perfeito gente aí olha só bem resistente feito com cerâmica e dá um

charme aí a no nosso jardim para plantar e essas plantas maravilhosas aqui no meu canal eu tenho vários vídeos aí mostrando como eu faço vaso de telha vaso de cerâmica vaso de cimento vaso com materiais recicláveis tem uma infinidade aí de modelos de vaso para vocês que assim como eu gosto de fazer os seus próprios vasos essa folhagem aqui está plantada neste balde que eu transformei em vaso porque tudo vira vado mas em breve também vamos

fazer aí um vaso para plantar essa linda essas folhagens em perfeitas são das decemba que essa é uma família de plantas aí que tem bastante variedade tão plantas lindas maravilhosas e as folhagens jeito e nos apaixonam é porque a coloração é incrível é perfeita tão plantas lindas fácil de cultivar aqui tem outra também muito fácil de cultivar é o tostão aqui no canal eu já mostrei para vocês aí que es sa é uma planta muito rápido aí

o crescimento dela é uma planta que cresce facilmente não tem dificuldade nenhuma no cultivo e olha só gente cresceu tanto que já fechou aqui o rostinho da boneca estou precisando aí cortar nessa parte da frente que é para mostrar e o rosto dessa linda boneca e olha só gente uma planta que tem o crescimento muito rápido eu fiz esse vídeo vou deixar também o link vou deixar o link desculpem aqui na descrição desse vídeo também onde

eu mostro aí plantas que tem o crescimento rápido inclusive outra lindona que tem o crescimento muito rápido essa daqui ela é a huernia schneideriana ao hérnia também tem uma variedade muito grande mas essa daqui é a schneideriana ela tem o crescimento rápido ela é muito fácil de cultivar a propagação é incrível basta pegar um galinho desse aqui colocar no substrato que em breve vocês aí vão ter uma planta linda como essa olha que coisa

mais charmosa gente perfeita não é é tão plantas muito muito belas uma formosura olha só essa outra lindona linda não é gente perfeita e olha só como ela tá linda a quanto e aí mudinha incrível não é é uma planta gente muito muito fácil mesmo de cultivo aqui no meu quintal no meu jardim como queiram tem bastante vaso com ela e ela é muito charmosa então eu gosto muito desta p lanta ela tem flores lindas e olha só gente que charme todas

as minhas plantas eu sempre falo aí para vocês né que tão lindas tão charmosa porque eu gosto gente de todas as plantas é cactos é suculentas é foi lá já é qualquer planta eu amo todas essas lindinhas olha o calado eu coloquei aí uma misturinha de detergente vocês viram aí eu mostrei em vídeo essa misturinha é para acabar e com as cochonilhas e ele está está desen volvendo aqui tem mais outra defendem back a tem um clorofito olha só que

charme perfeito não é vou fazer o replante dele depois vou mostrar para vocês aqui tem uma prateleira onde tem mais suculentas essa daqui ela é uma kalanchoe e varia gata olha só gente de cor mais bom e essa é uma planta muito charmosa então a gente ela também é fácil de cultivar todas as minhas plantas eu digo aqui para vocês que estão fácil de cultivar porque eu consegui né me adaptei aí augui dado com elas e eu gosto muito de comprar

esse tipo de planta planta fácil planta que se desenvolve bem para não investir dinheiro em uma planta que logo vai morrer né então são plantas muito fáceis mesmo olha só essa ou hérnia é tão hérnia já tem bastante tempo que ela está plantada nesse vaso ela apareceu aqui esses fungos eu vou fazer o replante aqui foi é devido a muita malhação des se lado choveu e a planta ficou com a espeço né de malhação substrato ficou muito encharcado

então aconteceu essa situação aí com ela mas eu vi oi para ela voltar aí a ficar charmosa igual às outras aqui em cima tem mais algumas plantinhas tem a tithymaloides que esta lhe tem uma jiboia aqui tem outra kalanchoe que tem mais suculentas e olha só gente o tamanho dessa jiboia ela é bem diferente das outras aqui é o lado te m esta linda maravilhosa é uma planta gente essa daqui você pode pegar um galinho dele e jogar e em

qualquer lugar zinho que tem a terra que vai se desenvolver é uma planta muito muito fácil mesmo de cultivo olha gente esse vasinho a que caiu eu preciso consertar ele charmoso aqui no canal já tem mostrando aí passo a passo dele dele de outro eu acho que é do outro não é desse e aí olha só mais uma glau nema ali lindona aqui tem uma cama baia então gente eu vou mostrar essas plantas desse lado aqui e depois quero mostrar só essas aqui

para você desse lado aqui da parede e depois eu mostro em uma segunda parte essas outras plantas que estão aqui por traz por traz de mim aqui vocês sabem eu comecei o vídeo mostrando aqui todas elas né mas eu só vou mostrar hoje para o vídeo não ficar tão longo só essas olha só este vaso mais um vaso de cerâmica es se é um vaso redondo aqui no canal também tem passo-a-passo mostrando como a gente fez não foi esse foi um outro mas neste mesmo

modelo vaso de cerâmica redondo perfeito já tem bastante tempo eu acho que já tem até um ano que mostramos aí para vocês e nele eu plantei essa lyndon oi cássia aqui ao lado tem uma brilhantina tem uma falsa íris essa íris pessoal já já ela vai estar cheia de flores tá vendo o ácido floral aqui olha a quantidade então assim que ela abre aí suas flores eu vou mostrar para você tão muito bonita gente as flores desta íris por fausta íris

né dizem que é falsa isso mas eu não sei o importante é que a planta é linda ea perfeita aqui tem mais uma igual nema perfeita mesmo olha aqui lindona ela tá com algumas folhas amarelas pois eu fiz o replante dela e eu coloquei em outro vaso aí eu substrato caiu aí por isso que a planta tá c om algumas folhas amarelas ela sentiu o reclame aqui é o lado tem meus lírios olha só gente eu fiz aí uma é uma pequena poda não é tinha

algumas folhas que a lagarta tinha comido aí é o lírio aranha o lírio amazonas ela é perfeito gente ele tem umas flores lindas maravilhosas aqui tem um aranto nós folhagem muito bonita não é pessoal eu amo todas as plantas cactos olha só esse cacto lindo lindão gente perfeito mui to lindo lindo lindo todas as minhas plantinhas gente olha olha só aqui cantinho mais lindo cantinho das plantas um cantinho colorido uma as plantas aqui do

meu quintal então tão perfeito tem esse painel que tem algumas folhagem também é verdade só tem essa daqui uma folhagem tem essa outra suculenta é uma mãe de milhares e a latinha eu reaproveito tudo como vocês sabe aqui gente uma kalanchoe a kalanchoe varia gata ent ão é isso pessoal aqui é o meu cantinho das plantas tem várias plantas lindas maravilhosas charmosa aqui tem o sombrite pois tem várias folhagem e as folhagens

não gostam muito aí de sol pleno então esse cantinho aqui tem é o sombrite e aqui é um painel onde tem algumas latinhas com as suas plantas maravilhosas e eu vim compartilhar com vocês mais uma vez aí as minhas plantas lindas como vocês sabem eu amo todas as plantas e sempre estou aí mostrando para vocês plantas é vida então vamos vamos aí plantar sempre não tem vaso faz aí um vaso de garrafa pet de latinha o importante é plantar

então pessoal esse é o vi e hoje eu vim mostrar para vocês esse lado aqui das plantas próximo vídeo eu mostro a outra parte que deus abençoe a todos vocês e acima de tudo porém revistam-se do amor que é o elo perfeito colossenses capítulo v

Meu quintal o Cantinho das plantas / Minhas plantas Parte 01

Olá pessoal tudo bem, vim mostrar essas plantas charmosas aqui no cantinho das plantas no meu quintal essa é a parte 01 próximo vídeo tem a parte 02 das plantas do meu quintal Tenho muitas plantas sempre faço mudanças e venho compartilhar com vocês Aqui é meu quintal o cantinho das plantas Deus abençoe a todos até o próximo vídeo Vaso de cerâmica https://youtu.be/6PhwQb3CIIs Vaso de telha https://youtu.be/3BYX1LG2VMs Plantas que crescem rápido https://youtu.be/RrJLw1JFDd0 Detergente nas plantas https://youtu.be/Yf1gy52P5Lg Vaso redondo https://youtu.be/1pgQYPN9V7g #plantas #quintal #Minhasplantas MOSTRAR MAIS

1

Postar um comentário

0 Comentários