QUAL O INVESTIMENTO PARA FAZER UMA PLANTAÇÃO DE MORANGOS INICIAL E TODO O MATERIAL UTILIZADO-VEJA

QUAL O INVESTIMENTO PARA FAZER UMA PLANTAÇÃO DE MORANGOS IN

QUAL O INVESTIMENTO PARA FAZER UMA PLANTAÇÃO DE MORANGOS INICIAL E TODO O MATERIAL UTILIZADO-VEJA



oi e aí meus amigos tudo bem com vocês pessoal sejam todos bem-vindos a mais um vídeo sejam todos vivendo em nosso canal fazer mais um belo vídeo aí para vocês que só esse vídeo aqui já era para mim ter feito né um vídeo aí que eu prometi a fazer lá atrás ainda as mudas já estão quase produzindo e eu não fiz e a semana eu vou fazer aí uma sequência de três dígitos bem bacana e bem interessante para você que pretende estar investindo em

morango para você que pretende ter uma renda e com morango né para você entender um pouco questão de investimento questão de retorno e eu vou passar o que eu colhi né em meses já pegando lá de agosto até final agora de julho e o quanto que me rendeu entendeu eu vou estar explicando para vocês então no vídeo de hoje eu tô com meu caderno aqui com as minhas anotações eu vou passar para vocês o que eu gastei para montar essa mini estufa aqui

ó para você que pretende fazer nesse modelo aqui então eu vou passar para vocês que item por item e o valor que eu gastei para tá aprontando aqui cobre a figura muda e se não me engano né então no vídeo de hoje eu vou passar isso aí no próximo vídeo eu vou falar para vocês qual o retorno esperado dessas mudas em cima do investimento né e no outro vídeo eu vou passar o quanto que eu já ganhei né em meses de produção com

essas outras que eu já tenho plantado aqui beleza pessoal então deixa o like aí no canal estou chegando hoje se inscreve para você não perder nada tô com as minhas os meus rabiscos aqui a minha letra não é nada boa mas dá para mim entender né importa que eu entendo então vamos lá pessoal começando pelos eucalipto aqui que aos palanque é os palanques e eu tinha aqui então isso aqui não vai entrar na conta né ago ra se você tocar de comprar e

já vai gastar um pouco mais do que eu vou passar aqui então foi palanque ele vai é palanquinho cada lado né o espaçamento aqui se eu não me engano bom isso já passou em outro vídeo vou tentar ser rápido aqui senão vai ficar muito longo só vou passar o que eu coloquei aqui de material que bom então foi palanque travessas que são essas travessas aqui ó beleza o que mais o plastico plastico eu paguei porque ele é quase

reais o rolo de m plástico pessoal prático é o transparente de micras pessoal pergunta bastante do prazo já para mim ter feito um vídeo sobre isso sem micro transparente então deus r$ eu botei aí o pessoal o gotejo foi metros de gotejo porque tem duas fiz aqui ó né tem duas fita então é quase metros de comprimento a estufa é para tá tudo certo minhas anotações aqui n é que deu reais aqui não teve nada de gato

não anotei lógico que eu tive gasto né porque eu gastei com a motosserra para tá cortando e tal meu dia de trabalho né mas não coloquei aqui a ripa foi peças direito precisei pão aqui de por é de m foi peça eu paguei r$ cada um né o rafa desculpa aí pessoal vou colocar aqui do lado vai ficar ah é então foi reais o saco pessoal deu arcos de dois e meio e ntão a barra de ferro quando você for comprar ela é de

metros né e tu vai cortar ele com dois com dois metros e meio para fazer o arco aí foi metros de ferro então deu quatro bar eu paguei eu acho que foi real e é o ferro de mm foi reais a mangueira a mangueira para mim tá revestindo essa mangueirinha fina aqui ó paguei ela deu um pouquinho metro aí foi metros eu reais o sla eu paguei paguei cádiz leve desse aqui de , eu coloquei pra vocês acompanhar duas três quatro

cinco seis mudas né então os leve que eu gastei foi sleb pessoal pega a caneta aí vai mostrando se o vídeo tá ficando muito rápido é porque eu tô falando rápido porque senão o vídeo ficar grande muita gente reclama às vezes o bicho ficar grande se eu fosse ficar explicar devagarzinho que é melhor não entendi me tá mas e o vídeo ficar longo então tu pega o carro caneta e o caderno porque anotar suas anotações aqui ó até tu

tira dar uma pausa e se tu entender minha letra aí você copia e foi mudas eu paguei uns esse ano foi um muda reais então aqui pessoal investimento para mudas é deu já que tá aqui deixa eu me achar aqui ele deu aqui pessoal tirar deu . né mas aqui tem mais os pregos que eu não anotei os grampos para estar pregando que o saco só que eu prego com grampo os pregos para estar pregando aqui as travessa e pregando as

ripas e o que mais aí as peças pessoas que pecinha aqui que eu coloquei as emenda lá né e as peças que tu vai precisar para irrigação e tudo mais não é o pessoal perguntas ver se dá para ser por gravidade por gravidade tem que ser uma gravidade muito boa para ele tocar do início ao final né esse que eu dividir no meio dividir lá no b om e então ele tem que ser uma gravidade porque senão ele vai molhar só no início bem no final e não molha

bem mesmo com o motor aqui eu tenho esse problema e eu tô pensando até em trocar de motorzinho vou vim aqui para mostrar para vocês então pessoal para mim fazendo um resumão aqui para mim plantar essas mudas na hora já estão produzindo logo logo já tô tirando retornos que tem uns dias eu acho que foi que eu plantei né e então para plantar mudas eu gastei r$ aqui deu . mais com mais alguma coisinha que eu gastei fecha

r$ aqui que eu falo amei essa pecinha comprar as peças sim tudo mais que fazer a irrigação que não entrou aqui na notação também né então foi esse o meu gasto é só praticamente r$ caraca que a gente não né porque se você digamos que tu trabalha é empregado então vai ter que pagar uma pessoa para fazer aí te m mais os dias da pessoa que está montando essa estufa aqui né mas você não vai pagar logicamente neto faz final de semana

aí para não tá gastando tanto que a ideia esse é o quanto menos a gente gastar melhor então foi isso pessoal agora no próximo vídeo eu vou passar para vocês a médica e vai dar para mim ganhar com essa estufa aqui né e passar para vocês se é viável plantar morango ou não se dá retorno não aqui eu tô pens ando eu me sobrou slabs desses últimos que eu comprei é a ideia não é a plantar aqui e me sobrou bastante ripa também eu já tô com

ciúme dela e colocar mais uma carreira aqui para aproveitar um pouco dos estolões né e e mas não sei se eu vou fazer isso eu tô com bastante serviços aqui aí tá apurada a situação aqui mas de repente eu vou emendar mais um maquiagem emendando mais uma aqui essa bancada que ela vai caber mudas vai ficar um pouco mais amontoado vai ficar um pouco mais difícil para trabalhar para colher e tal vai questão de produção juliana se tu colocar

mais uma vai mudar ele talvez ele pode até mudar mas é pouca diferença entendeu é pouca diferença não dá muita diferença colocar mais uma uma carga deu deixar suas duas aqui com espaçamento melhor com ventilação melhor e tudo mais não é melhor para trabalhar mas se e a produção n ão vai diminuir tanto eu vou ter mais mortos aí vai caber mudas nessa estufa e aí o retorno vai ser mais alto ainda beleza pessoal sete minutos de vídeo

já espero que vocês tenham entendido espero que tenham gostado espero que tenham assistido até o final que ajuda bastante o engajamento do vídeo até o próximo

QUAL O INVESTIMENTO PARA FAZER UMA PLANTAÇÃO DE MORANGOS INICIAL E TODO O MATERIAL UTILIZADO-VEJA

Ola pessoal nesse vídeo mostro como montar uma estufa de morangos,quanto gastei e todo o material utilizado,espero que gostem do vídeo. Se-Inscreva no canal e deixa o seu mega like para que possamos crescer cada vez mais. #morangos #investimento #julianooliveira MOSTRAR MAIS

ICIAL E TODO O MATERIAL UTILIZADO-VEJA

Postar um comentário

0 Comentários