Como Plantar Morango da Semente DICAS | Sementes de Supermercado|

Como Plantar Morango da Semente DICAS | Sementes de Superm

Como Plantar Morango da Semente +DICAS | Sementes de Supermercado|



i e orgânicos tudo bem com você e eu sou dono do canal britânico no vídeo hoje eu vou ensinar você a congeminar e plantar as sementes de morango esta semente de pacotinho mesmo que você encontra um supermercado com dicas muito orgulhosos que vão ajudar respectivo então sim comigo bom gente começa o vídeo quero pedir desculpas a vocês eu fiquei um tempo sem postar digital com os problemas sexuais aqui sérios não consegui

trazer vídeo mil desculpas mas eu vou compensar vocês vão gostar mais vídeos agora durante a semana mais do que o normal mas também queria pedir para vocês se inscreverem no canal com que isso me ajuda muito mas muito mesmo e também vai ajudar você já que vão receber notificações vão ficar por dentro de todos os vídeos que eu postei aqui no canal com dicas de coisas muito valiosas aí então é isso o vídeo podem ver tenho dois pés

de morango que é só dobrar a marca aqui em causa é uma coisa normal neste momento se encontram despertar das bandejas e morango ornamental controle ambiental porque já tenho bastante nesse momento normal vou plantar ela que agora mas a mesma coisa ok bom na internet tem vários vídeos de várias maneiras de implantar morango vai ter muita coisa mesmo procurar implantar morangos e vai achar vídeos não assistiu o dia inteirinho e muitos

deles são repetidos trazendo agora é exclusivo eu tentei aqui eu testei muito antes eu não fiz vários deles para trazer a vocês que eu não queria trazer novas qualquer coisa então a seguinte desse jeito eu consegui uma taxa de germinação excelente foram muitas mudinhas muitas mesmo entanto é que eu fiz várias moedas e deixa os outros que distribuem na rua porque eram muitas já tentei algo dá um já tentei e u posso estar trazendo a vocês

algo indica como algodão como outras técnicas também mas terça que eu achei melhor então trazer para vocês o primeiro que não precisavam utilizar o nosso vasto autoligável vou falar muito sobre ele porque já em no canal vou deixar o carro em cima pode falar no final do vídeo vai ter um quadradinho é só vocês clicar em que vocês já vão província ok porque o vagão carregado porque sementes d e morango precisam de muita umidade para

germinar nesses assuntos ligados você vai está mantendo eles sempre úmido e isso consequentemente vai ajudar as sementes de pacotinho eu estava lá também do morango uma técnica incrível ensinou a amar que é do morango desses bandeja mesmo mas por enquanto vamos aqui de terra causando aqui e isso é muito importante porque eu fiquei várias várias terras várias misturas ea maioria demo ra muito tempo para germinar essa é considerada a

revelação bem mais rápida o que tem aqui é terra preta e areia somente são % de areia % de terra ar e ajudou muito ela desenvolver porque a terra fica muito sol tinha e desenvolve muito mais rápido que quer fazer ou pegar semente e não precisa ser muito inteligente não sei que era muita mas depois a ser complicado mas vamos poder ver as sementes são minúsculas aqui você s implesmente vai espalhar né não mais do que dois centímetros

um centímetro já é o bastante dividido de um dedo pode colocar o interessante mas é só um pouquinho quando eu olhar ele vai aparecer não gente porque eu usei ao telhado eu vou encher aqui embaixo d água quando fui olhar novo olhar por cima olhar colocar água embaixo só na primeira vez que eu vou tá usando um borrifador de vôo o resto colocado embaixo que ela vai subir aí mas é só isso não olha a dica que eu vou dar pra vocês vejam

que a boca aborda que só para ficar bonito mesmo é o vaso mais subir água por capilaridade e já expliquei vai estar mantendo aqui úmido e situação serve como uma estufa que vai acontecer vai fazer um pequeno furinho só respirando também na terra respirar além de taubaté na unidade do nosso vazante ligado ele também vai proporcionar um calor como s e fosse um estufa e essa estufa vai ser excelente para germinar é simples assim

você vai achar um lugar claro que não basta só um direto por alguns dias normalmente os meus aqui em dez dias mais ou menos começam a germinar quando vocês vão tirar esse plástico quando ele tiver mais ou menos um centímetro conteúdo que criou as duas primeiras cozinha já pode tirar este plástico aqui ok eu deixei que mais de exemplo é o te ntava que esteja ativo porque já era pra ter tirado toda eu tirei as mudas já já replanta e

deixamos aqui pra mostrar pra vocês olha só aqui quando elas tiverem assim já pode tirar o plástico toque e mais ou menos desse tamanho já pode fazer outras situações por um lado definitivo você pode estar plantando em vários lugares garrafa pet ou no pote de sorvete mesmo como esse aqui ou nas garrafas pets assim olha isso aqui foi o pacotinho aqui ainda e como fazer isso de terra ficou um pouquinho mais enriquecida o que

eu coloquei que tem tem % de terra preta % de um de minhoca e % de areia é muito simples nelson atlantis o que hoje eu uso uma colherzinha dessas pequenininhos eu simplesmente olha só eu vou fazer isso também no riazor aí ela não é grande está bom a gente não tá grande ainda com isso aqui é excelente exatamente isso contorno fazer um buraco aqui com muito cuidado quanto menos se quebrar e se tornam melhor tá bom

eu aconselho não olharem as folhas enquanto ela é tão pequena longe morre só ao redor com cuidado ripando também pode ser dos lados assim o vaso tem mais ou menos assim simples porém muito bem cuidado ele começa aqui olha eu deixei vou fazer um vídeo pra vocês como tratar disso para não perder só mudinha sobra dinho outras e outras formas de implantar uma via importante para quem não é inscrito também se inscreva porque vou sortear

bastante sementes aqui mas as sementes mudas ferramentas não vou falar que é por agora não que eu estou organizando para ser uma coisa bem feita que eu também não quero forçar qualquer coisa para vocês então estou organizando ainda mais breve então é isso muito obrigado por ter assistido até aqui n ão esqueça de avaliar deixar os comentários vou responder todos os comentários tá bom esse vídeo mostra braço com deus é isso Português



Como Plantar Morango da Semente +DICAS | Sementes de Supermercado|

E ai orgânicos nesse vídeo ensino como germinar semente de morango de forma fácil e 100% eficiente. Plantando e Dicas 🌴Como Cuidar de Morangos em Casa ( SUPER DICAS) https://www.youtube.com/watch?v=5dw_I... 🌴Site Com muito mais conteúdo 🌴https://varandaorganica.com 🌴Pagina Facebook https://www.facebook.com/varandaorganica Vaso Auto irrigável https://www.youtube.com/watch?v=qB6M7... 🌴Links Que pode Gostar 2 inseticidas_https://www.youtube.com/watch?v=6V9yD... Plantar Cebolinhas https://www.youtube.com/watch?v=tGe-P... Tomates em PET_https://www.youtube.com/watch?v=NG4vj... Gostou ? _Clique em Gostei Gostou mais ainda? _Se inscreva no Canal e Favorite. Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos. Abraço MOSTRAR MAIS

ercado|

Postar um comentário

0 Comentários