Bora organizar as minhas plantas

Bora organizar as minhas plantas

Bora organizar as minhas plantas



o olá galera do canal tudo bom com vocês eu me chamo felipe sai deixa mais um vídeo do nosso canal e bom então galera no vídeo de hoje eu estamos aqui para fazer a parte último vídeo quem não viu corre lá a gente que eu fiz várias mudanças aqui no jardim o jardim inclusive parece ter maior agora depois dessa mudança que você quer saber mais do que eu estou falando corre lá no tio vídeo e assista ok e gente agora hoje nesse vídeo eu

vou organizar todas as plantas nos seus devidos lugares porque a gente tá uma bagunça as coisas estão tudo a tumultuada uma em cima da outra porque não se desfaçam de colocar na hora de fazer a mudança então hoje tive que apertar uma grudadinha na outra algumas vão precisar de alguns replante alguma sugestão de alguns outros cuidados como poda é manutenção né em geral nas plantas então tudo estava fazer durante esse vídeo ok entã o

se você gosta desse tipo de vídeo e ainda não é inscrito aqui no canal que que você tá esperando aí lembra que eu falei no último vídeo só as pessoas mais bonitas do mundo então clica aqui nesse canal em então se você é um bonito aí na tua da sala e se inscreve aí no canal em que eu quero ver todo mundo descrita em se inscreveu já deixa o seu like seu joinha nesse vídeo aqui para para esse vídeo chegar para mais e mais pessoas

poderem assistir esse vídeo tá gente que tá muito legal então bora lá que eu sei que vocês adoram ver se esse modo de organização e eu vou dar algumas dicas de organização também aparecer com seu jardim tem mais plantas parecer que o seu jardim é de floricultura sabe aquele jardim que você vê nos canais do youtube todo organizado com várias plantas lindas maravilhosas eles têm uma técnica que eles usam par a deixar daquele

jeito parecendo que é um jardim encantado né então vou utilizar essa técnica aqui no meu jardim e vem comigo que é sucesso bora lá então valor então galera essa daqui a bancada né hoje eu vou por suculentas tá então vamos organizar ela todos aqui aqui só tem uma coisa que eu dessa bancada que ele comeu berçário olha a gente no berçário ele tá super com sucesso máximo gente todos eu coloquei na caixa de ovo quem não sabe o que eu tô

falando de aniversário dá uma olhada no canal que um jeito de novo de um berçario que eu tô fazendo que não dá errado gente olha isso todas as coisas que eu coloquei na caixa de ovo não é claro a todas casca um odor morreu né mas gente olha isso certo olha aqui tudo aí brilha gigantes em porque tudo folha de aço floral de mãe que vai refrigerante aqui ó todas as brotando só tem orion tem francisco balde aqui tem uma outra híbrida aqui tem ro

né cada aqui tem uma pelo dia que eu esqueci o nome tem pinto butterfly tem kalanchoe saudade de ver tem da orelha de gato normal então tem várias espécies aqui e as contas diz que vai ser organizadas são essas aqui gente olha isso e nem vou mostrar com tanta lerdeza expliquei muita planta olha isso só para levantar um pouco a câmera ó tô sofrendo gente olha isso é só um a completa bagunça que tá uma montanha aqui de planta que não dá

nem para saber qual tô até qual ó tá vendo e para tu dar toma outro lado aí então a gente embora lá é organizado essas plantas tá e aqui nessa bancada a gente vai sosseguinho shopping daqui ó desse bloco desse pé aqui para cá pega mais sol e dentro do bloco para lá pega mais sombra então vou colocar ali as plantas que gostam de mais sombra como a jade a portulacar ia afra então essas coisas eu vou deixar ali e aqui eu vou trazer

mais aquelas coisa precisando de mais pau né gente então bora lá então eu tô aqui na parte da bancada de baixo mesmo solo e aqui eu trouxe algumas plantas que não gostam de muito sol direto nelas porque estão uma queimada ou elas ficam muito feia tá aqui eu tenho a jade grande normal aqui eu tenho o bálsamo que é uma suculenta também para quem não sabe tá aqui eu tenho outra nessa aqui nesse vasinho eu tenho a minnie jardi.com traduzido

aqui do lado é que gostam de mim e aí só na skol né e nós compra quer dizer que perdão se aqui só saiu uma a minha portulacaria afra que tá virando uma árvore árvores beer e aqui vem só tenho a minha orelha de shrek tá ok tá virando um bonsai e muito lindo então bora lá organizar outra aqui tá então vamos organizei aqui ó vou passar um pouco para mostrar melhor para você ó tá vendo aí a sombra que ficam ali tá aí aqui

eu coloquei essas plantas que eu tinha falado para vocês né e aqui eu coloquei essa folhagem aqui um arranjinho aqui e coloquei com meu sapato que tem essa portulacaria afra que tá pendência que tá muito linda a gente o nosso aparelho não tinha mostrar para vocês mas aqueles vasos que tavam aliança eu tirei todo e coloquei nessa parede ó então aqui ficou esse meu redor aqui que é bem vermelho bem lindo com essa outra pendente acho que

ficou esse desse jeito costa a coisa mais linda do mundo tá que ficou meu caneca sente que cresceu muito lá em cima tá brotando monte ó e eficiente ele está bem grandão bem grandão mesmo e aqui ficou meio irritada intelecto então ó então bora lá a gente organizar tudo que já já eu volto com essa mesa toda organizada e mos tro para vocês como ficou o e aí e aí e aí bom então galera terminei de arrumar as plantas ó a bancada

ficou assim ó aqui onde fica a maioria das daqui é velha bom então ficou assim tá gente e como que eu disse para vocês que eu ia isso não vocês como organizar né gente do jeito que esse de jardim lindo belo magnífico organiza então gente vocês vão ter que fazer o seguinte vocês vão ter que deixar a suculentas um po uco mais próxima e mais agrupadas a gente então por quê porque quando elas estão assim dá a impressão de que é mais

quantidade tá gente então ó você pode vir aqui ver gente ó aqui tem vamos supor umas uma duas três quatro cinco seis sete oito nove dez onze suculentas certo coisa estivesse um pouco mais uma mais longe do que a outra e aparece aqui no seu jardim tem menos plantas tá a felipe mas se eu coloco perto não vai aparecer aqui só tem um pouquinho mesmo não gente ó vocês vão estão percebendo aqui dá uma impressão de que tem mais plantas e

uma outra técnica é o seguinte ó tem duas plantas aqui vamos essa cuia essa cuia o que você faça para que você vai você vai colocar a gente uma assim ó tá vendo entre as duas aqui ó então vai colocar uma duas uma arte na frente passar colocar duas depois uma de novo entendeu assim ó tá vendo ó então você tá uma duas uma hora uma duas uma tá vendo a gente total organizado dessa forma e parece mais eu não sei que eu consegui fazer vocês

entenderem né mas eu tentei explicar que vocês não entenderam nesse pipoca aí nos comentários que outro vídeo explico melhor essa forma de organizar tá bom então gente ela ficaram todos vocês podem ver que todas elas estão com quase todas as estão com a queira de telha que é meu novo modo de nova forragem dos meus vasos então gente ó ficou a sexta-parte e essa bancada aqui gente ficou desta maneira ó e aí é essa daqui ficou um pouco

mais desorganizada tá porque eu ainda eu a hora de colocar quantas não sabia bem ao certo onde eu ia colocar ela tá então ao meio que aqui ó aqui essa parte aqui eu coloquei a kalanchoe tá ok tem uma escala as minhas canções só tá tudo aqui gente olha essas cores e aí ó olha aqui ó olá tudo olha aí com aquelas pai e tudo por causa do inverno que está chegando ao frio aqui na verdade está chegando agora e pelo sol gente aí

assim gente só ficou alguma o ar nas minhas outra não tem o essa daqui essa daqui é tudo aqui eu tenho essas voltas aqui atrás tenho mais aquela lá que tá ali ó então a gente porque eu não coloquei todos os varden juntas porque eu quero fazer um lugar gente só para ela tá tipo uma prateleira de uma parede alguma coisa assim que eu quero por só minhas o ar né e tá pernas todas desse gênero tá e aqui tá ficou assim tem só bom

então ficar assim tem que tá vendo olha o meu cartão não sei eu não lembro o nome desse daqui mas você ganhar só uma robertinha e olha como tá o vaso hoje e lotados lotado lotado lotado ah é aquele arranjo que eu fico com você e para já te m que arrumar hoje porque as plantas crescerem mais em esteira demais tá muito cheio ó e aqui são mudinhas que eu faço para vender aqui na verdade olha aí a gente ficar aquela que gostam

de menos sol aqui não ficaram seus berçário só pode vídeo folha gente aqui mal na lua a brotando tá vendo ó tô saindo brotos viu então aquela técnica na caixa de ovo coçando muito bem olha isso é muita gente estou com muitas raras essas aqui ó eu não lembro o nome exatamente mas é raro eu nunca consegui fazer mudas e agora é só conseguindo nunca tinha conseguido fazer música muda de vida e flora né de maior valor por folha

agora eu tô conseguindo então aquela técnica gente é muito boa mesmo bom então galera esse foi o vídeo de hoje espero muito mesmo que vocês tenham gostado dessa organização que eu fiz essa mudança no meu jardim lá então aqui o melhor agora vai ficar desse jeito por um bom tempo né até o decidiu mudar de novo então ela tem algumas coisas ainda daqui que eu não fiz como eu quero fazer uma cobertura em cima dessa bancada que eu

fiz residente aqui vocês podem ver gente agora eu tenho essa parte aqui ó com esse cenário sozinho nessa cenário do modo de falar com esses vasos ainda quero pendurar mais vasos dessa parede com outras suculentas pende ntes tá então gente esse foi o vídeo de hoje quem não é novo nesse canal você ainda não é inscrito gente dessa embaixo se inscreve deixa eu falar que vinha aqui sair desse vídeo aí ó eu olhei você então a gente ele

foi o vídeo de hoje até o próximo vídeo tchau tchau

Bora organizar as minhas plantas

#organizaçãodasplantas Nesse vídeo eu arrumo faço um organização no meu jardim . Link para o Instagram do canal https://www.instagram.com/p/B_neNexlQ... MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários