Coloque 1 galho dentro da BABOSA e veja o INCRÍVEL resultado!!!!!

Coloque 1 galho dentro da BABOSA e veja o INCRÍVEL resultad

Coloque 1 galho dentro da BABOSA e veja o INCRÍVEL resultado!!!!!



bom dia pessoal do youtube eu sou edson silva do canal vida av pessoal eu vim aqui mostrar pra vocês um experimento que eu já vem fazendo há pelo menos uns seis sete meses né a gente vem tentando fazer isso para mostrar uma novidade pra você no youtube e agora graças a deus eu consegui e quero que vocês experimenta e também né para vocês fazer e comprovar como não é tão difícil assim pessoal eu vou plantar essa estaca eu vou

plantar essa está quinha igual eu plantei aquela ali na verdade eu plantar umas quatro aqui daqui a pouco eu tive na meta daqui da terra pra vocês de só que é saber pessoal esta estaca já tem quatro meses era um time perfeito vídeo antes com o cajá enraizou há mais tempo com já tinha bastante raiz mas ela ficou eu não fiz o vídeo então eu vou mostrar pra vocês como eu fiz aquela estaca ali primeiro pessoal é um procedimen to

procedimento antigo mesmo eu tenho aqui um a gêmea de brotação então nós vamos cortar raspar ao lado dela para tirar sua casquinha bem devagarzinho só que hoje eu não vou usar o assunto gente aqui ó tirou devagarzinho duas casquinha sim pessoal esta que é a novidade que eu trouxe pra vocês hoje ó primeiro quer tirar essa folha aqui vamos tirar a metade só das folhas de cima ok vamos deixar essas duas folhas então pessoal nós vamos usar

aqui isso aqui ó a babosa depois pico mas o porquê eu estou usando a babosa eu vou usar barbosa eu coloco galic pessoal hoje acordei com um canivete para adiantar o vídeo não quero tomar bastante seu tempo aqui ó eu estou introduzindo o galho dentro da babosa eu vim aqui pessoal até onde esse galho introduziu nós vamos fazer um corte aí nós cortamos a babosa tudo bem eu vou colocar barbosa aqui pessoa l colocamos a bola aqui nós

colocarmos a babosa aqui pessoal esse aqui a saber eu estava aquecendo isso aqui é um galho do limão tahiti pessoal vocês vão ver como ele vai realizar aí pode surgir a pergunta edson a babosa é um realizador não a babosa nunca foi arrasador a babosa ela tem o potássio ela tem alguma vitamina e ela tem alguma coisa boa nutriente bom para a planta mas o meu objetivo é usar barbosa aqui é só para guardar a umidade o pé da planta

pessoal que depois eu coloco a prata na sombra e deixa ela por bastante tempo agora nós vamos jogar terra em cima dela não vamos colocar até né essa barbosa só com tempo que vai acontecer essa barbosa vai desfazer na terra mas a tela desfazer pessoal ela vai manter a planta bem fininha ela vai manter a planta bem molhadinha né porque a barbosa é bastante úmida então a gente vem faze ndo as coisas mas a gente vem guardando em segredo

aqui para depois chegar a hora de mostrar neto tem a hora da gente mostrar então é isso aqui ó isso aqui pessoal querendo deus é essa aqui dando certo in eu vou mostrar pra vocês né enraizada agora a bola só vai manter um nome da estaca então eu vou deixar ela quietinha no camping a bola já tem há algum nutriente o potássio o força ela já tem então eu vou deixando aí pra ela enraíza agora vou mostrar outra do meu experimento

pessoal do meu experimento aí pessoal vou mostrar outra aqui do meu experimento só que essa aqui pessoal volto a falar com vocês em quatro meses até com bastante a rebentar raiz no fundo do vaso mas é assim quem quiser fazer vídeo tem que ser assim tem que retirar a planta um pouco aliás o bastante eu tô com a água aqui pessoal palavra ela pra você está vendo aí ó como realmente é uma estaca vamos tirar toda a terra dela ok aqui

pessoal ai que legal ok show de raiz olha então essa pessoal está desse jeito quando eu coloquei o coloquei a bola acaba bola com quatro meses é a decomposição muito tempo não tem nem rápido ela mas na terra então é isso aí está enraizado a bola não é realizador mas ela enraíza porque ela vai manter a planta úmida por bastante tempo né aí se vocês gost aram se inscrevem no meu canal daquele lá e para fortalecer esse canal nos ajuda a

crescer obrigado por vocês que chegaram no último vídeo pra cá não seja muito bem vindo todos agora o que vier no meu canal no mais tenho um grande abraço e do seu amigo edson silva fique com deus

Coloque 1 galho dentro da BABOSA e veja o INCRÍVEL resultado!!!!!

Esse video tem como objetivo mostrar como se faz estacas com maior sucesso!! Se gostar inscreva se no canal e deixe like! 👍 MOSTRAR MAIS

o!!!!!

Postar um comentário

0 Comentários