Como acabar com o mato da grama (SEM ARRANCAR COM A MÃO UM

Como acabar com o mato da grama (SEM ARRANCAR COM A MÃO UM POR UM) | Vida de Jardineiro



e como acabar com ervas daninhas no gramado como acabar com os Matos que nasce no meio da grama usando o herbicida seletivo que não seja proibido e fácil de encontrar para vender Beleza você encontra o Google se você escrever o nome dele na internet você consegue comprar você encontre floriculturas Gardens Centers etc na beleza e eu acho que se tiver algum link ainda disponível de algum conhecido meu o meu da minha loja quando eu quando

Dependendo da data que você vai estar aberto de novo eu vou voltar a vender você procura se tem um link aqui embaixo na descrição ele se não tiver você vai conseguir achar facilmente escrevendo o nome dele no Google Beleza Rafa o que que é herbicida seletivo Existe dois tipos de herbicidas né que são seletivos e os não seletivos ou seja ou não e seletivo ele não seleciona entre ação pegar aquela selecionei não escolhe que que ele

vai matar você passar lá gravar tiver comadre drama vai matar a grama vai matar o mato vai matar tudo ali beleza toda a vegetação que tiver tchau servir-se das eletivos cada um vai combater alguns tipos Oi Aninha beleza O gramix que é o que a gente vai falar que no vídeo agora que eu tô com bonezinho dele aqui é o que eu conheço que abrange mais tipos de ervas daninhas beleza em um só produto e melhor o estudo não é proibido ainda

porque geralmente acredita que tinha era Poxa eu vou usar os tornam os moral o DNA ou dias um monte de dinheiro decida aí que era até você conseguir e é proibido tipo para a gente que trabalha com jardinar eles não pode tem que ter uma autorização é um negócio meio complicado mas joga Mix veio assim para fortalecer mesmo a vida do Jardineiro Siena pessoal também que cuida da própria casa tá bom então vamos lá pessoal eu vou

mostrar para vocês que eu sei que vai surgir um monte de dúvidas por exemplo Rafa qual que é a diluição posso usar na no meu jardim que tem cachorro que tem gato que tem Coelho enfim eu sei que vai surgir vários tipos de dúvidas Então eu vou pegar a própria bula ali o manual que manual bolo não sei o nome daquilo ali que vem no na caixinha na embalagem e vou ler Vamos mostrar para você É eu sei que vai vir também muita dúvida a

esse vestido aí é matar o tipo de mato mata azedinha mata Roseta mata Tiririca vocês vão perguntar um monte de coisa por isso vai aparecer na tela os tipos de ervas daninhas que dá pô Rafa mas é o nome dessa daqui eu não sei qual que é esse mata o cara vai ter que pesquisar no Google se for preciso um por um vai porque eu não vou ficar me dando ao trabalho de abrir isso tudo aí se e u já tô trazendo a solução de um problema para você

pesquisa aí talvez o nome da do Martins Você já conhece pesquisa e ver se bate com o nome científico do que tá aí na tela beleza enfim vem comigo aqui que eu vou levar o manual que agora para vocês aqui a bula para vocês entenderem como funciona e eu estou aqui com os produtos beleza ó eu tô aqui com um frasquinho pequenininho tá bom E esse daqui que é um litro tá que a gente mais depois eu falo sobre rendimento dele eu vou adiantar

aqui já para vocês e esse daqui ele tem ml um desse daqui faz uma bomba de litros eu um docinho de mão aqui porque o pessoal saiu cone com a minha carretinha aqui foi fazer Jardim no condomínio para mim Ele sabe finalizar lá e eu fiquei só com esse daqui mas eu vou mostrar para vocês que dá para usar com esse daqui mesmo beleza vou falar sobre país e tudo que vo cês precisam saber a já lembrando a parte da pênis aqui o nível

toxicológico nível de toxicidade deste gramix ele é muito baixo se compara com esses matem certo que a gente usa para matar mosca dentro de casa sabes spray de matar mosquito é aquilo ali quando se trata de EPI's para herbicida vem um monte da galera do orgânico chorar e filosofar lacrar aqui nos comentários Beleza eu vou dizer para vocês pessoal o choro é livre eu já fui lá dentro da fábrica da gramix Beleza já vi aqui no nos manuais deles

também foi feito milhares de testes Beleza não é do dia para noite que você consegue dar ração no produto desse aqui é é muito rigoroso o pessoal para poder conseguir liberar isso aqui Principalmente quando a venda livre para você usar dentro de casa por exemplo bom então não se faz necessário nem os dias é isso Rafa mas eu quero porque eu acho que faz mal que vai dar câncer você não sabe o que que tá falando Claro Então usa o teu CPI

e não vem chorar comigo beleza cada um tem que cuidar da sua vida se aqui no manual eu perguntei lá para pessoal hoje antes de gravar esse é o Rafa não precisa mas se quiser usar Tá bom pode usar uma luva pode usar uma óculos pode usar uma máscara pode usar sua botina pode usar toda aquela roupa de apis você precisar beleza enfim eh Desculpa pessoal que é muita de longa mas eu quero não vejo mais completa aqui então tá bom vamos lá eu

vou pegar que eu mando uma para vocês ele também tá um só voltando um desse aqui faz uma bomba de litros Rafa não quero fazer uma bomba de mentira é uma Nozinho avoante Eu não quero fazer uma bomba de mentira eu quero fazer um jeito que só igual você tem aí uma tampinha é branquinha Desce aqui você faz litro beleza esse d aqui já é diferente tem um litro ou seja isso aqui faz e não deixa aqui ml faz uma bomba de litros e esse daqui

vai fazer dez bombas de litros em é mas é muito mais em conta você comprar um desse de ficar meio confuso seja manda mensagem lá no Instagram Segue o perfil da gramix também no Instagram que eles possam todo lá vamos lá sem mais delongas ela tá ficando confuso quais tipos de grama com que eu posso aplicar ele é indicado para Esmeralda para bermuda para coreana e para São Carlos grama Batatais então não pode tá olhando atrás não pode

grama bermuda Esmeralda São Carlos e coreana que são as mais comuns e típicas de vocês encontrarem vocês podem utilizar vamos lá ela é ficar as contas folhas largas por exemplo azedinha dente-de-leão trevo-branco fazendeiro foi Estreita capim-colchão a seven a Seven pessoal é tipo isso daqui ó Ah tá bom faz a linha isso aqui essas aqui é bem comum aparecer no inverno tá é a por ano beleza Às vezes vem grammar azul que cuyo Xiririca que

linda então esses aqui são os principais mas a lista que vai aparecer pra vocês aí é de mais de tipos de ervas daninhas beleza ó é só agitar o produto e diluir a dose um frasco para litros de água ou ml por litro beleza recomendação de uso recomenda-se que a umidade de ar esteja acima de sessenta por cento isso eu nunca olhei pessoal eu nunca nem sei onde que é o olho isso provavelmente no Google só dela conseguir descobrir

ali naquele negócio de ver tempo tá eu não colei umidade de ar só que essas outras instruções que vão vim agora em seguida é muito importante vocês dá ênfase nela beleza aplicar a dias após o corte de grama se houver chuvas até horas após a aplicação você tem que aplicar ou seja Acabei de passar Rafa choveu vai ter que passar de novo ou então pelo menos três horas sem chuva aí é o que vocês precisam e tem uma contrapartida aqui

também não pode aplicar com solo seco nem em condições de falta de chuva em clima seco beleza não pode porque ela tá em condição de estresse hídrico Então ela tá sem água e a parte de absorção dela fica sendo diferente Beleza é outra coisa vou continuar lendo o tema Nozinho para vocês ver não se aplica se tiver orvalho sobre as folhas É tipo como tá aquelas gotículas de água pequenininha não aplicar comenta o forte pra não correr risco de

voar em outras plantas que você não deseja beleza e também para parte da aplicação cair certinho ali a quantidade indicada por metro beleza é entrada de cachorros de animais né após duas horas para entrada nos locais aplicados sintomas em plantas daninhas após a aplicação a primeira ela vai ficar roxinha depois ela começa a malhar depois ela terminar de secar Rafa quando ela seca tem que arrancar do meio da grama não precisa meu é muita

coisa tipo muita folha larga que você tiver assado ali e aquela folha secou a uma forma que o baixo dela até pode passar aqueles ancinho que é o rastelo de Ferro para você tirar aquela parte ali geralmente a gente só chega cortar grama normal que a roçadeira depois da uma raça ladinho é só para Também e tá tudo bem porque essa folha seca tanto tanto tanto tanto que daqui a pouco ela começa a se desfazer ela vai ser desintegrando porque

ela seca mesmo ela ressecou inteira ela veio aqui para uma palha que vai craquelando ele vai quebrando aqui ele acaba sumindo no meio da Gama Beleza o tempo que leva para o aparecimento dos primeiros sintomas até o controle pode levar de a Semanas uma semana dificilmente resolve algum resultado pelo menos aí uns dias para vocês começarem a ver o resultado Beleza então cê passa e diz preocupa vai esquece da vida daí dias mais

ou menos você volta e ver se vai precisar reaplicar de novo porque eles falam aqui ó em área de alta infestação reaplicar o produto a semanas após a primeira aplicação principalmente em casos de infestação por tiriricas beleza com e na grama São Carlos quando ela foi assim então baixo estado nutricional pode ocasionar uma leve amarelamento durando em média dias isso daqui vocês veem fazer mesmo tá grama-são-carlos essa daqui que tá

na minha frente aqui inclusive tá é esse daqui da folha mais argona beleza essa daqui a grama São Carlos é muito comum ela aqui em Curitiba um beleza é o lugar que mais predomina essa grama é em Curitiba nos outros dem ais lugares é toda a grama esmeralda em chega até me assustar quando eu vejo isso porque aqui em Curitiba todo mundo planta São Carlos né E daí quando eu vejo a galera plantando Esmeraldas melhor dos melhores eu falo carga

não é possível mas os outros estados mesmo que predomina é a Esmeralda tá bom enfim é sobre isso daqui que que ele falou do amarelamento sa grama São Carlos já tiver muito feia assim tá ali não porque acaba para ndo em cima se ela já tiver mais ou menos essa condição aqui para pior muitos e Conan no solo muito ruim que você vê tá tudo compactado todo craquelado seco sem chover há muito tempo O que é toda feia falhada vou mostrar a gente ali

na frente para você deu ali na frente eu sei que tem um lugar assim a grama São Carlos acaba sentindo se tiver assim então eu passo pra mim que geralmente quando a grama está saudável igual tá a qui tá vendo ela se olhar de perto ela não tá tão linda assim tá vendo não tá tão bonitão né assim ela não tá fechadão eu acabei de me mudar para essa casa aqui eu ainda vou melhorar se a grama aqui mas é que a gente tá no outono adianta

nada encher da dupla que agora eu vou até estado de dormência abaixo de ° agora a gente está graus aqui em pleno dá umas horas da manhã você ter ideia tá frio daqui a pouco vai ficar mais ainda então A grama está em estado de dormência' não conhece direito não adianta eu encher de produto aqui porque ela não vai responder também então tô esperando um pouquinho aqui máximo que eu vou fazer uma cobertura beleza enfim é a grama

tiver igual tá aqui ó aqui ela tá secando se eu passar agramix aqui por causa desse tipo de Martinho aqui por exemplo por causa desses outros que vão nascendo aqui vai terminar de secar grama nesse pedaço aqui e ela vai se acabar bastante talvez não chega morrer quem será com certeza só que daí ela vai sentir muito mais então quando ela tá exatamente assim não passe beleza é a minha dica que eu dar para vocês agora é só tiver é

igual a Thalia assim igual está aqui assim você já podem passar de boa aqui ó antes de vir aqui beleza aqui eu já poderia passar tranquilo e paciência se eu tiver c om medo com receio que nem eu faça não pequeno pedaço tá sem cinco metros quadrados a grama ali espera dias ali e ver o resultado se você viu que a grama não morreu você vai passa no restante do Jardim beleza sem mais delongas agora eu vou aqui pegar esse frasquinho

vou colocar uma tampinha aqui dentro tá uma tampinha Branca dessa daqui nesse um litro de água e vou falar nesse espaço Aqui daqui a uns dias para qu em acompanha o canal eu volto e mostra que esses Matinhos que estão aqui ó e eles morrendo eu mostro essas que estão aqui também assim ó eu mostro eles morrendo Tiririca vai tá tudo morto também aqui tá com um pouco infestação ainda né até os mato aqui tá demorando um

pouquinho para crescer e a moça que cortava aqui que era a própria dona da casa é de duas em duas semanas lá vem aqui em cortava então agora nem tinha que não conseguia crescer entendeu a galera meio assim Carrara com esse troço de grama ainda aí eu tive que brigar né tipo assim convencer ela um monte argumentar um monte para ela não ficar cortando tudo uma vez só beleza pessoal então vou abrir aqui você só vamos ver

aplicando e só daqui dias mais ou menos que eu vou voltar para mostrar o resultado Beleza vai ficar com o próximo vídeo no ma is é nós vamos lá e E aí e eu E aí E aí E aí e vamos lá pessoal eu vou dar uma aplicada ali acabei de colocar o borrifar aqui beleza Gente esse daqui é um legado que eu fiz só pra gravar o vídeo certo

e cisal pulverizador Zinho antes do aplicar Alice só vocês só vão me ver aplicando ali agora eu vou pedir para você se você gostou do vídeo Deixa aquele like Beleza Me segue lá no Instagram pessoal me segue lá mano e as dúvidas de vocês lá esperem Quando eu for fazer Live para vocês perguntarem coisas que vocês querem uma resposta mais completa Beleza quando for mandar mensagem Olha quando você ia mandar por escrito porque

eu não abro o áudio aí é padrão não a brawn de ninguém é muita mensagem tá É isso aí vai ficar vocês tenham go stado se inscreva no canal Vamos cansar mais mato aqui se inscreva no canal beleza por sempre ter dicas de como trabalhar com manutenção de Jardim esse aqui eu sei que arrochei facinho mais um aqui também isso aqui vai ser a testemunho tá eu vou voltar para tomar esse aqui para vocês a dona da casa chegar aqui para

arrancar ele escondido que ela é danada para entrar aqui começar arrancar Porque na minha no terre no que eu tô que aluguei minha casa aqui eu até casar no fundo então todo dia lembra para lá e quando eu vejo atacar até Martins tomar a cara da van que ele é E aí e vamos lá vamos lá achei aqui mesmo é a mulher ali eu já não vou passar tá pessoal ali eu não vou porque vai prejudicar mais ainda mais gramas

aqui onde que é pouquinho eu vou passar aqui tem umas cores que minha também ela que m orra tudo eu deixei de Marte aqui vamos ver é nós rapaziada fé em Deus tamo junto tá fedendo Isso aqui vai levar na cabeça vapor deixou pessoal aqui ó tem uma outra aqui grandona também vou passar nesse aqui ó essa daqui é bom para se testemunho pois ela secando certeza e é isso aí eu vou continuar passando aqui espero que vocês

tenham gostado do vídeo Deus abençoe todo mundo aí Anaia Português (gerada automaticam

Como acabar com o mato da grama (SEM ARRANCAR COM A MÃO UM POR UM) | Vida de Jardineiro

Como acabar com o mato da grama (SEM ARRANCAR COM A MÃO UM POR UM) | Vida de Jardineiro Curso Manual de Orçamentos para Jardinagem: R$47,00 ou 5x R$10,11* https://go.hotmart.com/C27630121E?dp=1 _______________________________________________________________________ Curso Completo Jardineiro Master: https://www.vidadejardineiro.com.br _______________________________________________________________________ 🔶 Quer divulgar sua marca com a gente? entre em contato pelo e-mail: 🔶 Contato: vidadejardineiro@gmail.com #VidaDeJardineiro #RafaelBarbosa Curso Gratuito: 10 Macetes para aumentar sua lucratividade na jardinagem: https://bit.ly/curso-gratuito-10-mace... MOSTRAR MAIS

POR UM) | Vida de Jardineiro