COMO FAZER..... caminho de pedras para jardim, na casa de TIJOLO ECOLÓJICO ... FAÇA VOCÊ MESMO

COMO FAZER..... caminho de pedras para jardim, na casa de T

COMO FAZER..... caminho de pedras para jardim, na casa de TIJOLO ECOLÓJICO ... FAÇA VOCÊ MESMO



E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí Oi bom dia amigos hoje eu vou inventar uma coisa diferente aqui ó sei bem ser inventar né porque ver que alguém já tenha feito na verdade eu vi o clube de só fazendo desse jeito na verdade era um videozinho pequeno do Pinterest uma mulher fazendo eu achei interessante falei vou tentar fazer também é uma coisa é simples prático e frente fica

bonito E aí Oi ó concreto ensacado aqui tão concreto Aqui tá o saco para ensacar o concreto esse saquinho aqui é aquele saco que você compra pousar na cozinha no o sacolão também para vender fruta tem de saquinhos para ensacar o as frutas na hora de pesar então o que que é que que a gente vai fazer com isso e pegar o concreto como vocês viram fiz a medida do concreto é é uma medida de pedra três de areia é uma água e

cimento porque uma medida só de pedra para não ficar aparecendo muito Pedra e aí o concreto fica forte também né bom então eu já fiz um pedaço aqui ó vou mostrar para vocês como que fica como é que é o Caminho das Pedras e esse aqui eu fiz para testar a gente tinha comprado o som um pouquinho desse saquinho aí acabou e tinha concreto ainda eu usei essa cola de mercado mesmo só que ela é ruim além dela ser mais fr aca que

aquele saquinho ali eu sei lá esquisita de fazer um gostei não ficou certinho bem melhor bom Então como aqui a gente estava fazendo o gramado E aí eu resolvi É verdade eu comprei essa grama aqui pois ela aqui aí é muito caro para comprar essa grama eu falei deixa ela crescer um pouco ela cresceu bastante aqui Oi e aí o resolvi plantar as mudas em volta tudo da casa até aqui aqui foi a p arte que a gente tá mais tirou

grama mas ela vai voltar tudo de novo e ali eu plantei tudo que o buraco que eu pretendo fazer uma piscina um dia ensinar natural sem tratamento de cloro e daqui ó até lá onde está aquele carro lá Eu Plantei tudo as mudas creio que hora que começar a chuva elas vão preencher rapidinho aqui ó bom então aqui tá me dando a mulher ajeitando os saquinhos torrent começar a fazer E como eu tava dizendo aqui o ranking

o gramado e fazer o caminho de pedra ele vai passar por aqui vai até ali naquele calçamento que tem ali eu voltar apresentar meu cachorro para vocês que não conhece o eram tudo bem também triste ele quer brincar E aí a calçadinha vai continuar aqui ó e vai passar por cima dessa pilha de pedra só que tem que tirar a pedra né que que eu vou fazer isso até aqui depois eu cont inua até ficar ali essa pedra aqui é o que sobrou da

construção aí eu pretendo fazer um cosa mentale Tá bom vamos ao que interessa vamos eu fazia a nossa a arte ia falar para ver se dá certo mas dá certo já deu né aí detalhe depois para tirar os saquinhos e eu pensei numa ideia aqui depois eu vou mostrar para vocês ok vamos lá então e bora começar E aí E aí tô vendo agora comprido e E aí assim passar alguma passagem há horas e o já

começou dando ruim aqui o saquinho é mais fraco que o outro não vou poder por muito mas quem que vai dar para fazer e aqui eu tenho um pedacinho de Arame aí eu chego na onde tem que com as bolhas nha deu uma furada eu acho que vai dar para ajeitar é só é um pouquinho menos e pegar com uma jeito é e além da diferença que ele é é um pouquinho mais comprido e menos Largo É como diz o velho deitado não gostei e eu já estou já

do jeito de minha mão e agora tentar de novo é E aí o idioma você tenta apertar para tirar o ar todinha de dentro E aí E aí e ele é muito frágil mas muito mesmo é E aí o horário drama E aí há alguns dias depois é bem aqui eu comecei a passar raiva que a gente comprou um saquinho e veio uma porcaria Ele não aguentava botar nem e nem um pouquinho na verdade sei lá quantas gramas gramas Ele

não aguentava Olha o tamanho desse aqui a diferença e esse aqui aí para mim não passar raiva eu comecei a botar dois saquinhos aí eu parei só para gastar o concreto e hoje a gente comprou outro saquinho e começou a fazer aí já melhorou O porém ele não é tão forte igual esse primeiro esse primeiro aqui pode ver que ele ficou bem seriam só ela para fazer de boa Ah mas mesmo assim tá ficando legal todo e agora nós vamos continuar

fazendo aqui eu já fiz um um traço de concreto não dá tanta coisa não dá pouquinho como é que eu vou espreitar mais um pouco caminho até chegar lá naquela calçada bom então vamos lá a gastar aquele que já tá pronto agora Clique na fazenda do Snap alguma coisa bom então ele é feia a minha secretária aposta E aí E aí E aí a mais aqui dá para por três medidas não tão cheio e agora eu pensando aqui sabia que

eu acho que fura o saquinho é alguma pontinha de pedra daí encosta nele assim E aí o código entre o adulto se pegasse assim já era é aparentemente é molezinha é só que o bichinho é chato E aí o maior por ser um pouquinho de gestora é é aquele preferência dá uma puxadinha na ponta joga para baix o e tira o artista é possível tirar tudo não tem como e eu volto já curou também e aqui ficando o

Joãozinho outro acima depois a grama vai vir uma grama ou mato né É E aí E aí e tem uns que dá para fazer tão rapidinho que ele fica perfeito e assim ó E aí o acidente você não posso ficar um pouquinho despercebido que ela responda E aí E aí E s e for para fazer sozinha tem que fazer algum tipo de suporte Zinho conhecer porque não dá não quem está aqui é ruim trabalho

é e sempre tirar o máximo possível é E aí E aí E aí E aí a mamãe não se esquece de deixar nos comentários aí o que que achou da Caminho das Pedras eu acho que vai ficar legal né e se tem alguém que já fez aqui ó é bem raro eu particulamente vi uma pessoa só uma mulher que fez mas não era nem com saquinho assim era com o plástico aberto aí ela deixava tudo bem redondinho rolava e

colocava assim mas eu procurei de novo para ver o certinho como que era nunca mais vi E aí eu fico pensando aí o parece que eu coloco mais da conta pensando em outras coisas eu e havia uma pedra no caminho que havia várias pedras no caminho sim E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E

aí E aí E aí E aí E aí eu ia sair pessoal como que ficou vou mostrar para vocês o Caminho das Pedras a intenção era essa ficou show de bola e até aqui e a verde ainda daqui para lá tá seco agora eu vou fazer um caminho aqui para tira r o plástico não dá para ir vamos colocar a mão devagarzinho né mas eu vou tentar fazer um esquema aqui com maçarico converter e se dá se der certo

beleza se não der a gente querer devagarzinho como um eu vou lá buscar uma série que a gente já continua quem será que vai dar certo sim E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí eu acho que a minha ideia não deu certo não queira sair aqui vai ser melhor ficar com a o temperar dia que dobrar para cima assim aquele Kemily e e o cimento

daqui até alí nas na curvinha ali ele é um cimento mais bem clarinho e para lá e cimento escuro a gente vê a diferença E aí E aí E aí Esse é o esquema é esse aí ó eu tiro aqui E aí se você tira com a mão como eu pensei que ia qu eimar o plástico todo não queimou não aí você tira com a mão o restante que ficar se passa o maçarico e Nicole todinho aí some fica perfeito e eu não terminei lá do outro lado

deixa eu mostrar para vocês e como ficou de looks da hora olhando por aqui e é tão Close aqui que deu passou foto capa e Imagine que foi que gravar tiver toda fechadinho aqui ó vai ficar Tô de boa no Jardim da Serra e para fechar de grama comprada muito caro não dá não aí eu comecei a fazer um pouquinho aqui até eu voltei aqui para o cachorro não passar eu vou fazer um camisinha até na torneira aqui

beleza só por hoje chega E aí o que eu quero fazer continuar aqui ó é mais um camisinha aqui é o primeiro tem que tirar essas pedras aqui Daria até para mim fazer a técnica e depois tira as pernas para ter acesso a e a garag em aqui é só que essa parte vai ficar para outro vídeo E aí depois a gente mostra como vai ficar com a grama já no esquema certinho daqui um mês a hora que começa a chover a grama cresce rapidinho e

a gente mostra finalizada e esse vídeo fica por aqui pessoal não esquece de deixar o like e ativar o Sininho para receber novos vídeos iguais a esse o de tijolo ecológico e compartilha com seus amigos ficou bonito Cami nho das Pedras eu vou ficando por aqui até o próximo vídeo valeu E aí E aí tô fazendo daqui e essa curva até ali foi três sacos e meio de cimento não é pouco não é que eu fiz ele bem forte

né para com o tempo ele não ficar se desfarelando E aí a gente comprou uma o plástico o saquinho de plástico ali foi o rolinho de até sacolinha amarela ali aí depois a gente começou algum outro aqui não deu ce rto aí aqui eu comecei esse hoje a gente comprou um É um rolo de m dizem que essa cor forçado de fato foi reforçando vendeu para fazer melhor se facilitar e fura também mas não deu para fazer legal um

rolinho e aqui ó saquinho vem e o primeiro rolo que a gente comprou foi r$ de alguma coisa esse aqui foi r$ com aquele aquele outro foi reais e alguma coisa por saquinhos

COMO FAZER..... caminho de pedras para jardim, na casa de TIJOLO ECOLÓJICO ... FAÇA VOCÊ MESMO

"Tijolo ecológico" "25#;cod/9=, , "25#;cod/9=, Tijolo ecológico, como rejuntar tijolo ecologico, casa ecológica, casa sustentável, coluna salomônica, tijolo, telha ecológica, encaixe de telha, casa pronta, faça você mesmo, mudança de vida, projeto casa sustentável, https://youtu.be/02u-J7J8aMU link do grupo para aprendermos sobre tijolo ecológico. WHATSAPP https://chat.whatsapp.com/Dk1oZnmWDMP... chave Pix para CONTRIBUIR PARA O CANAL banco inter e0978520-9664-43f7-b403-defa2aa380f4 chave Pix para o canal banco pague seguro 16ab96b1-0975-4ba6-971d-bfcda804f610 MOSTRAR MAIS

IJOLO ECOLÓJICO ... FAÇA VOCÊ MESMO

Postar um comentário

0 Comentários