COMO FAZER A MELHOR EMENDA DE MANGUEIRA DE JARDIM. RÁPIDO E BARATO

COMO FAZER A MELHOR EMENDA DE MANGUEIRA DE JARDIM. RÁPIDO E

COMO FAZER A MELHOR EMENDA DE MANGUEIRA DE JARDIM. RÁPIDO E BARATO



g e fala pessoal tudo bem hoje uma dica rápida emendas de mangueira quando a mangueira fura corta a gente precisa emendar mas eu tenho a mangueira bem comprida essa é uma maneira de três partes eu uso ela faz ele aqui todo o quintal cumprimento dela ela deve ter aqui aproximadamente uns metros mais um pouco enrolado lá e apesar de sua mangueira grossa resistente às vezes ela fura né que tem muita pedra no quintal você sai

arrastando pegue alguma coisa conte aguda o carro passa em cima uma opção é esse tipo aqui de emenda você compra nas lojas de materiais de construção ela funciona eficiente né você tá raça os dois lados corta não importa somente o local onde tem um furo né sempre corta sei lá uns três quatro dedos para tirar a área danificada e você emenda ela forem eu não gosto muito porque quando eu saio arrastando só que vira e mexe acaba enro scando em

algum lugar a rosca atrapalhou bastante tá então aqui pode ver até o cachorro até mordeu né engraçado que não quis morder a planeta mas mordeu essa parte da conexão eu não gosto muito funciona mas eu não gosto porque enrosca já tentei várias outras formas com abraçadeira mas a abraçadeira enrosca também então eu quis ver uma forma de fazer ela é se não ficar tão saliente assim pra fora então tem essas conexões aq ui que

são justamente para isso são as emendas podem o que acontecia eu ponho mesmo se eu não puder abraçadeira uma hora que você tá puxando a mangueira e com a mangueira de gaza né a pressão da água só que solta toda hora solta e é uma dor de cabeça atrapalhou bastante se você põe as abraçadeiras né na emenda tem que pôr um abraçadeira de um lado e outra de outro é como eu disse fica aquela abraçadeira enroscand o em tudo que é lugar como é

que eu fiz já faz um bom tempo e eu conheci a conexão pega uma fita isolante de qualidade e eu encapo por cima fazendo a vez da abraçadeira tá então você consegue com isso com que não solte eu tenho algumas emendas assim essa em outro aqui a segunda e eu devo ser mais umas duas ao longo da manhã ele é que tá para lá quem tem mais uma a saber e aqui tem mais uma e eu posso garantir para voc ês que funciona não solta se dá umas

voltas de fita isolante em cima e realmente fica muito bom tá bom fica aí a dica para mim até hoje de tudo que eu já tentei essa foi a melhor forma usar esse tipo de conexão e passar uma fita isolante em cima um abraço tchau

COMO FAZER A MELHOR EMENDA DE MANGUEIRA DE JARDIM. RÁPIDO E BARATO

EMENDA INTERNA DE MANGUEIRA, SEM ABRAÇADEIRA, SEM FICAR ENROSCANDO QUANDO PUXA E O MELHOR, SEM VAZAMENTOS. Neste vídeo compartilho minha experiência em remendos de mangueiras de jardim, foram inúmeras vezes que tive problemas com emendas de mangueira, até encontrar a forma de fazer a melhor emenda que não vazasse e também que não ficasse enroscando ao puxar a mangueira. O sistema com abraçadeiras é eficiente contra vazamentos, mas é ruim quando puxamos a mangueira e ela enrosca em qualquer lugar. Veja esta dica que resolveu meu problema com emendas de mangueira e que poderá lhe ajudar também. #emendademangueira #emendarmangueira Clip boas vindas https://youtu.be/3wBC_HNT1B4 Siga-nos Instagram @canal123fernando Facebook https://www.facebook.com/canal123fern... Agradecemos por assistir, se inscrever e compartilhar nossos vídeos. Muito obrigado, você nos ajuda a criar mais conteúdo e que este chegue a mais pessoas assim como chegou até você. Gratidão. MOSTRAR MAIS

BARATO

Postar um comentário

0 Comentários