Máquina de fazer bordas no jardim e no gramado | Vida de Jardineiro

Máquina de fazer bordas no jardim e no gramado | Vida de Ja

Máquina de fazer bordas no jardim e no gramado | Vida de Jardineiro



e fala rapaziada Vamos mostrar para vocês aqui uma maquininha de fazer borda na régua especial é igual àquelas que fez ela nos Estados Unidos que vocês verem já viram alguma provavelmente é uma desse de fila aqui ela que a gente vai mostrar para vocês hoje essa aqui é uma galinha hi Gracie e esse aqui ai que chega aí pô dá um alô aqui você acha que eu não vou mostrar você esse aqui é o grande Breda criador dinheiro agora o meu

lado sexy sexy Latina do criador do gremix não é tão importante aí moço o cara tem um jardim de desculpa eu te cortar um noxo Seu jardim é muito lindo Nós já vamos mostrar um pouquinho de coisa aqui e ele que trouxe a maquininha lá eu vou rodar vinheta rapidinho a gente fala já sobre a máquina Olá pessoal é aquela maquininha aqui que deu lá dos Estados Unidos cobrar aqui comigo ele já vai falar um pouquinho sobre ela valor es quanto

que custa lá e esse daqui daí já quebra aquela dura que tem Rafa precisa mesmo fazer borda na régua é certo e foi você que inventou Então se já existe uma máquina desse tipo aqui rapaziada é porque não foi eu que inventei eu nunca puxei a a invenção disse para mim tá isso é uma cópia que a gente chegou dos gringos Então as lindas já faz isso há muitos anos é tradição dele por isso que já tem máquina específica para is so mas como a

gente não tem no Brasil ainda a gente passa uma roçadeira de nylon mesmo e fica muito boa entendeu fica muito bom essa daqui é só uma específica para isso galera vai falar um pouquinho dela é brega quando para nós ver como que você conseguiu essa parada que eu nunca vi aqui no Brasil acho que já tem já tem para vender Já vi algumas marcas aqui né só que é um valor de noite não sei e como o de um ponto Conv ersado o Brasil infelizmente

está muito anos atrás nos dos Estados Unidos o pensamento falando sozinhas mas se falar um pouquinho mais alto que ela quer ter que mandar falar um pouquinho baixa então falo só um pouquinho melhor lá nos Estados Unidos você usa esse tipo de acabamento há muitos anos lá tem máquinas desde máquinas appia ar e cidade que nem esse aí a bateria e até tratorizado lá nos campos do valdisnei lá né eu acabamento esse na vertical é feito sempre

com trator Olha que da hora é o momento de se Então esse que dá um efeito tapete né a gente tem no Brasil Mania muitas vezes e de colocar é Acaba fazer o acabamento baixando nos Estados Unidos dão o acabamento é ele não me agradam só para você que tá precisando Vou até ver a câmera que mostra eu nem vou virar não para não ter que pausar o vídeo tá mas esse daqui é o Magrão americana tá P essoal esse aqui por baixo aqui a gente tem a nossa

Popular aí São Carlos beleza que todo mundo conhece mas é uma olhadinha aqui ó aqui Oi tudo de bola na régua que tá afundada aqui mais ou menos ao longo aqui até um gente até um tanto a senhora meu dedo a fundo ó beleza essa maquininha ele chega Nessa profundidade a roçadeira não chega tanto assim a roçadeira é mais superficial ela vai pegar aqueles rente à calçada só que não consegue afundar tanta beleza só que é feito tapete que ele tá

falando é isso aí ó que chega aqui e quebra mesmo Exatamente porque aqui tá A terra já tá plantada para afinar os pelos até como se fosse o pelo do do um tapete mesmo beleza a gente vai vir aqui agora vamos mostrar para vocês um pouquinho a o futebol fez estar aqui cara ele tem aula mais jovem do que eu tá então eu queria ficando ver maquinando assim por isso que a gente se junta e tem assunto com o dia inteiro a gente ela mostrar

para vocês aqui Como funciona essa máquina como que é feito e calma caixa que aparece depois tem que nós vamos filmar aqui agora você tá maluca Deixa eu ver aqui para o shopping viu você quer novo aí no canal que eu nem me apresentei meu nome é Rafael Barbosa posso medicina trabalhar com manutenção em Jardim e pressa empresa de Jardinagem do absoluto zero c onseguir clientes máquinas-ferramenta tudo curiosidades sobre jardinagem se

não trabalhar então a gente fica para vocês aqui de forma gratuita vou te convidar então se inscrever aqui embaixo deixar o like para não perder nenhum vídeo dessa profissão séria demais Beleza então bora para o vídeo aí sem mais delongas vamos lá pra dar uma Presente porque essa máquina já achei legal que ela é de faca né cara então exatamente então e aqui dá para ver o buraquinho né quando chegar aqui nesse ponto aqui tem que trocar

lá e a e aqui tem uma regulagem que você regula altura aqui ó deixa ela entrar a regular o esse daqui é um dia então para mim marcadores exatamente orientador ela pode fazer canteiro também né hoje você quiser afundar mais entende o que fazer em volta de uma arte para fazer coroamento que o isolamento de acreditar que isso aqui ela quando é para fazer pessoal de alimentação de canteirinho de plantas aqui ela também faz isso é que eu achei

bem legal porque sim quando eu via no YouTube né os pessoal a galera fazendo a gente não vê se detalhes aqui você só vai a faca lá rodando e avós dia para arrastando feita né então eu tinha duro falar com ela Só que essa faca que não vai sair de trem na calçada dos outros não eu tenho essa guia aqui Deixa a máquina em pé para casa e aqui igual a pontaria ó a partezinhas partezinha aqui ó é um dia deixa eu deixa eu ficar até na

posição de corte pagar internet aqui e segui aqui ó só quando está olhando de cima tá vendo essa proteção tem que ter que ser a minha vó tudo na cara então preciso saber a posição que tá a lâmina se olha e onde está esse guia é onde que tá a lâmina tá deixa eu puxar aqui embaixo para você dar uma olhada tá alinhado lá com a faca tá vendo ó O Guia é alinhada com a faca então de cima essa olha aqui ó beleza ao daqui só olha só lá no

guia escrever Onde você quer aprofundar e na profundidade tem rodinha e tudo então você não precisa ficar empurrando para baixo você deixa regulado ali cobrado agora vai ligar porque esse vai dar uma mostrada Beleza vou pausar aqui vou voltar para vocês a E aí E aí E aí e quem é foi se já edito tudo aí ó aonde que caiu o fio ficou certinho

que ele morava entendeu já dá Assistir nossa na espessura aí tá vendo fica bonitinho E daí como a grama tá alto aqui eu acho que eu passaria a roçadeira ainda para dar aquele efeito bem tapete aqui como a planta caiba para cá ainda não dá para ver que tá alinhadinha mas se passa a roçadeira que junto agora que já está delimitada ainda não tem Terra Nossa fica perfeita em massa da ordem assim os americanos escuto falar AD modem blog Ou

seja faz a borda corta com carrinho e depois bloquear sua prática sobre entendi Edna Window é de OK em inglês é recortar seria margem é mais fazer a margem então é de vão eu entendi sua explicação não sei exatamente tradução da palavra que tem essa palavra é de tal seria borda Mo inho cortar tudo né e ao Gramado seja com a roçadeira cortador enfim e lá no na televisão roçadeira só para acabamento só para acabamento é o que eu quero

que vocês aquela que realmente fazer aquela aqui pessoal tento sempre consciente conscientiza vocês roçadeira da você começar a trabalhar vai quebrar a dá para fazer qualquer serviço da só que eu errado roçadeira corte por impacta não tem condição de um padrão de altura en tão lá nos Estados Unidos mesmo ninguém corta grama com roçadeira igual como um dever aqui você tá vendo aqui essa janelinha diferenciado que quer conseguir Qual é a melhor

e parar de chorar que a profissão desvalorizada aprendam a cada vez mais da FAB Jardim levantar novos clientes através da anúncio através de indicação sei lá como se vai fazer conseguir mais clientes para ter recurso de comprar equipamentos melhores então o cor tador de grama legal um soprador bom uma maquininha daquela ali daqui a pouco vai chegar no Brasil já tem outra que eu acho que ele é muito em viável na cara em viável ou não

você quando você tá conseguindo para trabalhar Oi amor você que sabe comprado é a pouco você tá com essa Galinha bateria também de máquina vai para poder atender o condomínio de alto padrão então tem que visar o crescimento então roçadeira é para ca nteiros onde a máquina de cortar grama não chega por exemplo o carrinho vai chegar ali ó só para cortar e chega pertinho e tudo só que ele não pode chegar aqui em cima tudo então aqui talvez

ele é uma raça negra delimitando Ou se quiser manter o aspecto mais natural não passa roçadeira só dá uma paradinha talvez por cima ou sei lá entendeu é a roçadeira para alugar onde o carrinho não entra tipo perto de uma árvore rodear mas na árvore também tem que fazer cor o aumenta Então já comprado tá aí para não deixar mentir mas todo lugar onde o carrinho não entra a roçadeira entre a roçadeira só para isso tá ou para bloquear a Mata do

tipo que lá no fundo lá aquilo a roçadeira daí lá lá e roçada literalmente à rasca aquilo ali é o entulho da roçadeira agora aqui o equipamento que que é ótimo para fazer roçada Será que é o mesmo equipamento que você e no Ja rdim no condomínio bacana tem hora que não é ah não sei onde não dá mesmo para fazer uma recarga tem que ser tal roçadeira o pessoal Vocês entenderam em tudo roçadeira é para fazer onde o cortador de grama não

chega para fazer acabamento assim gordinho e tudo aí vai só que lembre gente forçada é aquilo ali aquilo ali não é corte de grama aquilo ali não é entendeu é uma poda que ela não é uma regaço você só quer chegar aquele mata Então pessoal aqui tá feita a gordinha beleza vamos assim a mais uma vez só te peço para vocês aqui como tá olha aí ó tudo bonitinho delimita bastante depois quando eu tava feito aqui essa primeira marcação

geralmente lugar que a terra vem vazio para que o mesmo então a primeira vez que você passa seja que você quer com a roçadeira para deixar na borda gasta muito frio ou gasta mãe da lâmina a força muito a máquina é comum depois fez a primeira do jeito que tá aqui pessoal joga roçadeira de lado joga essa maquininha aqui e passa igual papel que deixa ele só vai cortar folha você não vai ter que chegar a terra daquele buraco todo

e o vídeo ficou meio curtir mesmo mas eu fui para aproveitar a brecha já que eu vim visitar estava com a máquina aí ele vamos gravar não tem tempo ruim Beleza já aproveitando o pessoal sigam lá no Instagram@gramix herbicida beleza@gramix eu vou deixar na descrição que basicamente dreamix é vestida como h e tá só preciso saber porque a única herbicida seletivo é o único ou um dos únicos que pega a folha larga é o único e

limpeza do Brasil que pega folha larga ou redonda né Aspire fica super baratas aí as folhas estreitas né então por exemplo ele ele controla muito bem o a TV em ao Martin de inverno a braqu iária isso é muito importante só de bola e não matar grama isso aqui é importante serve para grama quase falei falei que São Carlos a Esmeralda a coreana e a bermuda aí a federal resto que a gente mais precisa para o Jardim fechou se você gostou

deixa o like me segue no Instagram aqui se você não gostou Ninguém liga continuo te amando é nós fé em Deus eu vou mostrar aqui mais uma vez equipamento e quando você deixa seu like aí eu vim de lá acabando fecho Olha a maquininha aí ó beleza regulagem de altura aqui em cima nas alavanquinha aqui tá E daí é isso aí velho só que vocês tenham gostado do vídeo aí para vocês querem mais coisa diferente deixe de dar para gente

ir

Máquina de fazer bordas no jardim e no gramado | Vida de Jardineiro

Curso Manual de Orçamentos para Jardinagem: R$47,00 ou 5x R$10,11* https://go.hotmart.com/C27630121E?dp=1 _______________________________________________________________________ Nossa Loja online: https://vidadejardineiro.lojavirtualn... Curso Completo Jardineiro Master: https://www.vidadejardineiro.com.br Máquina de fazer bordas no jardim e no gramado | Vida de Jardineiro Borda na regua Acabamento na grama Coroamento Canteiro Flores Edge Jardineiro Rocadeira CURSO COMPLETO JARDINEIRO MASTER: https://www.vidadejardineiro.com.br INSTAGRAM ➽ https://www.instagram.com/vidadejardi... GRUPO DO FACEBOOK GRATUITO: https://www.facebook.com/groups/vidad... _______________________________________________________________________ 🔶 Quer divulgar sua marca com a gente? entre em contato pelo e-mail: 🔶 Contato: vidadejardineiro@gmail.com #VidaDeJardineiro #RafaelBarbosa Curso Gratuito: 10 Macetes para aumentar sua lucratividade na jardinagem: https://bit.ly/curso-gratuito-10-mace... MOSTRAR MAIS

rdineiro

Postar um comentário

0 Comentários