como Fazer Pedras artificiais para Jardim - Faça Você Mesmo - DIY

como Fazer Pedras artificiais para Jardim - Faça Você Mesmo

como Fazer Pedras artificiais para Jardim - Faça Você Mesmo - DIY



é bom gente eu falei para minha esposa que o homem mais forte do mundo e ela não acreditou se você também você tá debochando da minha cara num dia tá bom então vou mostrar para vocês olha o tamanho dessa pedra Um Homem Comum não consegue levantar mas como eu sou o super-homem eu vou mostrar para você que é possível Sem dúvida não coloca no comentário aí Você dúvida tá debochando de mim para para de debochar não entendeu não só mostrar

aqui ó o fundamento e E aí E aí eu vou fazer então tá bom ó E aí é mentira é tudo mentira abaixo para quem matou acha mais em a brincadeira da parte gente eu vou mostrar você como fazer uma pedra decorativa para que você venha decorar seu jardim você deverá decorar uma parte aí do seu quintal decorando e de uma forma bem bacana Tá bom então eu peço a você que deu no canal ativo Sininho compartilhe com seus ami gos na

redes sociais e eu cansei de estar levantando essa pedra muito pesada mas é mentira ó ele de isopor como é bom gente vamos lá simples demais tá bom fazer esse tipo de processo aqui tem certeza você vai gostar Ó tem que alguns é pedaço de isopor que eu já tenho aqui se você não tiver me tocou grosso assim não tem problema você pode pegar fazer isso a muito ando vários outros pedaços amarrar com arame tá bom e fazer o p rocesso aqui como

que eu fui aprender um pouco esse isopor aqui um menor em cima do maior palito de churrasco tá bom se você quiser enrolar com arame também não tem problema fazer aqui eu vou mostrar aqui para você nesse daqui ó nesse minha Nozinho aqui que os homens depois eu vou fazer uma piada pede um isopor maior vou ter em baixo outro minha Nozinho botei em cima não tem uma regra tá ó palito de churrasco palito de chur rasco e vem aqui vem travando

eles lá ó e começou a ficar preta não vem aqui agora no outro também outro lado e aí você vai travando até ficar da forma que você quiser para você mudar que não existe uma regra uma regra de uma uma pedra na essa pedra aqui tá mudada certa não existe isso tá bom ela não tem um formato Então você vai fazendo vai pegar uma faquinha e você vai cortando e mudando as partes que você quiser eu tiran do um pedaço mais de um lado menos do outro

e assim sucessivamente tá bom esse é o primeiro esse é o primeiro passo E aí é bom gente depois que você fez o processo esperou-se aqui olha como está ficando meio da França né Lembrando que tem uma pedra decorativa tá bom gente ela fica bem leve mas ela não fica aguentando feias essas coisas para você para ela que ela venha pegar né aguentar piso fazer uma pedra para Lago

essas coisas você tem que fazer com massa tá bom vai fazer com isopor mas voltar camada mas eu acho que cintura maior E aí no local Tá bom mas no local eu já tenho até vídeo ensinando também vou deixar na descrição para quem quiser aprender a fazer pedras decorativas Tá bom então Ó olha como ficou bem bacana agora a gente que trabalha aí de um dia para o outro né e agora ele é muito fazer a nossa avalia cultura é lapela Lembrando que

pintura é opcional cor é opcional Mas vamos fazer aqui bem bacana para que você venha entender aí como que pode ser feito processo bom gente aqui o que eu coloquei aqui ó resina acrílica a base de água você pode estar utilizando aí a tinta acrílica Sem problema nenhum tá bom de guri bastante ela vai ficar bem para ficar bem aguada ó tá usando aqui impedimento utilizar outros pigmentos também Aí você usa a imaginação de vocês tá bom é isso aí

ela é bem opcional porque um pouquinho de O pigmento aleatóriamente não precisa ficar medindo a rotininha até até ela ficar um pouco manchada já E aí bota um pouquinho de marrom E aí eu decidi ir a demora com pincel e Oi gente vai colocar algumas Pedrinhas que ficam eu não retirei depois depois de tentar não tem problema nenhum pode deixar po de fazer isso com acesso assim mesmo E aí e ninguém maquiagem é a espada

bastante com a Intel E aí se você quiser até uma pedra mais claro mais escura escolhe tá bom e quem tá tudo ela aqui de marrom mostra próximo pato eu vou deixar por aí passar o pedido tudo marrom falando sequência não espera secar falta ou impedimento preto tá E aí você vem colocando fazer algumas marcas e alguns pontos tá bom passa pa ra bastante para ficar manchas na pedra ó ó Oi neném eu aqui ó espera bastante alto o código

PIN pô pode colocar ela em cima do próprio vou botar o meu piru pigmento que sobrou caso tome algum pouquinho de marrom pode colocar mesmo O pigmento tá bom é bom gente pouquinho de pigmento branco agora na resina pigmento Branco carro não tem pigmento branco tem cinco ó atendimento branco da resina à base de água da e vem alguns pon tos bem também fazendo as marcações lá tá vendo kit churrasco fazendo aquelas pedras a espada beleza

ficando bem bacana pode fazer de forma aleatória será que eu consigo fazer carro pesa não tem erro gente já se você não tem nem existirá da pessoa fala se importava com ela não tá bem feita não não existe não formato que você quiser não passo a passo que você vem fazer aqui vai dar certo tá bom eu falei pessoal o resultado fin al frente bacana e fogo essa pedra tá vendo aí Ó sem bem top realmente fica muito parecido Eu espero que você

tenha gostado aí decoramos a sua casa seu jardim pode decorar em seu quintal e fica bem tosse tá bom gente que Deus continue abençoando a cada um de vocês continue derramando bençãos sem medida Espero de coração que você tenha gostado de mais essa dica Se gostou deixe seu like compartilhe com os amigos na redes

como Fazer Pedras artificiais para Jardim - Faça Você Mesmo - DIY

olha a força desse homem. se gostar do conteúdo, te convido a se inscrever no canal e ativar o sininho das notificações 👉 https://youtube.com/c/cmfa%C3%A7asems... materiais utilizados : isopor , palito de churrasco, areia , cimento , resina acrílica e pigmentos. vídeo indicado : como fazer pedra artificial 👉 https://youtu.be/mXQ8JTxn-tE MOSTRAR MAIS

- DIY

Postar um comentário

0 Comentários