COMO FAZER UM LINDO JARDIM - JARDIM NO QUINTAL COMO FAZER - PAISAGISMO DIY

COMO FAZER UM LINDO JARDIM - JARDIM NO QUINTAL COMO FAZER -

COMO FAZER UM LINDO JARDIM - JARDIM NO QUINTAL COMO FAZER - PAISAGISMO DIY



e aí bom então vamos lá meninas faça demarcação da sua área onde você quer em cima da grama olha eu aí estou usando um pedaço de madeira de eucalipto mas você pode usar bloco de concreto caedu caedu de de obra de pallet tá bom o que você tiver um e depois de ter marcado eu tô colocando aí saco de lixo entendeu eu nem abri ele deixei ele fechado para ele ficar com duas camadas pra quê que é isso para você abafar tua cama tá é

de marquei no meu caso aí eu tive que furar em cima do saco você vai colocar areia valeu para ter o peso e abafar mesmo tá a grama não volta nascer você fazendo nesse jeito desse jeitinho aí ó espalhe e aí e eu tô usando aqui uma desempenadeira mas você usa aí o que você tiver em casa só para você espalhar mesmo minha sentar grama para fazer a separação das pedras eu uso mangueira mangueira d'água tá bom ou você faça o desen ho que você

quiser eu tô fazendo um desenho zinho que vai ficar mais ou menos como se fosse um rio bota um prego nele é isso eu tô usando mangueira velha tá cortei a mangueira bem marcou você vai fazer o seu desenho aí eu estou usando pedra número você compra em floricultura marra direitinho a nossa colocação toda direitinho e aí e lembrando gente se inscreva em nosso canal tá acione o sininho tu vindo com muitas dicas legais

para vocês é e aí vai da sua imaginação né fazer seu canteirinho e é uma terapia e aí a marca direitinho coloca suas plantinhas ali ali eu tô colocando a pedrinha dourada aberta linha número ela é minha vozinha' o saco gente é de quilos em um saco bem grande para você ver eu estou r$ então dá para você ela dá para você fazer bastante coisa com ele é e lembrando que eu tenho outro vídeo aqui no canal ou jardim em cima

do concreto tá bom a essa fase de espalhar suas pedrinhas sabe fazer isso gente a casca de pinus e aí e aí a casca de pinus ela vem um saco bem grande puxa de no máximo reais ela rende muito inclusive ela é ideal para você colocar em cima dos seus vasinhos de planta tá ela tem uma função muito importante em cima de qualquer vaso de planta eu vou fazer um vídeo explicando tudo so bre isso tá bom e para quem gosta de planta

ainda no nosso canal vai ter várias dicas de muda oi e aí monte do seu jeito aqui eu tô fazendo uma kascatinha e usando podem instantânea eu recortei um pedaço de pet eu estou colocando as pedrinhas ó ó e ali eu usei uma tampa de churrasqueira que quebrou e eu fiz como se fosse um vasinho a saindo a água do rio você pode usar e o vaso meio caidinho também saiu da água aí vai da segunda geração colocou planta a gente já sabe que

fica um ambiente bonito né oi e aí só você economiza um gasta quase nada e eu gastei aí r$ com as funções das pedrinhas a e é isso se inscreva em nosso canal acione o sininho espero que tenham gostado e até o próximo vídeo e e aí e aí

COMO FAZER UM LINDO JARDIM - JARDIM NO QUINTAL COMO FAZER - PAISAGISMO DIY

meninas olha que lindo fácil e barato.. LINDO JARDIM PARA O SEU QUINTAL DE SUA CASA FICAR MAIS LINDA. Nos ajudem e ecompartilhem vamos trazer muitos videos para vcs !!! NOS AJUDEM E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL. https://www.instagram.com/elasnoaquis... FACEBOOK https://www.facebook.com/groups/19961... MOSTRAR MAIS

PAISAGISMO DIY

Postar um comentário

0 Comentários