Como limpar jardim grande na Holanda

Como limpar jardim grande na Holanda



Olá a todos hoje vamos limpar o Jardim dessa linda casa pedaço por pedaço Então vamos começar por esse pedacinho aqui olha a sujeira que está muito matinho mas não tem problema né como eu limpo para o pedaço esse pedaço e já acabei Olha aí ficou limpinho limpinho limpinho aqui eu vou plantar rosas e um pouco de suculenta Olha aí as rosas já plantadas planta rosas de várias cores e também plantei suculentas depois que eu tirei os Matos

contreras fotos e tinha uma suculentas por aí em outra parte plantada do quintal e o retirei tirei um pouco do Matinho e plantei aqui também uma suculentinhas bem bonitinha que uma vez eu comprei só que elas vão rendendo né Espero que o ano que vem já está fechado por aí então esse pedacinho e eu tenho né ele não fica assim o ano todo mas a gente tem que manter o Jardim né como se eu falo eu não trabalho fora de casa mas o trabal ho aqui

dentro de casa é um pouquinho um pouquinho grande né mas eu estou mesmo assim estou feliz com um pouquinho de trabalho eu tô aqui esse canto aqui eu vou a manejar sabe a quem esse cantinho aqui eu vou manusear as minhas amigas as minhas tops amigas vocês podem perceber que isso aqui tá muito sujo a gente isso aqui tá muito sujo mas eu vou dar uma limpada já já vocês vão ver como que vai ficar isso aqui top vai ficar t op top top aqui

tá os meus materiais de trabalho a Arvorezinha aqui tá bonitinha mas com s com esse tanto de mato aqui não tá legal então vamos arrumar isso aqui né Vamos colocar isso aqui para subir o cantinho das minhas amigas aqui só tem rosas vermelhas viu agora estão Essa é e as minhas a Rosa a e agora fa só cortando um pouco aqui pô bom E aí tá tirando a como é que fala gente vai tirando aqui esse E a í Oi Fernando é porque eu

tenho que fazer Sentada né Vocês me conhecem baiana baiana não é fácil o meu marido acha um absurdo o meu marido a chave tudo como é que eu fui do Jardim mas se pode sentar né gente para que ficar de perto e aqui eu vou limpando tudinho né porque aqui tem tupias e ter rosas vermelha já tá quase tá vindo aqui ó tá quieto e sopa e o ok então tuas terminar depois que eu terminar tudo isso aqu i a moça depois que eu terminar tudo

isso aqui eu E aí já acabei né aí as flores aqui na se tudo em paz mas por enquanto aqui tá tudo em ordem viu Já já a gente vê de diga e vocês que a coisa não fica bonito depois de Limpo Diga aí depois quando ver esse tanto de rosas gente dá trabalho mas vale a pena é uma terapia acabei olha como é que tá só ficou as rosas só ficou as rosas e os O que é super se ainda tem uma cópia eu penso que ela vai abrir uma

tulipa E aí e aqui eu tenho que limpar o Jardim pedaço por pedaço esse pedacinho aqui das Rosas aqui fica as fossas esse pedacinho aqui da solda já está limpo vocês podem perceber aqui ainda tem algumas tudo isso tem algumas poucas ainda as rosas ainda estão para vir Vai demorar um pouquinho mas tá tudo bem né bom então ali mas está nosso gatinho de novo Quem gostou dess e vídeo deixa aí os seus o seu jóinha faz o comentário aqui

da minha do meu jardim de flores e que todos que todos ficam com Deus vamos terminar aqui com o nosso gatinho é Gatinho vamos terminar com o nosso gatinho ok que todos fiquem com Deus aqui está o nosso gatinho aquele corre você vou limpar esse pedacinho de Jardim esse pedacinho mesmo viu aqui tá vindo o nosso robô de cortar o capim e aqui está ó e aqui está o noss o gatinho o nosso gatinho e eu vou limpar esse pedacinho de pedacinho né

Muito não vou colocar isso aqui em ordem né porque eu não tô dizendo né eu vou terminar de limpar o Jardim aqui tá os meus os meus maquinários para limpar o Jardim né aqui as minhas coisinhas não é muita não mas essas minhas coisas minha cadeirinha tá sentar e vou a limpar já terminei de cortar esse essa casinha aqui essa boneca eu já terminei de passa r essa árvores vim aqui agora eu vou terminar de cortar vou cortar essa árvore aqui né

que são iguais mas são iguais Então vou cortar ela aqui já tá bem organizado e já já eu mostro final de tudo é e essa parte eu gosto de fazer aqui tá um pouco adiantado o vídeo mas cortagem é a melhor parte quem faz essa parte é Stephanie mas Stephanie dessa vez deixou para mim E aí eu também me ajuda muito cortar as outras partes é esse é o finalzinho né a gente porta assim né todo ano fazemos a mesma coisa mas fica tão bonitinha né

tem essa maquininha aí que é sem fio né dá um acabamento Tinho pequenininho e a gente vai cuidando dos netos todos os cortes Zinho das plantas é fica muito bonita eu gosto muito olha para você ver aí o resultado como é que tá e esse pedaço aqui já acabei esse pedaço de vocês viu antes que vocês estão vendo agora aqui eu tirei toda aq uelas plantinhas tirei a terra Coloquei outra plantei aqui essa que eu cortei aparei As Bonequinhas nelas

a blusinha aparei essa aqui também essa é um pouco espinhosa tirei aqueles mato que tava por aqui Oi e esse aqui é o final desse pedaço Então esse pedaço está finalizado que está bem bem bem bonito esse pedaço Ainda bem né que está bem bonito e olhando daqui para lá e ali tá minhas coisas de trabalho que ainda não re colhi é mas olhando daqui para cá Tá bonitinho né então é isso que importa Outro dia eu faço outro pedaço aqui no

Jardim tem que ser pedaço por pedaço Ok então Quem gostou desse finalzinho aí deixa seu positivo para que meu trabalho pressa deixa aí os seus comentários que que você já saíram da minha árvores né que eu cortei fiz o desenho bonitinho aí essa aqui tem espinho Então vamos finalizar aí com seus positivos esse p

Como limpar jardim grande na Holanda

Um jardim grande tem muito trabalho e dividimos em partes, aqui na Holanda 99% das casas tem jardim um mais lindo do que o outro e uma das tradições da Holanda.#jardim#jardimnaholanda#comolimparumjardimgrande#jardimgrande MOSTRAR MAIS