COMO MONTAR VASOS DE PLANTAS PARA DECORAÇÃO

COMO MONTAR VASOS DE PLANTAS PARA DECORAÇÃO



oi gente oi as meninas e os meninos você está boa cês tá bom todo mundo na paz de Deus bom gente hoje é quarta-feira e eu venho gravando agora esse primeiro vídeo meu do ano da parte de flores que na verdade vai ser um vídeo de plantas é como fazer vácuo como montar vasos para decoração de ambientes bom gente é inclusive é uma ideia para você aumentar sua renda aí na sua floricultura ele é mesmo que você não trabalha em floricultura e

queira ganhar um dinheirinho a mais vou dar uma sugestão para vocês que inclusive eu encontrei com um colega de floricultura né no Ceasa ele falou assim Vanilda esse ano eu vou investir no verde eu também gente é uma ideia que eu tô com ela eu vou contando para vocês se tu vou ter resultado você vai ser legal se ele vai aumentar bastante a minha renda eu tô com a ideia de ganhar dinheiro esse ano com a parte de ver e com vas os lindos

assim olha só eu tô aqui com yuka eu vou ensinar vocês a montar essa é a Ficus lyrata essa essa mais amigo Lucas Neves Amei o Cuca Se eu falar alguma coisa errada me perdoa aí então aí eu vou ensinar a montar esses vasos para ambiente e você pode agregar isso na sua floricultura e tem uma renda mais eu vou divulgar no meio as redes né e gente a gente tem que estar sempre inovando inventando não pode ficar estacionado não entendeu porque

agora é uma é uma época sim o pessoal tá muito em casa eles estão querendo assim ver a casa tudo linda todo mundo quer ver um ambiente gostoso Verde Inclusive eu tô aqui na minha casa Mostra aí filho é essa parte aqui ó mostra aqui filho depois eu vou gravar um vídeo esse muro aqui que eu mando passado meu marido construiu isso aqui falta terminar a gente vai fazer o quê nesse muro o jardim vertical de tem pero gente Jardim Vertical de

temperos tá bombando no momento e plantas também está super em alta tá muito assim super queridinho você entendeu sempre foi né quem o ama sistema Quem não ama tem uma planta linda em casa mas no momento tá assim super em alta mesmo de verdade então quem quiser investir nisso Bora lá Bora nas ideias vamos vamos trabalhar vamos depois a gente vai mostrar o meu marido é fazendo esse muro ele vai fazer junto comigo eu apesar que eu tenho

um pouquinho de Quintal lá embaixo Mas eu Vai ser muito bom porque minha cozinha tá aqui eu vou vir aqui perguntei perinho chazinho né tudo em casa tudo do lado maravilhoso então bora lá e também vou investir nessa área desse muro vou começar a trabalhar com muro e na casa da residência da pessoa e fazer lá o Mourinho tanto de em Perus tanto de folhagem né eu vou intercalar uma olha dinha mas aí é outro vídeo bora aqui no vídeo agora

mora lá trabalhar bom então gente a fica virada é o seguinte é eu vou fazer ela como sugestão de como você pode estar vendendo ela primeiro e você tem duas opções ou você faz ela plantada né no vaso aqui eu tenho vaso de polietileno ela é todo em polietileno é o que tá mais se usando para poder trabalhar um vaso leve não acaba nunca isso aqui olha que parece uma textura é lindo esse vaso tem a tampinha que vai aqui embaixo

para poder segurar água se caso você for plantar tudo você não for plantar eu vou fazer esse fixo como uma sugestão de cachepô porque às vezes o seu cliente fala assim eu quero um pelo cachepô O que que você vai fazer eu vou colocar aqui é casca de madeira vou encaixar ela no vaso mesmo e depois eu vou dar acabamento mais casca de madeira e pedrinha não vou furar porque se eu plantar eu furo E se eu for plantar ela eu tenho

que deixar um furinho para poder regar e água sair mas para mim deixar tipo cachepô eu não preciso furar entenderam bom gente aqui ó eu resolvi colocar meu marido falou que umas casca de árvore ali do lado eu coloquei ela duas Não precisa ser necessariamente as cascas de madeira que é um pouquinho mais caro né então eu tirei eu vou colocar mais um pouc o vou ver a altura aqui que eu preciso finalizar com casca e pedra na verdade você

pode colocar aqui isopor alguma coisa que deu enchimento porque esse vaso ele é grandinho e aí que altura que você faz tempo e aí para poder a gente de altura ó então aqui ó já tá bom altura aí o que que eu vou fazer vou preencher com as minhas cascas de madeira ó e aqui gente eu tô finalizando com as Pedrinhas tá as cascas eu comprei uma polida tem uma mais ela é mais baratinha ela não é ele é mais grosseirinha né Você pode usar

também e aí você coloca quantidade de pedra que você quiser se quiser forrar tudo aqui de pedra em cima forra e eu vou colocar todas essas aqui então gente ó tá aqui a Fix virar tá pronta né no caso como cachecol' da mesma forma que se você coloca um orquídea no cachepô né a passar decoração coloquei as Pedrinhas ela tá bem firme ó é né aí a pessoa depois pode mudar para outro vaso e assim hoje eu não vou entrar em detalhes de muita

coisa sobre Cuidado dessas plantas porque daria outro vídeo num outro vídeo eu vou fazer isso mas eu vou só falar assim rapidamente sobre essa planta aqui ó como que ela o que que ela gosta em casa ela gosta de ficar assim próximo claridade não ficar direto no sol se trouxe ela para residência é procura deixar ela se no a mbiente com luz perto da janela mas ambiente para casa e escritório normal ela fica e molhar ela vai você pode

colocar assim uma vez por semana um pouquinho de água não muita água ela não gosta de muita água tá bom gente mas assim um outro vídeo todas as informações que eu passo sobre plantas sobre sobre planta é eu pego dos meus fornecedores no Ceasa dos Plantadores as pessoas que cuida dessas plantas e aí eu passo para vo cês então uma das informações que eu vou estudando com eles tá bom é bom gente aqui ó eu vou furar um buraco que eu vou

plantar é meu Cuca Oba e quem não tiver pode fazer com a com outra ferramenta né porque chave de fenda qualquer coisa aqui que dá para fazer o buraquinho aí agora bora plantar então agora bora lá plantar a zamioculcas é meu cubra eu tenho dificuldade com esse nome aí você vai colocar a terra gente não s ei se você Terra coisa não que ela Terra lá como chama substrato pode ser Terra comum você vai colocar até uma altura que dá para

encaixar tira o vaso de plástico do da planta e aí você encaixa aqui ó já da altura certa aqui sem caixa peça tirei o vaso de plástico E aí vamos só acomodar ela aqui colocar mais terra e finalizar então aqui ó gente preencher toda com terra essa terra gente em algum canteiro mas pode ser Terra normal não tem problema não e aí o cuidado dela é o seguinte ela não gosta de muita água meu fornecedor Valdir Valdir você que me segue me deu todas

as dicas Ele falou que é um copo de água de ml uma mais ou menos uma vez por semana e acabou nada de encharcar essa planta que ela odeia E aí gente vai o que vocês fazem aqui agora vou colocar a casca Se tiver frio ele me falou que pode ficar até dias sem colocar água belez a entrando aqui as plantas tudo tudo ok ó essa aqui é a Yuca ela já tá aqui no vaso também como cachepô eu montei da mesma forma que eu montei a fica os ir

atrás com casca acabamento só com casco de madeira aí você preenche o fundo que com que você tiver né aqui tá Ficus lyrata eu fiz o acabamento com pedra e com cas bom então aqui tá prontinha no estilo é o cachepô né para residência para onde quiser e essa foi a única que E u Plantei que foi as Anéis A minha Cuca Cuca ou Cristal aí ó é só na terra meu fornecedor falou que não precisa ser terra adubada a terra que você tiver não pode

molhar muito que nem eu já falei é uma vez por semana se tiver frio até dias essa daqui a mesma coisa uma vez por semana não pode deixar essa cada de jeito nenhum essa planta e a Yuca também é da mesma forma são todas as plantas que não gostam de muita água tá bo m gente mas aí um outro vídeo eu vou falar sobre fazer uma pesquisa boa lá com meus fornecedores sobre sobre cada planta para ambiente como cuidar de cada uma E aí eu volto a

falar dessas aqui também beleza e estão lá eu vim de estou aqui de vestido mas que tá na verdade eu tava na roça aqui com a mão na terra e Mas tá bom eu queria combinar com as plantas ai meu deus do céu bom gente vamos ficar por aqui né filho olha aí a turma com esse vídeo trabalhando aqui montando meu marido ajudando todo mundo ajudando mas valeu apenas boneca aqui ó tá o que lindas maravilhosas e eu falo para vocês gente essa

planta em especial Ela é bem carinha tá então vocês têm que ver quanto você paga quanto que você vai pagar no vaso vaso também não é barato aí você vai somar colocar sua margem de lucro eu vou divulgar nas minhas redes essas plantas já vou procurar vender vamos vender né quem vende tem aquele ditado né vamos vender tem que vender o mundo gira em torno de vendas e aí vai eu espero que tenha ajudado vocês e para arrendar aumentar a

renda de você sair na floricultura ou até mesmo você que quer trabalhar com isso quer trabalhar com plantas para decorar ambientes né bom ficamos por aqui com esse vídeo até a próxima aula Se Deus quiser e Deus quer né gente

COMO MONTAR VASOS DE PLANTAS PARA DECORAÇÃO

Oi gente! Primeiro vídeo de Plantas do ano! Espero que ajude vocês! FELIZ ANO NOVO!!! Link do meu Curso: https://curso.vanildafloresesabores.c... MEDIDA DOS VASOS E DAS PLANTAS Yucca- Altura da Planta: 1,00mt Altura do Vaso: 0,40cm Circunferência da parte superior do Vaso: 1,02mt Ficus-Lyrata- Altura da Planta: 1,00mt Altura do Vaso: 0,48cm Circunferência da parte superior do Vaso: 1,12mt Zamioculcas- Altura da Planta: 0,37cm Altura do Vaso: 0,60cm Parte superior do Vaso: 29x29 #Planta #Vasos #Decorações #subscribe #youtube #vanildafloresesabores #flowers #flower #floricultura #flowershop ##flores MOSTRAR MAIS