COMO PLANTAR BAMBU DE FORMA SIMPLES.

COMO PLANTAR BAMBU DE FORMA SIMPLES.

COMO PLANTAR BAMBU DE FORMA SIMPLES.



e aí nós não temos pé de bambu aqui perto da minha seca na área onde tem mais água nunca mais alargado do caminhão é que tem umas minar os olhos d'água ali que eu vou mostrar mas nascesse e aí eu coloquei mas tá casinha aqui ó eu tava na que estaca onde tem um irmão que antes a gente chama de bruto né o grupo e eu não cortei os outros e eles pegaram tudo aqui o olhinho ainda no bruto já nasceu já e nem amarelo ficou tudo

de bom tá certo já pegou então é muito simples você enfia a estaca enfia a estaca na terra molhada isso aqui ó já está aqui ó e como já tá o broto aqui vamo e aí ele ajuda absorver a água segurar a terra onde tá perto de alagamento ele gosta muito de água e a inácio e aí eu fui cobre com a coalhada de capim assegurar a umidade né para molhar fechar a terra molhada enquanto ele cresce aí deixa assim aqui o outro é e ssa aqui ao

tamanho do bruto essa aqui como já tá todo pegado aqui ó ele enfiado na terra o núcleo aqui ó ó olá tudo na cena de brasília e aí e aí aqui eu cubro com a palhaçada de novo deixa aí desenvolver esse aqui eu plantei um pedaço mais grupo maior a gente fez na terra assim ó com esse nó para fora um pouquinho podia ser mais embaixo que você mais enterrada né mas deixa um pedaço para fora assim eu buraco tava raso mas só que hoje

esse olho como tá bonita o tópico que beleza tchau e vai sair um busão daqui vai crescer o cara de bobo né eu acho muito rápido esse bambu eu plantei faz um mês depois que ele pega na tela e começa a botar só pegar o está com assim o nome da o nome dele aqui ó e deixa o nosso para fora um pouco enfia na terra e aí essa foto que tem um furo aqui em cima deixa cheio d'água então vai colocando água se qu iser e cobre com o capim para

manter a umidade e pronto e aí o bambu cresce onde você quiser assegurar a barreira para absorver a água aonde tiver muito encharcada e para enfeitar mesmo para ficar bonita seca tá bonito o caminhão da sua área e essa é mais um vídeo nosso canal obrigado deixe seu like sua colaboração e até o próximo vídeo

COMO PLANTAR BAMBU DE FORMA SIMPLES.

Vídeo demonstrativo de como plantar bambu, maneira prática e simples. MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários