Como plantar bananeira passo a passo

Como plantar bananeira passo a passo

Como plantar bananeira passo a passo



e fala rapaziada que acompanha o canal do matuto beleza pessoal hoje eu vou falar um vídeo que eu nunca gravei não eu nunca gravei esse vídeo no canal tá ok referente como plantar bananeira certo eu sempre assistir o vídeo no youtube aqui no youtube né mas agora eu parei mais um pouco mais no início eu assistia muito vídeo de como plantar bananeira e vários vídeos e métodos diferentes só que na verdade a única coisa que faz diferença de

fato em plantar bananeira eu vou estar mostrando agora nesse vídeo portanto fica até o final e vamos nessa agora vou escolher aqui uma dessas mudas aqui né e vou tá arrancando levando lá para baixo onde eu vou fazer o plantio beleza então pessoal já tirei aqui a muda né olha só já tirei a muda há quem pense que dá é fácil tirar uma muda de bananeira está muito enganada vai tirar para ver o trabalho que dá agora eu vou levar lá para

baixo e depois eu vou mostrar pra vocês qual é o segredo de fato para você plantar bananeira vamos então pessoal já tô aqui com a muda de bananeira nessa banana aqui a banana prata e um segundo julgamento que você tem que observar quando você for plantar bananeira é só se ela tem alguma broca né só se ela tem alguma blocks ele não tiver também não tem problema certo é essa parte aqui ela tem que estar intacta certa nã o pode estar

danificada e até pode se você cortar uma burguesia também não tem problema mas o ideal é que você deixe ela assim ó esse me ouviu aqui redondinho sem mexer porque se mexer vai ter que ter algum problema mas se não tá beleza essa parte aqui não tem nenhum problema ela vai cicatrizar e vai realizar e normal certo e depois vem para copa o meu irmão do mato tô gravando grava aqui irmã do mato por favor olha só essa aqui é a cova dela certo

ela tem mais ou menos uns cm de largura por mais ou menos uns a cm de profundidade pode ser mais funda mas também não vai fazer muita diferença acredite se quiser não faz diferença porque depois naturalmente essa cobra vai se entupir e você vai ter que manejar sua bananeira de outro jeito certo você vai ter que cavar depois só vamos tem problema feito isso é só entupir né bem top bom e ntão abandonar aqui você pode observar que

ela tá ficando em cima da terra mas não tem problema e não tem problema porque os filhos depois ficar vanessa você vai ter que tirar mesmo jeito só pode ficar três apesar que eu não tô fazendo esse mandei não e colocar ela mais mais ou menos no ângulo de graus para ela não ficar torta né ela já vai prender quando você quando ela botar o cacho então é interessante que ela tem g raus pela crescer certinho assim quando

você plantar é você jogar água para preencher esse espaço todos vazios isso é importante agora fora isso a única diferença que você vai sentir você cortar o caule lá embaixo ou para o por você plantar para baixo plantar para cima e tá única diferença que vai fazer de fato essa aqui olha só e você só precisa fazer isso e é se você cortar a bananeira o caule lá embaixo ela vai crescer igual como aqui se você não gostar ela vai

crescer igual como aqui agora se você deixar essa parte aqui de cima a hora essa folhas vai demorar eternidade para crescer pode acreditar que eu já fiz o teste foi vários bem e a única diferença de fato que faz é se você cortar aqui e aí você vê a folha se desenvolver mais rápido e a planta tem um crescimento considerável do que você cortar embaixo do que você co rtar não cortar enfim é só essa parte aqui a única diferença fora isso tem

a questão da adubação né você tem que manter a planta bem adubada e a questão da água que não pode faltar água uma maneira uma planta bem de gente de água então você tiver adubação e água ela vai crescer desenvolver muito bem esquece deixar aí o super like se inscreve no canal que valeu até a

Como plantar bananeira passo a passo

Neste vídeo eu mostro como plantar bananeira passo a passo, e mostro o que de fato faz diferença na hora de plantar bananeira. Meu instagram: https://bit.ly/33niwIN CLIQUE AQUI e Aprenda a GANHAR DINHEIRO com a internet de maneira fácil e prática: https://go.hotmart.com/X65572940L MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários