Como Plantar e Colher Banana Rápido Incrivél Técnica

Como Plantar e Colher Banana Rápido Incrivél Técnica

Como Plantar e Colher Banana Rápido Incrivél Técnica



e aí pessoal beleza com vocês aqui é o fabiano do canal do to louco e hoje quero estar trazendo aqui pra vocês aqui como vocês produzir banana rápido né sabemos que a banana pessoal banana ela começa a produzir mas num lugar que é um tempo melhor e tono com meses ano têm os lugares que são lugares mais quente um lugar até mesmo mais frio é acima de mesmo que seja um ano e dois meses depois que começa a produzir banana e eu

vou mostrar pra vocês como eu faço pra mim consegui fazer a minha banana começar a produzir meses oito a nove meses no máximo já já está produzindo oscar já e rapidamente está amadurecendo beleza fica conosco é aí que nós vamos estar aqui aprendendo aqui uma técnica fácil e eficaz que vai estar acredita ajudando muitos por aí uma coisa pessoal que eu tenho observado bastante pessoas ensinando como plantar banana né a pessoa pe ga ela chega

ela mostra um vídeo ela faz tipo aqui só quero citar dias lembra a pessoa abre um buraco no chão a pessoa faz daqui né a pessoa que seja o ator citando de amostra não é estanque a pessoa pega a banana a pessoa pega banana joga dentro do buraco e joga até o pessoal não é assim que a gente planta banana só toda a plantação ela precisa de um como se diz no alicerce uma base dock e temos aqui eu fiz aqui pra vocês po dem ver eu fiz essa copa

aqui nessa copa que ela tem aproximadamente centímetros de profundidade sim cm de profundidade eles observam tamanho aqui da minha raiz aqui da minha mudas de banana ok depois de tudo que eu tinha lá vai ficar aqui ok ela vai ficar aqui então é dessa maneira que a gente temos que fazer a plantação da banana nós temos que ter a base solidamente pelo menos cm de profundidade o que porque se eu deixar um buraco rasgou-se td

exemplo tem muitas pessoas fazendo o vídeo daquela forma quando ela crescer mais um pouco para qualquer vento ventania que seja a sair o cacho de banana o pv vai cair o pt não vai aguentar porque a estrutura a estrutura da plantação de banana tá mal feita não vai suportar aquele excesso de peso ok pois bem então estamos aqui já pessoal o que eu passo como sempre pego o adubo de plantação p ra você que ainda não sabe não tem

conhecimentos e pode está adquirindo o adubo é de plantio o adubo ou você até mesmo pode estar adquirindo um adubo de plantação o técnico a pessoa também entende você explica que é para a plantação de banana porque ele vai te informando a quantidade correta de adubo pra você está colocando no solo ok como sempre aquilo está pegando meu adubo não é muito você vai pegar aqui mais ou menos a quantidade de metais do a

mão se vai jogar no fundo o que você jogou nos chutes observa bem já o fundo como está o que eu vou fazer vou pegar terra e vou jogar terra eu não posso deixar a raiz da muda da banana em contato com adultos o que vou cobrir aqui seja observa que o pessoal que já cobrir totalmente o adubo que eu coloquei o que agora assim que eu vou colocar a minha banana bem no centro c ertinho o ok porque no centro porque depois ela vai crescer a linha

e nas lateral vai sair as mudas da minha banana com quem vou aterrar eu até o rapid city pode estar utilizando uma enxada o apa aqui tom enterrando canal mesmo só pra poder ficar aqui mais fácil aqui pra gente poderá entender o que se você tem bastante banana plantada se você pretende produzir bastante banana eu te aconselho você está adquirindo perfurador de solo não se ganha bastante tempo você consegue é estava fazendo bastante

buracos rápido no de solo porque o procurador do solo você pode estar comprando em qualquer caso que vende materiais de construção elétrico aí né que aluga máquinas as coisas vão achar e bastante pois bem aqui está pronto a minha banana está pronta porque ela está plantada aí o jogo um pouco de água o gay joão pouco de água no meu caso que não vou joga r água que choveu bastante a terra bastante moeda vocês podem ver que a moça

bastante barrenta ok eo quer dizer nem se não estiver se estiver chovendo não precisa olhar agora se estiver seco cerimônia bastante e dá bom amor de plantio o quim agora vou mostrar aqui para vocês aqui né é o que nós fazemos depois de tudo o que seja parte da banana está aqui você observa sempre limpinho as folhagens pode ver pé de b anana que contribuiu muito e fez o seu plantio ela começou a crescer sempre você limpa você a

poda suas falando deixando só folha no máximo um mês entra aqui porque sempre limpando não deixando nada se observa que as minhas banana é toda limpinha toda limpa e que eu faço com as folhas folhas nós trilha ela nos pés de banana o que passei pra ajudar contribuir quando a irrigar o tema chover mais contribuiu com o solo continu a único através da proteção das folhagens porque eu falei pra vocês nunca esqueça de manter o seu pé de

banana linha porque é muito importante e aqui pessoal vocês podem observar aqui também a nancy observa que é um pé de banana aqui esse que tá com o cacho ele foi ele foi um tempo de seca quando o tempo de seca plantado pegamos uma seca muito grande inclusive até o nosso poço baixo o bastante água ficam com bastante dificu ldade que nós poder da manhã dúnem a plantação mas mesmo assim sei se observa é um pé de banana novo não perde banana

novo e ele ele não tem praticamente sete mês e meio já está produzindo devido à seca e estiagem ou seja o que dificultou um pouco também da banana agradar melhor mas só que mesmo assim seis obscenos banana aqui então já produzido por sete meses e meio porque porque atuamos o fundo fizemos uma base sólida para o pla ntio da banana a do banco jardim molhamos certinho né conforme as condições e sempre mantemos o nosso pé de banana links observa

que desde pequenininho já que vocês vêem essas malditas em do lado neto seu pé de banana novo eu tenho duas mudas aqui se observa que é toda limpinha muito bem cuidada e que é muito importante e aí vou aguardar graná daqui a mais ou menos dias mais ou menos dias mais ou menos já está granada e que eu vou estar fazendo a partir do momento que ele enganou o que eu vou fazer eu vou pegar você pode estar pegando um saco plástico você

pode está comprando esses aqui não precisa ser igual e se não se pode estar comprando um saco plástico no mercado aquele saco de lixo né os sacos de litros com o tema de litros e que eu faço de costume o ranking e sim bico aqui depois de granada comigo não vai influenciar a mãe nada c ampo inimigo só estou fazendo um exemplo vocês no próprio pé de banana você vai envelopa você envelope nem vê-lo padeceu cachos europa e você

fique você vai fazer você vai amarrar seu é proteger essa pouca você vai proteger essa boca aqui para que não entrar nisso você pode estar usando um barbante você pode estar usando uma fita adesiva solicitando de amostra do que pra vocês porque o que seja parte do momento pe ssoa banana já gravou você pode estar protegendo ela se vai adiantar o processo dilma amadurecimento e não vai precisar ficar jogando do pp ocupando

espaço dentro da sua casa até mesmo em outros lugares que o bc poderia estar utilizando outras coisas e não precisa ficar acumulando banana lá e jogando lona por cima não se faz dessa maneira deixando no pé ok você pode ter certeza que um dia e meio dois dias no máxim o assim você me olhar só para já está madura bem legal muito bem cuidada ok pessoal então tá aí é dessa forma que o pessoal que nós conseguimos produzir banana ou seja

a banana com a partir de sete meses e meio oito meses no máximo a nossa banana já está produzindo nossa já é o mesmo que eu já entrei no estádio ahmadu crescimento e gosto explicando aqui pra vocês é igual falei a base bem feita a limpeza adubação os cuidados a integração e isso é fundamental o crescimento da sua bandana ok galera um grande abraço espero que vocês tenham gostado vídeo é isso que foi mais um vídeo do canal com o intuito de

está ajudando a todos aí com muito carinho beleza até a próxima se deus quiser

Como Plantar e Colher Banana Rápido Incrivél Técnica

Metódo Fácil e Simples de Plantar e Colher banana Rápido,adiante em 4 Meses a sua Colheita de Banana Aprenda a tirar PALMITO DE MAMÃO https://youtu.be/UaxnguzSmTQ PALMITO DE BANANA E FAZER EM CONSERVA https://youtu.be/XCEVNTzWHEk VEJA COMO ESCOLHER A COVA CERTA PARA PLANTAR BANANA https://youtu.be/NSBt7_8jwJ4 e escolher o melhor o melhor tipo de cova#como#plantar#banana#colher#rapido COMO TIRAR MUDAS DE BANANA https://youtu.be/NSBt7_8jwJ4 ME SIGÃO NAS REDES SOCIAIS https://www.facebook.com/tiolocoo1981/ CANAIS PARCEIROS-SUPER FIÉL QUE RECOMENDO A TODOS SE ESCREVEREM fala que veio pelo canal do tio locoo GALERA FIÉL E SINCERA QUE AJUDARA Racing Oficial https://www.youtube.com/channel/UClux... RODRIGO & CANÁRIOS https://www.youtube.com/channel/UCfX8... Dicas Da Rôh Neves https://www.youtube.com/channel/UCfB8... CANAL VIRTUAL LONDRINA https://www.youtube.com/channel/UCaiR... Lê MullerTV https://www.youtube.com/channel/UCyH7... Todo dia com a Isa https://www.youtube.com/channel/UC68M... Euclides Molinari oficial https://www.youtube.com/channel/UC_Vu... MONISOBA BR GAMEPLEY https://www.youtube.com/channel/UCyuj... Mundo da July July https://www.youtube.com/channel/UCH3x... Caetano Carneiro AD https://www.youtube.com/channel/UCL3W... GOSPEL PLAY https://www.youtube.com/channel/UC1qi... MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários