Como Plantar Couve em Vaso. (Incio,meio,fim)

Como Plantar Couve em Vaso. (Incio,meio,fim)



fala galera do youtube tudo tranquilo quem está falando com você e isaac hoje eu estou muito feliz hoje vou mostrar pra você o melhor vídeo de coffy se você quer plantar couves esse vídeo pra você como plantar couves em casa de uma maneira orgânica maçante promoção de aconteceu light e lindos que você puder compartilha esse vídeo com seus amigos para que todos possamos ver que é possível ter várias cultivares em pequenos lugares mas

antes por nosso vídeo dos amigos eu estou muito feliz no nosso canal está crescendo muito eu preparei um vídeo especial uma coisa de couve completa agora a gente vai pro nosso vídeo meus amigos aqui a gente vai brincar um pouco hoje eu vou ensinar para você como plantar com vih e ter sucesso como tem uma coisa enorme em vasos a primeira coisa que a gente precisa fazer meus amigos apesar de terminar como existem duas man eiras a

gente plantar uma muda de convidar gostando de a reais o caminho mais rápido pessoal a muda de couve mas você também pode plantar a semente facilmente você vai colher um resultado incrível vai escolher a cor que você prefere existem dois tipos de couve manteiga da geórgia como trunfo da qual é a mais fácil pessoal e da tem as duas equipas quando você vai fazer vai pegar um copo de café vai fazer por isso o fundo do copo de café

vai colocar terra preferência substrato logicamente olá quente identificação depois disso que você vai fazer vai colocar mas quatro sementes ou as bolhas aquisição de sementes colocar umas quatro semi pronto eu tenho um pouquinho mais para pegar mais um pouco de substrato por cima dessa maneira que muito fácil depois disso meus amigos você vai regar todos os dias e exatamente em quatro dias vai ter es se resultado aqui todas

germinadas então depois esse resultado aqui ó terminou quatro dias depois de dias vai terceirizar assim aí você já está com a polícia a mãe qual o próximo passo que você precisa fazer a escolha do vaso o nosso valor que a gente vai plantar meus amigos aqui eu tenho um vaso quase um porte médio você pode plantar convencido a gente é pequeno mesmo a autora do vaso bem pequeno vai ter um resultado incrível quanto maior vazão

maior vai ficar mais elevado a equipe consegue uma cuba de respeito furos em baixo como é que se sai quando lançou o sistema um sistema de drenagem vai pegar nosso vasco vai colocar nas bolinhas aquilo que são seis páginas expandida onde você encontra nós de floricultura a mudas e sementes nozes e floricultura você também pode colocar num lugar bastante essas bolinhas brita trás de obra mesmo ou você pode colocar carga de

telhas pegam aqueles velha das três de barro toma as marteladas que elas vão ficar em pedaços também certo para colocá lo os amigos para criar uma camada acima da nossa o cima do nosso vasco uma caminha depois a gente vai colocar um paninho quando di sacco mesmo que tenha futuro experiência daqui ó você coloca o conceito pode botar a manta de impedir que a mancha de bíblias manchas de sangue em uma manta profissional de

drenagem isso aqui vai impedir a b ela vai liberar água vai impedir que a terra faz evitando a sujeira na sua casa eu queria esquecer de mandar um abraço algumas pessoas me perdoe mas no próximo vídeo vou mandar um abraço que têm mais crianças também pedindo muito carinho mas eu esqueci mar o próximo vídeo lembra enchentes feito sistema de drenagem muda ali próxim o passo da terra qual é até recusar a usar uma terra vegetal ou uma terra

preta ótimas para plantio fique tranquilo resultado é incrível meus amigos com a adubação a gente vai pegar % esterco de boi ele vai misturar com o verdão onde vai usar % de terra % desse tempo de boi e % de húmus de minhoca vai chegar um resultado de % isso já é o suficiente em relação a couve com o nitrogênio é melhor coisa porque vai afetar diretamente nas folhas ou pegar um pouco da nossa terra e vou colocar no nosso

padrão visual completo em conjunto completo para você que a gente vai fazer colocar mais terra cima desse jeito aqui pronto para espalhar por todo o nosso vaso dessa maneira vai bater um pouco quieto pra terra assentar que a gente vai fazer agora vai pegar o assalto muda só o dia de ouvir a gente vai fazer isso aqui tira a nossa mundial de couve chegou uma hora muito esperada se vai plantar a nossa mudinha que você comprar mudas e vai

plantar diretamente vai economizar uns dias meus amigos a colheita vai acontecer de a dias você vai colher nem a folha vai produzir um acordo é produzido folha qual vai ser os cuidados gravataí de quatro a sete horas de luminosidade luz solar direta nas folhas vai regar sempre para manter o solo úmido adubação uma vez por m ês adubações que contenha foto foi o nitrogênio vai afetar o crescimento vai desenvolver mais rápido e no

trajeto vai deixar couve mais bonita agora depois dos cuidados todos os dias você regan no porto no sol você vai ter um resultado incrível meus amigos olha que linda defesa olha a minha cor dos meus amigos implantada uma jardineira olha o tamanho dela houve orgânica em casa eu estou muito feliz e agora está cheg ando a hora do almoço eu vou fazer uma coisa orgânica o que você está esperando pra você ter uma hortinha para você

plantar e como eu falei uma coisa que eu peço compartilhe esse vídeo deixa o seu livre porque o celular que vai ajudar esse vídeo aí para outras plataformas para todo mundo a ter resultado tamanho que ela vai crescer vou tirar pra vocês aqui mas foi agora em baixa o ataque uma uma folha de couve ou aqui em baixo também gente eu moro em apartamento eu não tenho espaço pra nada olha o resultado incrível eu tendo então não tem

desculpa para você não fazer uma hortinha para você não ter um contato com a natureza de deus porque olha a cor dessa folha gente olha que coisa mais linda e tirar aqui também gosto muito de curto demais e agora estou colhendo aqui fazer um refogado ex bacana aqui também aí você vai vai colhendo ela vai produzindo vai colina vai dar não for aqui ó olha aqui embaixo produzir aqui em cima e vai produzindo vários e vários meses tem relatos

de até nove meses a um ano pessoal toalha nunca houve então esse vídeo que eu queria trazer pra você more tinha não tenho espaço mas olha as coisas que eu tô coreano faça isso na sua casa mostra livre mostra esse vídeo por seus amigos para ver que é possível a gente plantar o que a gente gos ta de você não gosta muito de couve plantão fácil não gosta de correr não faz tanto mal rúcula tanto morango uma salsa tomate tenha uma hortinha

tem um contato com a natureza de deus maria meus amigos até quinta feira o vídeo não será desta quinta-feira horas da manhã tem um conto com você fica com deus até quinta horas tamo junto um grande abraço e que deus abençoe até o próximo vídeo agora vou correr agora vou

Como Plantar Couve em Vaso. (Incio,meio,fim)

Olá queridos amigos hoje vamos falar da nossa querida couve. Vou ensinar tudo o que vc precisa saber sobre como plantar couve em vaso. SE PUDER COMPARTILHE, CURTA, E INSCREVA-SE. COMO FAZER TERRA VEGETAL: https://youtu.be/FcoCUyrSYH8 INSTAGRAM: https://www.instagram.com/isaac_horta... FACEBOOK: https://www.facebook.com/isaachortaem... MOSTRAR MAIS