Como Plantar Orégano em Vaso (DICAS E CUIDADOS)

Como Plantar Orégano em Vaso (DICAS E CUIDADOS)

Como Plantar Orégano em Vaso (DICAS E CUIDADOS)



E que tal trocar esse orégano comprado por essa maravilha de planta na sua casa esse daqui é o orégano e eu vou te ensinar como plantar e manter ele bonito por muito tempo na sua casa e sempre vai ter orégano fresquinho e saudável na sua casa assistir o vídeo até o final que eu tenho certeza que vai valer a pena e aí orgânicas tudo bem com vocês me chamo Júnior Duque do canal varanda orgânico muita gente tem me pedido para trazer Como

plantar e cuidar de orégano então eu trouxe esse vídeo bastante simples né que vai te ajudar a ter orégano fresquinho em casa essa maravilha eu amo orégano e tem esse pezinho aqui e Tô multiplicando ele e vou mostrar como tá você não quer ficar por fora de nenhuma novidade aqui no canal já se inscreve no canal artigo as notificações clique em gostei e deixa aí no comentário algum vídeo que você quer que eu traga aqui no canal que eu vou

fazer o possível para trazer tá bom bom vamos lá sem Muita enrolação como fazer a muda de orégano existem três métodos tá um que é pela semente tá que você compra chá de orégano tá essa aqui da Feltrin não tô recebendo nada mas pode ser qualquer marca pode fazer a muda pela semente que vai dar muito certo eu vou mostrar para vocês como fazer a muda por semente tá é bastante simples eu vou até colocar aqui no cantinho tá para ele botar

aqui bem no cantinho não tem nenhum tipo de segredo tá sementes de orégano pega muito fácil único problema é que ela demora para se desenvolver tá então a semente dessa dessa semente de orégano salsinha essas coisas você já pode plantar até direto no lugar não precisa estar fazendo mudas antes tá olha só semente são bastante pequenininhas não sei nem se vai focar aí são pretinha está vendo Então eu vou col ocar aqui nesse vaso e vou

deixar aqui ó no cantinho e já tá não vou colocar no SBT ela vai ser pode também colocar fazer mudas tá um centímetro de profundidade uma covinha e pode tampar Tá vai demorar a brotar vai tá orégano demora para voltar ele ele pega fácil tá porém demora para crescer tá bom dentro de dias mais ou menos eles vai brotar E aí olha só eu tenho aqui algumas mudinhas que eu fiz olha só Ah tá te m três mudinhas aí que vingaram tá eu tinha

colocado pouco essas sementes tem três gente para dar esse tamanho que elas demoraram praticamente dias tá tem que ter poucos dias então demora dessa forma que demora mas funciona se não tiver outra opção semente germina muito bem tá É isso aí você pode só um centímetros em tampar e manter o úmido Não Deixa De jeito nenhum o local onde é que você pôs tá sempre um Deus sempre uma po rque senão ela não vai germinar tá a segunda forma essa

daqui olha sobre Estacas Olha só para vocês verem a diferença essa daqui foi da semente tá olha o tamanho das com dias essas Aqui foram de Estacas tá Elas têm aqui gente dias Metade dos dias que tem essa daqui então você vi um galinho é muito melhor quando como faço esses Galinhos você precisa Claro de uma planta uma dica muito importante olha só aqui olha o galho vocês podem ver que ele está verdinho verde claro Tá e mais embaixo

dele ele fica vai Ah tá como se fosse um galho mesmo olha só tem um galo aqui olha vocês nada para ver mas é um galho literalmente um galho e aqui ela tá meio parecendo um cabinho de folha Então olha só quando você for retirar retira esse galho Onde está mais escuro olha só aqui tá claro Tomara que você conseguiu ver aqui da Claro obedecendo e aqui é mais escuro eu vou cortar aqui vou mostrar para vocês o oi olha só Ah tá olha só a

parte mais escura tá vendo eu cortei nela e ela vai ficando mais claro o galho tá até um verdinho bem claro se você cortar aqui em cima provavelmente ela não pegue tá olha só você vem retira não precisa retirar todas as folhas tá o meu ali eu plantei com as folhas e deu super certo Hum Olha aí foi um buraquinho na terra Oi me coloca esse galinho tá E m antenha úmido tá se você não tenho medo Principalmente nos primeiros dias essas

folhinhas aqui não vão nem secar e cair tá Olha só eu vou mostrar para vocês aqui olha tá claro que vocês não vão fazer isso mas essas minhas tem dias eu vou arrancar ela aqui da Terra para mostrar para vocês tá olha só vou tirar aqui com cuidado se você quer só para mostrar para vocês tá e olha aqui prontinha Olha só gente dá uma olhada e olha já formou raízes tá olha só galinho tá vendo a parte mais escura e

a parte mais clara Olha aí não precisa colocar na água tá gente tem gente colocar na água não precisa pega muito fácil esse galinho e as raízes Olha só com dias Olha o tamanho das raízes já estão bem grandinhos eu vou até plantar ela já aqui nesse vaso Oi oi tá que eu já arranquei de lá isso aqui para tirar essa planta aqui em pouco tempo tá bom a terceira forma é com as mudas mas eu sei que muita gente tem dificuldades para

encontrar mudas dependendo da região é muito difícil aquela música por isso eu trouxe essas duas opções com estaca muito rápido com semente se não tiver outra opção funciona também tá elas vai germinar vai dar uma dessa daqui e só vai demorar mais tempo incômoda claro se você conseguir a muda é muito mais simples sobre o vaso EA terra que você vai plantar ela o vaso que com podem ver o meu não é grande Tá ele deve ter que ir litros a

gente se pouco de terra então dá para plantar tem uma garrafa PET porém se você deve achar ele no vaso aí desse L até litros tá mais do que isso já não precisa ela pode chegar até cm de tamanho virar uma moita mesmo maravilhosa eu não quero porque eu nem consumo tanto assim tão deixa no vaso desse tamanho limita o crescimento dela ela fica não fica e o que isso porém eu tô sempre colhendo e sempre tenho orégano fresquinho

aqui em casa tá sobre a terra gente não tem segredo terra vegetal gosta de terra um pouquinho arenosa então um pouquinho de areia na terra faz bem tá Ela gosta bastante também de cálcio tá então se você tiver uma farinha de osso aí é maravilhoso já falando sobre adubo esterco Sem dúvida para folhas assi m para plantinhas que tem pessoas que são só folhas que você colhe a folha é maravilhoso esterco e borra de café o meu aqui é só dublado

com esterco e borra de café tá quando eu plantei ela aqui eu coloquei um pouquinho de farinha de urso mas foi só lá no comecinho depois eu não conto não tive mais tá só com esterco e borra de café bom de Café sem açúcar tá depois você passa o Café sem açúcar Deixa aquela burra secar tava um buraquinho e espalha um pouquinho de burra não muito tá porque senão pode estar matando borra de café bastante forte pode queimar raiz então

com cuidado é tranquilo Bora um eu gosto assim de água mas ela não gosta de encharcamento tá ela gosta de se manter úmido ela não gosta de deixar ela dois dias seca uma dica que eu faço na minha e dá muito certo é não molhar as folhas dela todo dia não que ela vai morrer mas a ch ance dela ter pragas tá é muito grande você molhando as folhas então se você não molhar as folhas você evita muito ter pragas nelas então se você tiver aqui uma

garrafa tá vendo uma garrafinha PET faz um furinho sabe qual é só você molha só o pezinho dela sem tá molhando as folhas pode molhar as folhas de vez em quando mas evite fazer isso todo dia já que ela gosta de se manter uma dica você vai acabar molhando todo dia e se molha r todo dia ela vai acabar ficando frágil mais suscetível a ter pragas tá bom bom vídeo foi esse Espero que você tenha gostado não deixe de curtir aí se vê gente nas redes

sociais Facebook variando orgânicas e quer falar comigo Instagram laranja orgânica oficial se você quer falar comigo diretamente é melhor mandar mensagem lá no Instagram a responder todos os comentários assim que possível tá mais uma forma mais fácil de fa lar comigo e siga no Instagram chame lá que lá eu consigo dar uma atenção um pouco melhor tá bom bom é isso muito obrigado por ter assistido até aqui um forte abraço beijo

no coração de todos vocês é isso

Como Plantar Orégano em Vaso (DICAS E CUIDADOS)

Orégano, que delícia de tempero! No vídeo mostro uma forma simples de plantar orégano em casa. ★ Redes Sociais ▶ Facebook: https://bit.ly/2yAvf03 ▶ Instagram: https://bit.ly/3emSsBU Lista de vídeos que pode gostar! Como plantar cebolas em casa (A partir da Propriá cebola) https://www.youtube.com/watch?v=nYKoU... Como Fazer Composteira Tutorial Completo e Fácil | Varanda Orgânica | https://www.youtube.com/watch?v=nVSt0... Melhores Adubos para Plantas | Top 10 Orgânicos | https://www.youtube.com/watch?v=pA3vv... 2 Adubos com Cascas de Bananas (Farinha e Líquido)🍌 Ótimos Adubos https://www.youtube.com/watch?v=A2Z59... 3 Super Adubos orgânicos (GRÁTIS) (ADUBOS/FERTILIZANTES) https://www.youtube.com/watch?v=YLu8T... Como Adubar suas Plantas com Segurança | PORTA ADUBOS | Fácil e Rápido https://www.youtube.com/watch?v=4GCGz... Repelente Caseiro a Base de Alho |Simples e Eficiente| https://www.youtube.com/watch?v=F4ef_... Coloque Prego nas suas Plantas e Veja o Resultado https://www.youtube.com/watch?v=_QFWY... Plante de tudo, Não se Limite! MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários