COMO CUIDAR DO PÉ DE LOURO, SEUS BENEFÍCIOS MEDICINAIS E COMO SECAR AS FOLHAS

COMO CUIDAR DO PÉ DE LOURO, SEUS BENEFÍCIOS MEDICINAIS E CO

COMO CUIDAR DO PÉ DE LOURO, SEUS BENEFÍCIOS MEDICINAIS E COMO SECAR AS FOLHAS



o Olá nesse vídeo vou falar sobre os inúmeros benefícios das folhas de louro utilizado não só como temperos mas em formas de chás banhos aromáticos como Incenso E outras utilidades vou falar sobre os seus cuidados o que não é nada complicado e também vou ensinar uma forma super fácil de fazer a secagem das Folhas gostaram do assunto me acompanha até o final e E aí E aí G e o Loureiro é uma planta que eu acho que Todos

deveriam ter em casa é de cultivo muito fácil resistente e as suas folhas tem muitos benefícios para nossa saúde nas folhas de louro contém vitamina A vitamina C vitamina B manganês ferro e cálcio o principal benefício das folhas de louro é que elas podem melhorar o sabor de suas refeições sem adicionar sódio e nós costumamos usar a folha de louro como tempero no feijão sopas e na carne para dar aquele aroma especial segundo estudos

apenas aquele cheirinho que ela solta na hora do cozimento já funciona como calmante e anti stress nas folhas de louro usados com o tempero seu sabor se acentuam usando as folhas secas continue assistindo que eu vou passar uma dica top de secagem das Folhas e as folhas de louro atua como anti-inflamatório digestivo e estimulante e antioxidante no organismo resultando em vários benefícios à saúde falando em cólicas men struais além

de amenizar as dores as folhas de louro também podem ajudar a regular o fluxo menstrual isso porque a planta contém várias propriedades estimulantes que agem no útero contribuindo para a liberação do fluxo menstrual é muito usada por pessoas que sofrem com falta de menstruação Justamente por isso o chá de louro não deve ser consumido por mulheres grávidas por ter ação estimulante e pode provocar o aborto o consumo também deve ser

evitado para mulheres em fase de amamentação e para crianças E além disso o consumo exagerado dessa planta Pode surgir efeito contrário e assim causar muita sonolência Diarreia dor de cabeça e piorar as cólicas menstruais e até diminuir os níveis de açúcar no sangue resultando em uma hipoglicemia portanto nada de exageros e para fazer chá coloque em uma panela meio litro de água para ferver e q uando levantar fervura adicione de três

a quatro folhas secas e deixe no fogo por aproximadamente minutos adição de açúcar é opcional é queimar folhas de louro com incenso traz prosperidade e segundo crenças antigas folhas de louro na carteira atrás sucesso financeiro como cuidar de um Loureiro é muito fácil o meu tá aqui atrás olha e eu perguntei a terra como um para verduras flores e frutas Terra consistente par a plantas que ficam em ambiente externo as ocupações

que utilizam nele a mesma que utilizem todas as minhas plantas se vocês quiserem saber sobre a terra e sobre adubação que eu faço eu tenho os vídeos aqui no canal que eu falo sobre isso eu vou deixar os links dos vídeos aqui em cima no card na descrição do vídeo e também na tela final e a regras devem ser diárias sem encharcar somente agora no Inverno está aumentando o i ntervalo para dia sim e dia não ele é muito resistente

tanto para as altas temperaturas do verão quanto para as baixas de inverno eu creio que a única planta que eu tenho aqui que fica linda assim olha o tempo todo Oi e eu tenho essa planta já faz três anos e até agora ela não pegou nenhuma doença ou pragas aliás as pragas fogem dela se você tiver alguma planta em que as pragas atacam constantemente Coloca ela do lado do pé de louro que com certeza você vai resolver esse problema agora

dica top que eu prometi para vocês gente eu fiquei feliz da vida porque eu fiz o teste deu super certo não vão mais precisar comprar no mercado é bom vocês vão pegar um pedaço de papel alumínio e embrulhar as folhas de um modo que elas não fiquem amontoados e colocar no motor se do microondas aquele de modo de tostagem por minutos Olha aqui que beleza o saquinho sem contar o cheirinho que solta no processo de secagem E chegamos ao

final de mais esse vídeo eu espero que vocês tenham gostado gratidão por ter assistido até o final se vocês gostaram desse e de outros vídeos do canal eu peço que vocês compartilhem para que outras pessoas tenham acesso se ainda não se inscreveram se inscrevam e Ative o Sininho Preto para que vocês sejam avisado todas as vezes que eu colocar um vídeo novo no canal e assim também vocês contribuem para o crescimento do plantar no Japão

que ainda é um bebezinho até o próximo vídeo tchau tchau

COMO CUIDAR DO PÉ DE LOURO, SEUS BENEFÍCIOS MEDICINAIS E COMO SECAR AS FOLHAS

Nesse vídeo falo sobre os benefícios e cuidados com o pé de Louro e uma dica TOP de como secar as folhas. Corrigindo uma falha minha: Não é microondas e sim forno elétrico. Link do vídeo da terra: https://youtu.be/BZjmxbiOg0g Link do vídeo do adubo: https://youtu.be/I-wan0M_PnU como fazer mudas de Louro por Alphorquia: https://youtu.be/J_Pc7cNIjzA Só os maravilhosos irão clicar aqui: https://www.youtube.com/channel/UC9zF... MOSTRAR MAIS

MO SECAR AS FOLHAS

Postar um comentário

0 Comentários