Como%20Plantar%20Couve%20(GERMINA%C3%87%C3%83O%20100%)%20-%202%20Formas%20Simples

Como%20Plantar%20Couve%20(GERMINA%C3%87%C3%83O%20100%)%20-%

Como Plantar Couve (GERMINAÇÃO 100%) - 2 Formas Simples



salve salve galera tudo bem vocês eu sou júnior duque do canal varanda orgânica e nesse vídeo volta a mostrar pra vocês duas maneiras de estar suplantando couves só quem gosta de correr e ir embora primeiro eu gostaria de pedir a todos vocês aí vocês estão plantando do jeito que eu tô falando ou qualquer coisa o vídeo está ajudando é uma coisa de um jóia se escreve o canal e vai estar jogando bastante galera vai entrar pra vocês

fizeram esse jeito aqui vamos implantando no copinho olha só que lina essa aqui ela tem dias pode ser terra vegetal se você tiver a terra vegetal perfeito tá bom se não tiver é evitar pega essa terra que estava no seu canteiro e não no cantinho de sua casa o importante é que ela seja muito vermelha né mais ou menos preta vão fazer vão estourar ela com areia e cinza com a areia de construção mesmo e um pouquinho de ca rreira o que

a carteira era nada mais é do que pedaços de telha onde tijoux e vai quebrar ele bem geladinho vai passar na peneira para tirar aquele pó que ele possa não colocam tá bom pegue esse pedacinho menores puderem e mistura que acontece a medida mais ou menos aqui não seriam quatro cópias desses de terra na sua terra um de areia e metade dela de cinza e cinza que o churrasco na lata ou coloca num cantinho botafogo cinz as de madeira ou

pode até ser de folha também na boca né colocaram a terra normal vocês vão me pegar duas sementes a gente não coloque mais que isso por base porque depois eles vão ter que fazer o desbaste eu particularmente tenho uma dodge casa diz baixe que é impressionante mas coloca em duas sementes é o suficiente cubra com um pouquinho de terra dessa mesma terra pouquinho em pouquinho ok borrife água podem m elhorar bastante gente uma dica

coloque isso aqui perto da sua janela onde não bate sol sabe o sol bate só no vidro e passa ali é perfeito né sol direto não é uma coisa que passa a claridade porque isso aqui é um modo muito simples a terra falei dias as linhas estão assim lindas né eu amei as minhas daqui uns dias já voltar transplantando elas lepra um valor definitivo vou ensinar você só com planta elas em garrafa pet elas vão ficar maravilhosa bom o segundo jeito

uma jardineira em um vaso maior é uma bacia no meu caso aqui ela estava velha estava furado não estava mais eu achei aquela mesma terra né conca que era tudo igualzinho vocês vão colocar as sementes mais ou menos uma distância de dois dedos de uma da outra eu coloquei uma só gente uma só dois dedos uma não afundar não coloca coloca um pouquinho mais um pouquinho menos bele za coloque a terra naquela mesma com

areia mas pode ser ela mesma a gente não precisa ser terra peneirada terra nessa peneira até porque por que você tem na ela vai ficar muito compactada e ela vai ficar encharcada muito facilmente e como não gosta que fica encharcado então por isso a areia por isso a carteira para treinar melhor colocar acho que o direito de uma sacolinha plástica que varejão beijo complet ou vocês podem amarrar ou não né lugar com qualidade com o

mesmo esquema da outra com claridade não luz direto cinco dias seis dias as duas brotavam gente isso aqui dias não retirem o plástico sempre lá dentro não deixem marcado por isso sempre o borrifador mesmo mesmo um jovem águas em directo que vai inchar cá não coloque em plástico filme porque o plástico filme não porque a gente porque o plástico assim perfeito é abafada é um pouquinho desse jeito aqui também ela tem dias

depois por enquanto olha com dias a galera é isso dois métodos fáceis aqui funcionou perfeitamente não perdi nenhuma semente com essa terra com essa mistura que eu fiz né e é isso galera fez te ajudaram que gostei se gostaram muito se inscrevam aí a compartilhe vão ajudar pra caramba fiquem com deus com a plantação para vocês Português (gerada autom

Como Plantar Couve (GERMINAÇÃO 100%) - 2 Formas Simples

Salve! Salve! Estarei mostrando 2 das melhores formas de se esta plantando COUVE (RAPIDAMENTE) E A MISTURA QUE GERMINOU 100% DAS MINHAS SEMENTES. Obs: no vídeo mostro as plantas com 14/15 dias mas brotaram com 4/5.. Qualquer duvida deixe nos comentários. Se gostou e quer mais videos. Deixe um like e compartilha! Assim saberei se continuo ou não com o Canal '-' MOSTRAR MAIS

202%20Formas%20Simples

Postar um comentário

0 Comentários